25 nov 2013 | Lançamentos
André & Cauan lançam “Tipo Magnata”. Confiram um pouco da história da dupla.

Foi lançada ontem na web a nova música de trabalho da dupla André & Cauan, “Tipo Magnata”. A música segue a onda do funk ostentação, bastante em voga atualmente. Ela fará parte do primeiro disco da dupla, que deve ser lançado ainda em 2013.

André & Cauan tem uma história similar na música. Ambos nasceram em 1991 e começaram a cantar ainda crianças, com incentivo da família, se apresentando principalmente na igreja. Na adolescência, André, nascido em Campo Mourão – PR, chegou a fazer parte de uma banda de rock, mas a partir de 2011 passou a se dedicar por completo à música sertaneja. Começou no segmento com a dupla André & Bruno, que durou pouco tempo.

Cauan nasceu em Jataí – GO, onde a dupla reside. Aos 10 anos já tocava teclado em casamentos. Aos 18, deixou de tocar apenas na igreja e passou a trabalhar como músico free lancer para várias duplas. A formação da dupla se deu finalmente em 2012, quando os dois se encontraram durante um evento e notaram uma grande sintonia musical.

Em 2013, a dupla foi até São Paulo para gravar o primeiro CD no lendário estúdio Mosh. Além da música “Tipo Magnata”, que abre os trabalhos de divulgação, o disco conta com músicas como “Safadão”, um arrocha que promete bastante, principalmente junto ao público sertanejo atual, que tem curtido essa linha mais despojada.

Ouçam abaixo a nova música da dupla, “Tipo Magnata”.

Acessem o site oficial da dupla clicando AQUI.

15 comentários
  • Leonardo C. Pina: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 10:53

    Uma música com pedaços de várias outras. Ostentando em cima de trabalhos alheios.

  • Fabio HD: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 11:30

    uma porcaria de música, isso não é sertanejo nem aqui e nem na china.

  • Renan - SP: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 13:51

    “Eu duvido que tudo que você falou não é verdade
    E bater na mesma tecla é bobagem
    Insistir no mesmo erro é ilusão

    Eu duvido que não vai lembrar de mim nas madrugadas
    Sou o mesmo homem, eu não mudei nada
    Você é a metade do meu coração

    Eu duvido que a nossa historia ja chegou ao fim
    Que está decidida a esquecer de mim
    Ah eu duvido

    Eu duvido que você não fala de mim pra ninguém
    Chora toda vez que a saudade vem
    No seu quarto escondida…
    Eu duvido que você vai conseguir beijar alguém
    E deixar as coisas irem mais além
    Do que foi comigo
    É por isso que eu duvido que você não vai querer voltar pra mim”

    http://www.youtube.com/watch?v=f2PQU1nGwtk

  • Rafael Cesar: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 13:52

    Nossa isso ai é muito escroto.Que merda,já vi que esses caras não vão longe não,potencial ta faltando até demais, e ainda cantam esse tipo de musica.Vou nem comentar mais.

    • Julio Santos: (responder)
      20 de novembro de 2013 às 16:48

      Rafael Cesar, tem que tomar cuidado com a invejinha em! os caras cantam bem, a música é ruim e não tem nada a ver com sertanejo, mas a produção ficou boa, e valeu a pena ouvir. Se você quiser ouvir Tião Carreiro, tem vários vídeos deles no youtube. Boa sorte com sua inveja!

      • Rafael Cesar: (responder)
        20 de novembro de 2013 às 23:15

        Boa Noite meu caro Julio Santos, bom em primeiro lugar se voce acha que eu tenho inveja de pseudo cantores está muito enganado, e não sou eu que preciso tomar cuidado,é voce, que por não saber o que acontece no Mercado esta iludido com certas coisas, ou gosta mesmo de ouvir esse tipo de musica que não faz do artista “O” artista que um dia deixará um legado.Por que voce tem que tomar cuidado ? pois esses artistas como muitos ai são cobaias de empresários famosos que lucram sobre si, cantores sem personalidade que é pau mandado de gravadora, é obrigado a gravar tais musicas que não desejam gravar,e outras coisas que nem preciso comentar aqui, porque já comentamos em outros post, e se voce segue o blog sabe do que eu e meus caros comentaram, e por trás disso tudo á uma grande armação no qual o publico esta caindo, e vejo que voce é um deles.Se voce acha que eu sou invejoso, meu cara Julio, não sou não, e se fosse pra mim ter inveja eu escolheria ter inveja dos meus ídolos, cantores de verdade, mas não cometo esse pecado não porque cada um tem o seu dom, e o dom dos meus ídolos é cantar.Quando vejo as musicas do mercado atual nem passa pela minha cabeça a palavra inveja.

