27 nov 2020 | Lançamentos
Aposta no sertanejo, Danilo Bottrel lança a sofrência “Desbloqueou”

Os amantes de música sertaneja, principalmente aqueles que sofrem muito por amor, ganharam um novo hit para a playlist. Aproveitando a nova reconfiguração de relações, onde tudo se tornou mais digital, Danilo Bottrel colocou no papel os sentimentos e, nesta sexta-feira (27), lança a música “Desbloqueou”.

Composição de Bruno Mandioca, Rafael Quadros, Vinni Miranda, Maicow Mello e Waléria Leão, a canção conta a história de um casal que não consegue superar o fim do relacionamento e, mesmo após diversas brigas e desentendimentos pelas redes sociais, continuam se reencontrando.
Animado com o novo lançamento, Danilo destaca a mensagem da letra da música. “É um single que promete ser sucesso em 2021. O que me deixa mais feliz é que a canção consegue se encaixar no linguajar do público. É difícil achar alguém que não tenha uma boa história de sofrência. Quando existe amor é impossível seguir a vida sem sofrer recaídas”, afirma o sertanejo.

Para abrilhantar ainda mais o lançamento, “Desbloqueou” ganha videoclipe com direção musical de Ricardo Bikay. A faixa já está disponível nas plataformas de streaming e no canal oficial do músico no Youtube.

Vale destacar que “Desbloqueou” faz parte de uma trilogia de lançamentos. Em setembro, Danilo iniciou a nova fase da carreira com o hit “3G”, que retrata a história de uma falha na conexão da internet, evitando o envio de uma mensagem onde o rapaz colocava um fim no relacionamento.

E os fãs já têm novos motivos para comemorar: em janeiro, o artista encerra o ciclo com “Te Livro de Graça”, que promete ser mais um grande sucesso.

MAIS SOBRE DANILO BOTTREL

Reconhecido como um dos artistas mais promissores da nova geração, o sertanejo Danilo Bottrel trabalha no mercado musical há 23 anos e já conquistou os primeiros lugares nas paradas musicais das rádios de todo Brasil.

Em 2019, o cantor lançou o DVD ‘Ao Vivo em Escarpas do Lago’, que conta com a participação de grandes nomes da música sertaneja como Roberta Miranda, João Bosco & Vinícius e Fernando Zor.
Em ascensão, o artista segue firme com o objetivo de conquistar cada vez mais apaixonados pela música

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.