21 jul 2016 | Lançamentos
Antony e Gabriel de volta em “Bebendo mais que Opala”

Uma das mais promissoras duplas da nova safra de brutos de voz grave está de volta em um novo e divertidíssimo clipe. Antony & Gabriel, que a gente mencionou aqui como uma das apostas para as próximas temporadas, estão lançando hoje sua nova música, intitulada “Bebendo mais que Opala”. O clipe foi dirigido pelo André Caverna, com roteiro do próprio Antony. A composição é do Pedro e do João Mateiro. A produção é do goiano Blener Maycom.

A dupla já acumula mais de 80 milhões de visualizações e tem impressionado pelos números alcançados e pelo crescimento da carreira, cada vez mais consistente. O novo clipe foi gravado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina – PR.

Em breve eles devem aparecer aqui no Blognejo em uma entrevista, que já está sendo combinada.

2 comentários
  • André Nery: (responder)
    22 de julho de 2016 às 12:59

    A música é até boa, em termos comercial! No entanto essa dupla é um plágio descarado de Brunno e Barreto, apesar de Antony e Gabriel ter uma qualidade vocal infinatamente superior ao Brunno Barreto.

  • Andressa: (responder)
    22 de julho de 2016 às 15:09

    Marcão o que me diz?
    https://www.youtube.com/watch?v=xNO2YpriwGA

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.