10 mai 2010 | Lançamentos
A canção sertaneja mais roqueira da história?

chrystian1

Essa semana Chrystian & Ralf lançam o novo e aguardado CD, intitulado “Pra sempre irmãos”. Só que algum espertinho já conseguiu o disco e divulgou na Internet. Em breve traremos o review detalhado. Mas antes disso, quero pedir a todos os leitores do Blognejo uma opinião. Primeiro ouçam a música abaixo:

Essa canção é a faixa 10 do novo disco da dupla. Apesar da pegada totalmente hardcore, a música tem o singelo título de “Vá”. Se você leitor ouviu a canção por completo, eu gostaria de saber sua opinião. Seria essa a música sertaneja mais roqueira de toda a história? Qual é, na sua opinião, a intenção da dupla Chrystian & Ralf ao incluir uma música tão incrivelmente afastada do sertanejo em seu novo disco? Se você, leitor, curte rock e possui algum certo conhecimento na área (o que eu confesso não ter nenhum), você acha que a música em questão se equipara às boas canções do segmento hardcore ou é uma tentativa frustrada de homenagem?

A opinião deste que vos escreve poderá ser conhecida no review a ser postado em breve, mas o que você acha? Não deixe de comentar e dizer a sua opinião. Todas elas serão lidas com todo o carinho e utilizadas para a construção mais detalhada possível do texto a ser postado em breve.

100 comentários
  • Roseli: (responder)
    11 de agosto de 2012 às 12:07

    Eles tem uma longa jornada e podem cantar o estilo que quiserem, afinal tem mérito para tanto…

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.