https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ "Acústico e Rústico": Otávio Augusto & Gabriel em novo visual EP - Blognejo

“Acústico e Rústico”: Otávio Augusto & Gabriel em novo visual EP

“Acústico e Rústico”: Otávio Augusto & Gabriel em novo visual EP

Quem assistiu ao Faustão no último domingo teve uma surpresa e tanto. Uma das duplas mais queridas dos bastidores da música sertaneja participou do programa ao lado dos ídolos Zezé di Camargo & Luciano. Trata-se de Otávio Augusto & Gabriel, não por acaso uma das duplas mais respeitadas da música sertaneja.

Admirados por nomes como Zezé & Luciano, Chitãozinho & Xororó e diversos outros, e defensores da bandeira tradicional da viola caipira, Otávio Augusto & Gabriel dividiram com Zezé & Luciano os vocais na nova música de trabalho deles, “Reggae in Roça”, lançada oficialmente no palco do Faustão.

A participação faz parte de uma novidade muito bacana. Lançada inicialmente por Otávio Augusto & Gabriel, a música caiu nas graças do Zezé, que pediu para regravar. Mas por considerar injusto trabalhar uma música que já vinha sendo trabalhada por Otávio Augusto & Gabriel, Zezé convidou a dupla para gravar uma participação na música, que vai para as rádios nesse formato.

“Reggae in Roça” faz parte de um projeto inusitado da dupla Otávio Augusto & Gabriel: o Visual EP “Acústico & Rústico”. O projeto traz 06 faixas inéditas que mostram o amadurecimento dos sertanejos, tanto na forma de interpretar quanto nas composições. A versatilidade das letras, a maioria delas autorais, demonstra uma faceta importante da dupla, que não pode ser simplesmente rotulada pelo lado tradicional de suas modas. O estilo próprio e a personalidade se sobrepõem a qualquer tipo de rótulo.

Se nos primeiros álbuns, Otávio Augusto e Gabriel já surpreendiam com canções como “Mala Amarela” (Caetano Herba/Paraíso), que se tornou um sucesso nacional e depois foi regravada por Daniel e Zé Henrique e Gabriel, “Acústico e Rústico” traz mais alguns tesouros a serem descobertos pelo grande público. Além de “Reggae In Roça”, composição de Otávio Augusto, Gabriel Dias/Rodrigo Lisboa/Júnior Lucas e Léo Vinícius, o disco traz faixas como “Raçudo” (Michell Reis/ Gabriel), “Balcão de Bar” (Gabriel Dias / Diego Amaro/ Otávio Augusto) ,”Essa Tal Amizade” (Rodrigo Lisboa / Gabriel Dias ), “Beleza Pura” (Rodrigo Lisboa/ Breno) e “Todas Pingas do Mundo” (Rodrigo Lisboa / Diego Amaro / Gabriel Dias), que são exemplos claros da qualidade vocal e afinação impressionante da dupla.

“Acústico e Rústico” é a prova de que qualquer dupla pode continuar inovando, sem perder a sua característica. A produção musical e os arranjos são assinados pela própria dupla, com o parceiro Diego Amaro. Eles atuaram em todas as fases do projeto.

Confiram abaixo a playlist completa com todas as faixas do projeto.