18 abr 2017 | Lançamentos
Allana Macedo divulga clipe de sua nova música de trabalho

No início do mês de março, a cantora e compositora Allana Macedo lançou, em suas redes sociais, sua nova música de trabalho, “Direitos iguais”. O single ganhou, no último dia 04, um clipe gravado na casa de show Santarena Bar, em Londrina/PR.

 

“Direitos iguais” é uma composição de Eric Melo, Hermes Prada, Renato Barros e Isabella Resende. Eduardo Godoy é quem assina a produção musical do single. O vídeo contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes.

Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Desde seus quatro anos de idade, Allana Macedo já impressionava todos a sua volta.

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí, não parou mais de gravar vídeos e a se destacar nas redes sociais.

Com mais de oito milhões de visualizações, no Youtube, 126 mil fãs no Facebook, 31 mil seguidores no Instagram, e quatro milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.

Com sua turnê “Tô um Perigo”, em 2015, Allana Macedo realizou shows em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Allana Macedo, acesse o site www.allanamacedo.com.

3 comentários
  • Fábio Roque: (responder)
    19 de abril de 2017 às 11:12

    Nos graves a voz dela lembra a da Paula Fernandes! Bacana

  • Jose: (responder)
    20 de abril de 2017 às 22:13

    Esse site virou um lixo total. Dos últimos 20 posts, 18 foram sobre desconhecidos totais, e horrorosos por sinal. Saudades de quando os posts aqui tinham comentários, sempre bombava. Essa eu cliquei só pq a moça é bonita. Vende seu peixe, marcao. Mas nao esquece o que te trouxe até aqui.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.