11 nov 2013 | Notícias
Após saída de Guilherme Bertoldo, Grupo Tradição anuncia novo vocalista e divulga nota oficial

Como vocês viram mais cedo, o Guilherme Bertoldo foi anunciado hoje como novo parceiro da Thaeme na dupla Thaeme & Thiago. Como todos sabem, ele era até ontem vocalista do Grupo Tradição. Sua saída do grupo não foi repentina, como algumas pessoas podem vir a pensar. Desde que a decisão foi tomada, o grupo teve todo o tempo hábil para trazer um novo vocalista e também segurou a novidade pelos últimos dias, com direito a posts de suspense nas redes sociais.

Hoje, enfim, foi anunciado oficialmente o nome do novo vocalista, que substitui o Guilherme Bertoldo. Seu nome é Patrick Redder, natural de Foz do Iguaçu. Ele chegou a gravar tempos atrás uma música com a participação do Grupo Tradição, ainda com o Gui como vocalista. Relembrem abaixo:

Os mais atentos também vão lembrar dele como vocalista do grupo “6 é demais”, formado apenas por adolescentes e conhecido na época como Grupo Tradição mirim. A semelhança do Patrick com o Michel Teló era impressionante, inclusive.

O baterista Leko Bertoldo, irmão do Gui e que também tocava no Tradição, vai acompanhá-lo no projeto Thaeme & Thiago. Isso significa que o posto de baterista da banda também será ocupado por um novo membro. O nome dele é Léu Prado.

Abaixo, o comunicado oficial do Grupo Tradição sobre a saída do Gui e do Leko Bertoldo e a entrada dos dois novos membros, Patrick Redder e Léu Prado.

Comunicado-Oficial

Abaixo, as duas fotos individuais do novo vocalista e do novo baterista, e o grupo todo na nova formação.

 

4 comentários
  • Rafael Pratteado: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 21:03

    O Tradição nunca mais foi o mesmo depois da saída do Teló. mas desde já desejo boa sorte.

  • Alan: (responder)
    11 de novembro de 2013 às 22:10

    O Teló pra mim era o que dava um ar bom ao grupo. Depois disso o negócio desandou.

  • Luiz Fernando: (responder)
    12 de novembro de 2013 às 01:05

    O problema não foi a saída do Teló, mas a saída de todos os integrantes depois que ele saiu.

    E pelo comunicado a gente vê que o Tradição já se conforma em ser apenas uma “escola” e já sabem que daqui um tempo o Patrick Reder vai sair.

  • Fábio Roque: (responder)
    12 de novembro de 2013 às 07:37

    Mas o Patrick é bom, hein?! Acho que o posto foi bem ocupado.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.