01 nov 2013 | Lançamentos
Alex & Willian lançam clipe de “Ainda”. Assistam abaixo.

A dupla Alex & Willian lançou há alguns dias sua nova música de trabalho. Hoje, através do Blognejo, lançam oficialmente na web o clipe da canção. A produção do vídeo ficou por conta de Edson Gandolfi e Rodrigo Gandolfi. ‘’Ainda’’ foi composta pela própria dupla, que, mesmo sendo uma das duplas mais jovens do Brasil, entra em nova fase apostando no romantismo.

Vejam o vídeo abaixo.

Alex & Willian são irmãos, naturais de Indaial – SC. Alex começou na música já aos 6 anos. Uma das primeiras apresentações aconteceu no bar do próprio pai, um point bastante movimentado de Indaial. Em 2005, iniciou um trabalho solo no Programa Raul Gil e depois de 15 apresentações acabou sendo contratado pela Luar Music, gravadora da família do Raul Gil. Participou em 2007 do CD e DVD Jovens Talentos, que homenageou a Jovem Guarda.

Já Willian começou mais tarde na música, em 2008, sob influência do irmão. Em 2010, a dupla enfim iniciou os trabalhos, figurando já há quase 4 anos entre as duplas mais jovens do Brasil e lançando até então 3 CDs.

Em 2012, a dupla ganhou destaque no Brasil pela parceria com João Neto & Frederico na música ‘’Sonhos’’, que pode ser ouvida CLICANDO AQUI. Ainda este ano a dupla lança um novo CD. A produção do novo disco vai ser feita pelo Anézio de Oliveira, produtor musical de artistas como João Neto & Frederico e Di Paulo & Paulino.

Para conhecer um pouco mais da dupla, acompanhem as redes sociais e o site oficial.

Site Oficial: http://www.alexewillian.com.br

Twitter: http://www.twitter.com/alexewillian

Facebook: http://www.facebook.com/alexewillianoficial

Instagram: http://www.instagram.com/alexewillian

Youtube: http://www.youtube.com/alexewillianprod

27 comentários
  • Bruno: (responder)
    1 de novembro de 2013 às 15:11

    Música razoável, mais é boa.
    Só acho que é muita 1ºvoz pra pouca 2º.
    O menino da primeira tem um timbre muito bonito, e dá de ver que canta muito mesmo, agora o 2º voz é bem fraquinho, a música pede uma 2º melhor, com mais voltas.
    Mais como diz na matéria são novos quem sabe o menino aprenda com tempo.
    Sucesso aos dois.

    • Andressa: (responder)
      1 de novembro de 2013 às 20:58

      Concordo, segunda muita fraca, mais o primeira é bom, e a música tbm é boa, gostei do arranjo

    • Felix: (responder)
      2 de novembro de 2013 às 17:42

      Gostei do 1º tbm mais não gostei da música o 2 tem muito o que aprender resumindo mais do mesmo

  • Paulo Ricardo: (responder)
    1 de novembro de 2013 às 15:19

    Achei bom pacaraio.

  • Kari: (responder)
    1 de novembro de 2013 às 15:26

    Meus amores, que alegria poder acompanhar cada conquista, vocês são demais!! Amo vocês e os parabéns por mais um clipe darei pessoalmente hoje a noite <3 Beijos

  • Assis: (responder)
    1 de novembro de 2013 às 16:04

    Nossa que top. Ao pouco o sertanejo volta a ficar bom
    Duplas assim merecem destaque no Brasil
    Parabéns gurizada

  • Graziele: (responder)
    1 de novembro de 2013 às 16:05

    Musica linda, vozes lindas e claro, dois lindos! Ganharam mais uma fã! Parabens

  • Moacir Souza: (responder)
    1 de novembro de 2013 às 16:47

    Muito melhor que duplas estouradas hj no brazil

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    1 de novembro de 2013 às 19:13

    Achei a dupla boa e até gostei da música do clipe. Fiquei animado e fui procurar ouvir outras músicas dos meninos. E o que eu achei? Amor é o carai, kabum e Na balada. Por favor, não sigam essa linha e procurem outras influências musicais. Discordo do Bruno em relação ao 2ª voz, não ficaria legal floreios nessa música, tinha que ser essa segunda reta mesmo. Em alguns finais de frase ele até tentou fazer alguma coisinha, mas nem precisava.

    • Renan - SP: (responder)
      1 de novembro de 2013 às 20:46

      Luciano, só ouvi essa música que o Marcão postou, e por um instante eu pensei que Gustavo Lima e Luan Santana haviam formado uma dupla, é a mesma linhagem deles.
      Essa molecada hoje em dia quer fazer sucesso já com 13 anos de idade, antes de estudarem mais música e até Português, pra quando crescerem, nos apresentar letras com conteudo, palavras belas, arranjos bem feitos, o desespero tomou conta do mercado.
      Molecada, pensem sobre essa frase:
      “A pressa é inimiga da perfeição”
      O sucesso vem, quando o artista estiver preparado pra ele.

      • Paulo Ricardo: (responder)
        2 de novembro de 2013 às 11:52

        A dupla acabou de informar que vai dar um tempo na carreira por serem jovens demais. Seguindo o conselho do cantor e compositor, ainda não famoso por opção: Renan.

        • Alan: (responder)
          2 de novembro de 2013 às 22:17

          Hsushuashua

          • Renan - SP: (responder)
            2 de novembro de 2013 às 22:58

            Paulo, deveriam.
            O que dizer de uma dupla que tem uma música que chama “O Amor é o Caraio”.
            Isso aí é pai e mãe que sonham em participar do Domingão do Faustão, sinto opinar, mas pela minha experiência de cantor e compositor não famoso, só vai ter futuro se o Luan e o Gustavinho ficaremm mais 5 anos na midia.

