23 dez 2013 | Lançamentos
“Agora vai” – Roberto Nunes de moda nova

Está sendo lançada hoje na web a nova música do cantor Roberto Nunes, que reestreou há alguns meses sua carreira solo. O nome da moda é “Agora vai”, que marca a retomada de um projeto que sempre foi bastante elogiado, devido à grande qualidade do Roberto como artista.

Roberto Nunes é natural de Uniflor/PR, pequena cidade perto de Maringá. Ele já atua como cantor no mercado sertanejo há muitos anos, principalmente no Paraná e em Santa Catarina. Atualmente, é um dos artistas residentes do Grupo Wood’s, onde já se tornou referência para as diversas casas do grupo espalhadas pelo Brasil. Já emprestou a voz a hits populares como “Coração Vagabundo”, “Jogando Gelo”, “Premonição”, entre outros.

Uma das características mais marcantes de seus shows é a versatilidade com que entretém o público durante toda a apresentação, estimulando a participação maciça da galera com músicas alegres, e um repertório variado, que leva desde canções sertanejas que marcaram época, canções autorais, até os hits universitários contemporâneos, passando por momentos em que interpreta hits de outros gêneros co a experiência que adquiriu em bandas de baile.

No último ano, fez parte do projeto da dupla Roberto Nunes & Alexandre, com a qual chegou a se apresentar em alguns dos maiores eventos do Brasil, como o Curitiba Country Festival, o Jaguariúna Rodeio Show e o Rodeio de Americana.

Em novembro de 2013, retomou a carreira solo através de um trabalho intimista e descontraído que trazia sua interpretação marcante em grandes clássicos sertanejos, com o título “Essência Sertaneja”. A ideia do projeto é recordar a sua infância no interior, de onde vem o gosto musical pela música sertaneja, alicerce desse projeto. O projeto presta uma homenagem aos seus amigos e fãs que o acompanham há muito tempo e sempre cobraram que ele gravasse músicas do sertanejo clássico (principalmente o pai). O projeto é apresentado pelo comunicador Mário Cézar. Mais detalhes sobre est projeto serão trazidos em breve em um post exclusivo.

Enquanto divulga paralelamente o disco “Essência Sertaneja”, Roberto Nunes continua focando em seu projeto de carreira. A música “Agora vai” foi a escolhida para essa etapa. Ela traz um refrão marcante, com uma pegada dançante que a consolida como uma boa aposta para o verão. A produção é do próprio Roberto Nunes em parceria com o produtor Marcelo Santos. A composição é do Marcus Daniel.

Ouçam abaixo a música “Agora Vai”.

5 comentários
  • Rony: (responder)
    23 de dezembro de 2013 às 10:19

    O cara é muito bom, ouvi o cd dele Essência Sertaneja e garanto o cara é fera…

  • Lucio: (responder)
    23 de dezembro de 2013 às 11:02

    Um dos grandes talentos da música nacional que ainda não conseguiu projeção nacional! Bela música

  • Alexandre: (responder)
    23 de dezembro de 2013 às 11:20

    “Agora vai” é mais ou menos

  • Mauro Ronaldo: (responder)
    23 de dezembro de 2013 às 15:39

    Credo em Cruz.

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    24 de dezembro de 2013 às 01:04

    O Baixista arrebentou, há muito tempo não ouvia arranjos tão bem feitos assim, algumas levadas ficaram excepcionais. Ouvi outras músicas do Roberto Nunes como Jogando gelo, Meu coração é vagabundo, Tô te querendo, Viola do avesso e outras. Fiquei feliz, músicas sem baboseiras e com bons arranjos instrumentais com destaque, é claro, para o Baixo.

    Infelizmente os produtores musicais não apostam nesse tipo de qualidade. Até pessoas que não entendem nada de música gostam do Baixo nas seguintes músicas:
    a) Nikita – Elton John;
    b) Me dê motivo – Tim Maia;
    c) Billie Jean – Michael Jackson;
    d) Johnny B. Good – Cidade Negra;
    e) O Beco – Paralamas do Sucesso;
    d) Vento Ventania – Biquini Cavadão.
    Fica a dica para os maestros arranjadores

    Não conhecia esse Roberto Nunes, mas ouvi e gostei. O cara tem um timbre de voz agradável e com seu bom repertório é outro que prova não precisar de apelação para fazer músicas dançantes.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.