20 out 2011 | Notícias
Adivinha quem compôs…

O grupo D’Corpo Inteiro é um grupo tradicionalíssimimo de samba e pagode daqui de Uberlândia, com aproximadamente 15 anos de história. Eles já tem vários discos lançados, DVDs e tudo mais. O Abootre, o de cabelo loiro, hehe, também atua como manager e empresário artístico, vendendo shows do Só Pra Contrariar, do Humberto & Ronaldo, do Juninho Bessa e diversos outros. Eles estão lançando agora mais um DVD, gravado no Coliseu Hall, aqui mesmo em Uberlândia. “Marcão, porque você tá falando de uma banda de pagode aqui no Blognejo????“. Hehe. Claro que os caras são bons e tudo mais, mas acontece que este vídeo em específico tem algo a mais.

Entre as músicas deste novo DVD, uma em específico vai deixar a galera sertaneja de queixo caído. O (a) compositor (a) da música do vídeo abaixo, “Maluco por sua Beleza”, é um (a) velho (a) conhecido (a) nosso (a) . Mas aposto que vocês não vão conseguir adivinhar de quem se trata. Por isso, eu resolvi fazer uma pequena brincadeira.

Ouçam a música, prestem atenção na letra e tentem adivinhar quem é o (a) sertanejo (a) que a compôs. Quero ver quem vai conseguir acertar assim sem que eu dê nenhuma dica. O pior é que eu não posso dar nenhuma pista porque senão a brincadeira ia ficar muito fácil, hehe. Vamos lá, então. Vejam o vídeo e tentem acertar o nome do (a) compositor (a) da música. Se possível, tentem colocar por que vcs acham que se trata da pessoa que vocês apontaram.

No fim da tarde eu coloco a resposta no Twitter e nos comentários aqui deste post, hehe.

UPDATE:

Quem compôs a canção foi o Victor Chaves, galera. Se aventurando até pelo pagode agora, hehe.

38 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.