23 fev 2010 | Lançamentos
As Emoções Sertanejas de Roberto Carlos

roberto-carlos2

Depois de um longo tempo de espera e planejamento foi finalmente confirmado o show “Emoções Sertanejas”. O evento faz parte das comemorações dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos. Na última sexta, foram divulgados data e alguns nomes que estarão presentes á festa no Ginásio do Ibirapuera em 17 de março.

Todo mundo (ou quase todo mundo) sabe que o rei é um grande fã de música sertaneja, já regravou diversas canções, além de se apresentar ao lado de personagens importantes da nossa música. A surpresa na escolha dos convidados ficou por conta de dois nomes: Martinha e Elba Ramalho que , até onde eu saiba não tem nada a ver com a música sertaneja.

A falta de nomes sertanejos femininos contemporâneos, pode justificar a escolha das cantoras citadas acima. Outro contraponto do evento, segundo fãs do Orkut, são as ausências de Chrystian & Ralf, Rick & Renner, Almir Sater e César & Paulinho.

Veja os sertanejos confirmados:

Da “velha guarda” foram convidados Nalva Aguiar, Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó, Roberta Miranda e Sérgio Reis.

Da geração “anos 90” estarão Gian & Giovani, Zezé & Luciano, Daniel e Leonardo.

Da geração “anos 2000” estão confirmados Bruno & Marrone e Rio Negro & Solimões.

Do “sertanejo universitário” Victor & Leo e César Menotti & Fabiano também estarão presentes.

E na sua opinião, quem ficou de fora mas não poderia faltar?

44 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.