31 jul 2013 | Notícias
A nova música do Loubet, com direito a um sensacional videoclipe

O cantor Loubet, apontado aqui no Blognejo na mais recente lista de apostas como um dos próximos grandes nomes do gênero sertanejo, está lançando hoje oficialmente a sua nova música de trabalho, intitulada “Era pra ser eu”. A canção ultra romântica bem na linha rústica que ele tem seguido é uma composição do próprio em parceria com o Walter Filho, da dupla com o João Lucas. A produção musical ficou a cargo do Amarelo e do Juninho Braga.

Mas como se não bastasse a música, que por si só já é bastante forte, o lançamento vem acompanhado de um mega videoclipe dirigido pelo Junior Jacques, que mais uma vez mostra que uma história bem contada e um final surpreendente são a chave para um videoclipe sensacional. O resultado ficou excepcional. Uma história incrível, tanto a da letra da música quanto a do videoclipe. Que sirva de exemplo para futuros videoclipes sertanejos.

Assistam este belíssimo lançamento em primeira mão através do player abaixo. Para baixar a música, basta clicar AQUI.

7 comentários
  • Felipe: (responder)
    31 de julho de 2013 às 16:28

    Eu não entendo como alguns artistas conseguem destaque quer dizer entendo sim $$$$$$$$$$
    Esse cara por exemplo é bem normalzinho
    E todo mundo fica babando ovo pra ele

  • Teco: (responder)
    31 de julho de 2013 às 17:16

    Rapaz vc nem aviou agente disso aqui. http://www.youtube.com/watch?v=ds6gck0hxMU&list=LLrLELaa8b22nKlMZ_rFWOlQ&feature=mh_lolz Luan santana só nos modões !!! To arrepiado !!!

  • Dinho da Loira: (responder)
    31 de julho de 2013 às 21:12

    Artista bom, música ruim.
    Se ele trabalhasse melhor Insana, daria um tiro certeiro.

  • Rafael: (responder)
    31 de julho de 2013 às 21:23

    PQP não sei o que a galera tá reclamando meu, se grava arrocha reclama, se grava música romântica reclama putz, eu achei o clipe o melhor já gravado ultimamente e a música muito boa, melhor do que essas baladas comerciais sem conteúdo que estão gravando.

  • Leonardo Pereira: (responder)
    1 de agosto de 2013 às 08:27

    Esse povo ta reclamando de barriga cheia. Tão reclamando desse clipe? dessa musica? e pior, desse artista? Se o cara gravasse uma musica so de uma parte tipo tchu tcha tcha reclamariam tambem, povo so sabe reclamar. Vao ouvir Joao lucas e Marcelo e a sensacional nova musica deles, cachaça ou voce, que vcs ganham mais

  • Luiz: (responder)
    2 de agosto de 2013 às 22:46

    Toooooooooooooooooooop demais

  • Marijleite: (responder)
    8 de agosto de 2013 às 15:38

    O que falar do final da historinha do clipe!!!

    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.