06 jun 2019 | Lançamentos
Alisson Rodrigues lança “Eu vou estar aqui”

O cantor Alisson Rodrigues acaba de lançar, nas plataformas digitais e YouTube, o single e videoclipe “Eu vou estar aqui”.

A romântica canção é uma autoria de Forzan e contou com a produção musical de Max Santana. O clipe, disponível no canal da gravadora MM Music no YouTube, foi dirigido por Augusto Mello.

Assista: Alisson Rodrigues – Eu vou estar aqui

Ouça nas plataformas digitais:

Sobre a gravadora:

Com 08 anos de mercado, atualmente a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 800 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.