16 jun 2009 | Artigos
AGORA É QUE SÃO ELAS – Ellens

002

Como vocês provavelmente notaram, nessa nova estrutura do blog estou dando mais dicas de artistas do que nunca. No fim das contas, serão três dicas a cada rodada. Já foram inauguradas duas seções com essa intenção: a “De olho neles”, que fala de uma dupla, artista solo ou banda que esteja dominando determinada região, e a “Nomes Bizarros”, que, a bem da verdade, também convida o leitor a conhecer o trabalho de uma dupla com um nome diferente. Hoje vamos estrear mais uma seção de dicas. O diferencial é que essa seção será destinada a dar dicas sobre cantorAS sertanejAS. Somente mulheres na seção “Agora é que são elas”. Claaaro que duplas formadas por um homem e uma mulher também farão parte dessa seção. Na verdade, essa seção não trará só dicas de duplas com mulheres em sua formação. Todos os textos sobre ou destinados a mulheres na música sertaneja serão aqui inseridos.

Pra começar, uma dupla de excelente qualidade. A dupla “Ellens” é formada pelas irmãs Dailyelen e Katyelen. A Katy já foi, inclusive, bailarina do domingão do Faustão. A moça é formada em balé clássico, tá pensando o que? Músicas excelentes, saídas grande parte da cabecinha fértil da maior compositora do Brasil, a Fátima Leão. Minhas preferidas são “Tem quem me ama” e “Entrada Franca”. Acessem o site clicando na imagem e confiram o excelente trabalho das garotas. Na seção downloads dá pra baixar algumas músicas.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.