05 abr 2016 | Lançamentos
“40 graus de amor”: Bruno & Barretto mais românticos em nova música de trabalho

Depois do sucesso gigantesco de “Farra, Pinga e Foguete” e de “Eu quero é rolo”, Bruno & Barretto estreiam hoje nas rádios a sua mais nova música de trabalho. Parte do DVD “A Forca do Interior”, a música escolhida para essa nova fase foi “40 graus de amor”.

Primeira aposta numa pegada mais romântica da dupla nas rádios do Brasil, a música chega para celebrar um ano desde o primeiro show da dupla, no próximo dia 19/04, ano este marcado por uma série de conquistas incomuns a uma dupla com tão pouco tempo de carreira.

A composição da moda é do Nando Moreno, Lucas Santine e Aleksandro Martins. A produção musical do DVD ficou a cargo do Flávio Guedes e a direção visual do Jacques Junior. Confiram abaixo o vídeo oficial da moda. Para baixar, é só clicar AQUI.

2 comentários
  • Cristian Pazini: (responder)
    5 de abril de 2016 às 22:38

    Essa música é show, a melhor deles até agora. Se não virar sucesso, é por questões que perpassam o meio, e não porque a música não e boa. A música é sensacional. Sou fã e desejo tudo de bom a eles.

  • Fábio Roque: (responder)
    6 de abril de 2016 às 09:31

    A música é legal sim, tem tudo pra estourar. Mas nesse disco o Barreto ficou com um anazalado em algumas músicas, coisa que no cd de estúdio não era tão notável. Talvez fosse necessário um cuidado maior com isso nos próximos trabalhos. Afinal de contas a dupla é ótima!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.