22 mar 2018 | Notícias
Ao Lado da Sony Music e VEVO, Projeto SerttAcústico comemora mais uma edição de Sucesso.
No dia 02 de março de 2018, aconteceu o Lançamento Nacional Digital do “Projeto SerttAcústico Vol.03” com a Distribuição Digital do (Áudio) pela Sony Music em todas as Plataformas Digitais e (Vídeo Clipe) pela VEVO.
O Projeto Digital é composto por 6 Artistas/Duplas, são:
– Dimy e Denis de Curitiba/PR, com a Música “Frasco de Perfume”;
– Lari Cavalcante de Campo Grande/MS, com a Música “Indecente”;
– Kauan Silva de São Paulo/SP, com a Música “Até Depois do Fim”;

– Diana Aguilar de Francisco Beltrão/PR, com a Música “Desprezo se paga com Desprezo”;

– Fabrício Britto de Tamarana/PR, com a Música “Tá na Cara”;

– Jhenny Santana de Sertãozinho/SP, com a Música “Cidadã”.

Escute, através do Spotfy ==>> http://bit.ly/SerttAcusticoVol03-Spotfy
O Projeto Físico (CD / DVD / REVISTA) é composto além dos 6 Artistas do Digital com mais 8 Artistas (que já tiveram a música lançada anteriormente nas plataformas), num total de 14 artistas.
O material será divulgado em Rádios FM’S nos estados do PR e SP, entre os meses de Abril e Maio pelos maiores Divulgadores Artísticos desses estados.
A Direção Musical Geral e Executiva do Projeto fica a cargo do renomado Diretor Musical “Eduardo Prata” de SP, com mais de 15 anos de experiência no Gerenciamento e Planejamento Estratégico de Carreira e responsável pelo lançamento de mais de 100 artístas de vários generos musicais para o mercado fonográfico e também idealizador do CONGRENEJO (Congresso Nacional dos Profissionais e Afins da Música Sertaneja).
NOVIDADES – em Abril SerttAcústico Sessions Vol.04:
No mês de abril começará a seletiva para o projeto “SerttAcústico Sessions Vol.04” projeto de extrema qualidade que contará com a continuação da parceria de Sucesso da “Sony Music” para a Distribuição Digital e da “VEVO” para a divulgação do Vídeo.
A Produção Musical ficará nas mãos do consagrado Produtor Musical “Jimy Oliveira” de Maringá/PR e a Direção de Vídeo ficará a cargo de Roger William da CenaX, audio e vídeo serão captados e gravados em Maringá no JIM MUSIC estudio, onde será montado um cenário especial para as filmagens.
A idéia é justamente fazer tudo em um único local, gravação do audio e captação das imagens para o vídeo, com muita qualidade e minimizando custos para os Artistas participantes.
VOCÊ SABIA!!!
Mais de 50 Artistas/Duplas já participaram do Vol.01/02 e 03 !!!
E você Artista / Dupla, quer ter uma (Música e Vídeo) com qualidade de mercado e com uma ficha técnica de peso, por um preço justo.
“Solicite Agora” maiores detalhes como “informações técnicas e valor” através do e-mail serttacustico@eduprata.com.br ou através do WhatsApp (11) 98883-0365
2 comentários
  • Vilson: (responder)
    24 de março de 2018 às 13:50

    E isso ai Fabrício britto. Partiu sucesso.a música e boa

    • fabricio britto: (responder)
      27 de março de 2018 às 13:50

      opa muito obrigado tmj forte abraço

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.