24 jan 2020 | Notícias
Andreza ganha destaque com “Esse Gordinho é Meu” nas rádios

Andreza faz hoje, 24 de janeiro, blitz nacional nas rádios do Brasil, com a  música “Esse Gordinho é Meu”. A faixa também faz parte do álbum “Interior” e entrou nas paradas em setembro de 2019 para dar sequência ao trabalho nacional iniciado anteriormente com “Covardia”. Na época, simultaneamente com as rádios, a cantora apresentou este single nas redes sociais e plataformas digitais  –  foi um sucesso!

A descontraída letra de “Esse Gordinho é Meu” é uma autoria de Carlos Pitty, Dino Marques, Ricardo Costa e Leo Santtos. O single – assim como o disco “Interior” – foi produzido e arranjado por Ed Junior, no Atmosphera Studio.

“A música é inspirada em uma história real! Um dos compositores ouviu duas amigas conversando na praia sobre o relacionamento com um ‘gordinho’ e achou que aquilo dava música… e deu! Em todo o lugar ela chama atenção e as pessoas se divertem, tem gente que diz que se identifica e eu dou risada! Tenho certeza que ela será um grande sucesso”, explica Andreza.

Ouça “Esse Gordinho é Meu”:

https://levepress.fanlink.to/Andreza

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.