01 nov 2019 | Lançamentos
A “Reviravolta” de Bárbara & Victória

Bárbara e Victória estão chegando na cena musical para mostrar o poder da voz feminina com muita doçura, emoção e amor.

As irmãs, que nasceram em Goiânia, lugar com forte influência da música sertaneja, se mudaram ainda na infância pra São Paulo e se preparam para o lançamento do seu primeiro projeto oficial.

O sonho de viver da música sempre falou mais alto. E, nesse ano, as jovens Bárbara e Victória, atualmente com 17 e 15 anos respectivamente, entraram em estúdio para gravar o primeiro single.

Com produção do renomado Ivan Miyazato, “Reviravolta” é o nome do primeiro lançamento. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal da dupla no YouTube.

Bárbara toca violão e cajon. Victoria gosta muito de compor e também toca violão. As irmãs são apaixonadas por música e dança. Desde pequenas, gostam de brincar de fazer shows. Elas juntavam as panelas da mãe para fazer sua própria percussão.

Paralelamente a todo o planejamento de carreira, as jovens continuam estudando e buscando crescer e amadurecer dentro da música. Bárbara e Victória chegam para mostrar conceito, verdade, amizade e, além de tudo isso, muita musicalidade.

Confira abaixo o primeiro single:

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.