19 abr 2010 | Lançamentos
2 Filhos de Francisco – Parte 2

dois-filhos-de-francisco

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, da coluna Ooops, da Uol, o filme “2 filhos de Francisco” vai ganhar uma continuação. Isso mesmo. O projeto de roteiro aparentemente já foi até aprovado pela dupla Zezé di Camargo & Luciano e vai contar a história da dupla pós-sucesso. Existe a possibilidade de, inclusive, a própria dupla atuar, cada um vivendo si próprio no filme, o que, pelo amor de Deus, pode ser um retumbante e escatológico mico. A direção vai ficar por conta do diretor do filme original, Breno Silveira.

Essa notícia adiantada pela coluna Ooops carece, claro, de confirmação, já que o Zezé, mesmo sendo um dos personagens sertanejos que mais gosta de “adiantar” novidades, até agora não falou nada sobre o filme e nem sobre ter aprovado o projeto do roteiro. A notícia também bate de frente com o anúncio do início da pré-produção do filme sobra a vida da dupla Leandro & Leonardo, que terá o roteiro possivelmente assinado por um escritor estrangeiro.

Será que teremos que ir no cinema duas vezes numa temporada próxima? E o pior: será que o povo vai ter paciência de ir no cinema conferir a história de duas duplas sertanejas diferentes? Eu que sou fã, claro que irei, mas e quem não é???

3 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.