  • Pietra: (responder)
    1 de novembro de 2013 às 20:04

    Que talentosos esses meninos. Muito bom!

  • Ágata - RJ: (responder)
    1 de novembro de 2013 às 21:24

    Eu adorei muito. Acho que no meio de tanta bobagem que lançam, deveriam valorizar essa musica. Até mesmo eu, carioca, sou mais essa musica do que outras por ai. Parabens pela musica Alex e Willian

  • Leodario: (responder)
    2 de novembro de 2013 às 11:07

    Na minha opinião faltam artistas que transmitam “Verdade Musical”, expressar o que vem de dentro deles, em letras sincronizadas com os instrumentos musicais, digamos assim! A impressão que essa geração flutua nas anuências do momento, e copiam o que acham o que vai dar certo. A verdade musical como diriam uns ou música autêntica como diriam outros é capaz de causar emoções (rir, chorar, refletir, pensar etc). Poucos artistas mechem com minha emoção, cada vez mais a Verdade Musical está morrendo, dando espaço a uma gigantesca superficialidade, com fracas letras acobertadas com instrumentos musicais cada vez melhores, “Evolução Instrumental X Decadência do Português = ouvidos alegres + mente vazia”. Infelizmente a minha emoção está cada vez menos aflorada cada vez menos acionada com as atuais músicas.

  • Rafael Cesar: (responder)
    2 de novembro de 2013 às 17:16

    Atualmente as rádios estão exigindo mais musicas romanticas para serem executadas.E a maioria dos artistas do atual sertanejo começaram a englobar o romantismo, mas não vejo sentimento nas canções,sempre fica faltando algum coisa.Outra coisa que notei é que tem uma porrada de cantores imitando timbre dos outros,seguindo a linha de tal musica pra tentar a sorte.É cada dia que passa o Mercado Musical no geral ta complicado.

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    2 de novembro de 2013 às 20:14

    Realmente gostei da voz dos meninos e vou dar uma pequena sugestão de treino musical e de referência musical baseado na voz deles.
    1) Não vá, Dona, Pra poder voltar aqui, Volte querida, Quem ama perdoa e Inimigo do peito – ALAN E ALADIM (Formação antiga – é aula grátis para 1ª voz)

    2) Durval e Davi – Todas as músicas para treinar a 2ª voz, também é aula de graça. Para cantar juntos sugiro: Morrendo de amor, Mania de querer, Gosto de saudade e Vida pelo avesso.

    3) Basta um olhar, Desejo de amar, Momentos de nós dois, Mande a solidão pra outro lugar, Machucando o coração, Te amar te amar, Quem é você – CHRYSTIAN E RALF só depois que passarem pelos passos 1 e 2.

    * Continua a chover, Dentro de nós e Ego – MANO A MANO. Sigam essa linha que vocês vão longe.

    • Carlos: (responder)
      2 de novembro de 2013 às 20:42

      Vc não tá achando que esse 2º voz vai conseguir fazer o que Durval e Davi faz né?

      • LUCIANO SILVA: (responder)
        3 de novembro de 2013 às 00:04

        Você não leu o que eu escrevi, está lá bem claro, SUGESTÃO DE TREINO. Se eu fosse me dedicar a qualquer atividade eu me inspiraria no melhor. No caso de 2ª voz no Brasil, é o Durval.

    • Rafael Cesar: (responder)
      2 de novembro de 2013 às 22:13

      Acho que não é tão simples assim não, acho que o cara já tem que nascer com o dom em primeiro lugar e depois aprimorar esse dom, eu penso assim se antes não lançou alguém com a afinação do Ralf atualmente é que não vai lançar, não só o Ralf mas como o Chrystian que pra fazer segunda pro Ralf tem que ser corajoso, fora que o Chrystian na primeira voz também alcança notas bem altas.

      • LUCIANO SILVA: (responder)
        3 de novembro de 2013 às 00:08

        Mais um que não sabe ler. Leia de novo: SUGESTÃO DE TREINO. Se eu fosse cantar em dupla desejaria que ela fosse a mais afinada do Brasil, logo quem seria minha referência?

        • Rafael Cesar: (responder)
          3 de novembro de 2013 às 19:26

          Eu entendi o que voce quis dizer, só estou dizendo que mesmo que eles treinem treinem treinem, eles não vão chegar a tal ponto, claro que eu me inspiraria nas melhores, o que eu quis dizer é que se não tiver o dom do que vale ?

  • michele: (responder)
    3 de novembro de 2013 às 15:21

    Eikeee divos, parabens amores, linda musica sz

  • Charles: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 14:37

    Acho que esses ”criticos” deveriam valorizar mais. Se grava musica comercial é porque é modinha, musica ruim… Quando aparece uma dupla desde cedo gravando musica de qualidade que fala de amor e com bons arranjos, esse coitados que nao conhecem um acorde, vem falar besteira. Achem algo pra fazer cambada. Parabens aos meninos pela musica e clipe. #FaleiMesmo

    • Carlos: (responder)
      4 de novembro de 2013 às 21:40

      Como vc pode ver a maioria das críticas não são sobre a música e sim sobre a dupla, em dupla é fraco, falando individualmente primeira voz muito bom, segunda voz muito fraco, só isso.

  • Brayan: (responder)
    27 de dezembro de 2013 às 15:43

    Que estranho né, se a dupla é tão ruim assim , porque não para de tocar as musicas nas melhores radios aqui de curitiba AGORA onde só tocam as melhores,fora em SC QUE TOCA O ANO INTEIRO.. PARABENS MEUS QUERIDOS.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.