27 ago 2009 | Artigos
ANTES/DEPOIS – Esse alguém sou eu

Regravações, regravações… Ultimamente é uma prática constante e imutável na música sertaneja. Pensando nisso, o Blognejo traz pra vocês uma nova seção, que visa mostrar algumas regravações e suas versões originais para estimular o senso crítico dos leitores através dos comentários.

Começamos com a música “Esse alguém sou eu”, do Victor Chaves, gravada por Victor & Léo no primeiro disco da carreira, produzido pelo Eduardo Araújo, quando ainda eram Vitor (sem o c) & Léo. O Leonardo abraçou a canção e a transformou até na música de trabalho e título do novo disco. Impressionante como lhe caiu bem. Ouçam nos players abaixo e comentem com as devidas considerações.

ANTES

clique para ouvir diretamente no servidor

DEPOIS

clique para ouvir diretamente no servidor

Sobre o player que tem sido utilizado, caso o mesmo não apareça, basta atualizar a tela (F5). Se mesmo assim não aparecer, cliquem no link logo abaixo do referido player para ouvir diretamente no site do servidor onde está hospedada a canção (prometo colocar esse link em todas as postagens com áudio a partir de hoje).

3 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.