https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ 50 MIL!!! - Blognejo

50 MIL!!!

Galerinha querida do meu coração, é com imenso prazer que venho trazer mais essa notícia. O blog do No Embalo, que apesar de não receber mais atualizações ainda continua ativo, completou nada menos que 50 mil visitas esse fim de semana. E, estranhamente, ao invés de ter a quantidade de visitas diminuída com o encerramento das atualizações, alcançou dia desses o seu recorde num só dia: quase 500. E o número de visitas do Blognejo vem crescendo bastante também.

Isso é estranho pelo simples fato de que o blog do No Embalo não está mais sendo atualizado. E as visitas continuam aumentando. Então, juntando as visitas do blog do No Embalo com as do Blognejo, já estamos perto das 60 mil visitas. Na verdade já ultrapassamos muito esse limite, com toda a certeza, porque as visitas passaram a ser contabilizadas em novembro do ano passado, ou seja, mais de um ano após a inauguração do blog.

Tudo isso se deve a vocês, queridíssimos leitores. Vocês que me acompanham, me aguentam, me toleram, aceitam meus desabafos, minhas encheções de saco e tudo mais. Como vocês sabem, tudo começou despretensiosamente. E graças a vocês, somos hoje um dos blogs mais respeitados do segmento.

Aproveito para agradecer aqui meu novo amigo e parceiro Timpim pela emocionante postagem no Cabaré do Timpin, como vocês podem conferir AQUI. Timpim, a recíproca é 100 % verdadeira. E ele ainda elogiou meu amigão Fabinho Dorneles, o que me deixa ainda mais satisfeito. Como se não bastasse, ainda agradeceu em sua coluna na MTV a ajudinha que dei num de seus textos. É um imenso prazer ter você, Timpim, no meu rol de parceiros, junto com tantos outros parceiros fodásticos.

É isso aí gente, muito obrigado por vocês ainda continuarem comigo…

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/