        • Rafael Cesar: (responder)
          20 de novembro de 2013 às 23:20

          Ah e me esqueci! já que voce disse que eles cantam bem é porque não conheçe um botãozinho magico usado nas mesas de estudio, ele faz qualquer um cantar bem, e voce também não conheço softwares de afinação; e se voce acha que é sucesso porque esse video ta com quase 30 mil visualizações no youtube é porque também não conheço empresas que se auto anunciam para artistas, vendendo views.Então não se iluda com tão pouco, quando souber o que rola por trás do mercado atual vai saber do que estou falando.
          Tenha Uma Boa Noite…

          • Julio Santos: (responder)
            21 de novembro de 2013 às 10:43

            Meu caro eu tenho certeza que conheço muito mais do que você imagina, em um ponto você foi correto, são obrigados a gravar sim, mais isso não quer dizer que são ruins e infelizmente esse é o mercado hoje e isso é o que vende, tenho certeza que isso não é o que eles queriam cantar, porque cantam muito, mais você é um cara leigo ja vi que é só um critico, entender o que se passa por traz não intende nada.

            • Rafael Cesar: (responder)
              21 de novembro de 2013 às 13:53

              Correto sou um critico sim, mas voce sabe o que é ser um critico, critico não é só falar mau não, é ver os pontos negativos e positivos, e voce falar que esses caras cantam muito, meu amigo voce ta é ficando louco.Nessa dupla ainda não vi um ponto positivo.E falo mais, voce só ta defendendo porque é daqueles que seguem a modinha passageira, e depois de uns 6 a 7 meses já esta enjoado da musica, porque cantores assim, já ta escrito que não vão longe não.
              Já que é voce é um mero fã respeito, mas quando tiver um post com argumentos interessantes vou elogiar e quando tiver post assim vou criticar, não to falando do que eu gosto não, to falando de ver o Mercado atual.

  • Renan - SP: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 15:26

    ESSA É PARA OS MAGNATAS:

    “Meu bem está agora no altar
    com outro vai se casar
    mas na hora de dizer o sim
    ela olha entre a multidão
    ninguém sabe qual é a razão
    eu só sei que seus olhos
    estão procurando por mim

    desde os tempos de CRISTO bendito
    que o ouro maldito supera o amor
    e é por isso que o pai de família
    vendeu sua filha e não me deu valor

    eu não culpo a moça coitada
    pois foi obrigada com outro se casar
    eu condeno um homem de estudo
    que põe o dinheiro acima de tudo
    e cria uma filha pra negociar

    desde os tempos de CRISTO bendito
    que o ouro maldito supera o amor
    e é por isso que o pai de família
    vendeu sua filha e não me deu valor

    eu não culpo a moça coitada
    pois foi obrigada com outro se casar
    eu condeno um homem de estudo
    que põe o dinheiro acima de tudo
    e cria uma filha pra negociar”

    http://www.youtube.com/watch?v=rvKvlBv_Ly0

  • goiano: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 16:45

    L.*#

  • artur: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 17:36

    Marcão, na boa, vc realmente precisa disso? Não da pra dar uma filtrada? PUTA Q PARIU OLHA ESSE LIXO DE MÚSICA, CANDIDATA SÉRIA A PIOR QUE JA OUVI.

  • Alessandra cruz: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 19:44

    essa musica tem tudo a ver! é sua cara Andre!sucesso…

  • Jonas: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 20:37

    Levando-se em conta do baixo nível cultural do brasileiro na média geral, nem preciso dizer do baixíssimo nível do conhecimento da música. As 30 mil visualizações em dois dias não me surpreende.

  • Roberto Colin: (responder)
    24 de novembro de 2013 às 14:22

    ..enquanto estão falando mal os meninos estão estourando e fazendo sucesso…Brasil terra dos sabe tudo, da inveja…meia duzia de vermezinhos q fica falando mal…invejaaa, talvez por nao ter o dinheiro e a oportunidade que os meninos tem!!! #sucesso

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.