https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Adriano Almeida lança a música "Deixa eu beber em paz" - Blognejo

Adriano Almeida lança a música “Deixa eu beber em paz”

Adriano Almeida lança a música “Deixa eu beber em paz”

O cantor e compositor Adriano Almeida divulgou, na última semana, no Youtube, e também em todas as plataformas digitais, sua nova música de trabalho. Trata-se da faixa, “Deixa eu beber em paz”. A composição é de Thiago Marcelo.

Deixa eu beber em paz:

A produção musical foi do renomado Dudu Borges. O single ganhou um belo clipe, gravado em uma fazenda na cidade de Engenheiro Coelho/SP, e que contou com a participação especial da jornalista Amanda Françozo. A direção do vídeo ficou a cargo da empresa Dezcarga.

“Deixa eu beber em paz” é a segunda música divulgada por Adriano Almeida. O artista estreou no mercado musical, em novembro do ano passado, com a faixa “É pau”, de sua própria autoria. Para o próximo semestre, ele prepara um novo lançamento.

“Pretendo levar alegria por onde eu passar. Quero continuar gravando novas canções e tornar meu trabalho mais conhecido no Brasil, apesar de já está tocando pontualmente em rádios de todas as regiões do Brasil. Quero tocar em todas as cidades do nosso país”, comentou Adriano Almeida.

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.

A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
diego.vivan@gmail.com
www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386