09 abr 2012 | Lançamentos,Notícias
As novidades do meu período de convalescência

Vamos lá então. Exatos 13 dias desde o assalto que culminou com o tiro que me deixou parado todo esse tempo. Está mais do que na hora de voltar à ativa. Enquanto estive fora, muita coisa bacana aconteceu. Victor & Leo gravaram um puta de um DVD em Florianópolis, Luan Santana lançou seu novo disco, João Bosco & Vinícius também gravaram um novo e diferente projeto no último domingo. Enfim, vida que segue. E eu, numa cama de hospital, infelizmente não pude acompanhar tudo com a mesma assiduidade que era peculiar ao Blognejo.

Os agradecimentos foram todos feitos na última postagem. Não vou ficar aqui listando nome de toda personalidade que me mandou mensagem estimando melhoras até porque isso nem é necessário. Todo mundo viu que eu, mesmo sendo chato, nó cego, nojento, odiado, ácido, ainda assim sou, graças a Deus, respeitado no meio. As pessoas se preocuparam com o que aconteceu comigo, ainda que por dentro talvez estivessem torcendo para a bala pegar um pouco mais acima, no coração talvez, hehehe.

Quero agradecer, no entanto, aos amigos Fábio Dornelles, Timpin, Gabriel Orriz (Modão MS), que foram os únicos que se preocuparam em noticiar oficialmente o fato entre os veículos sertanejos. Não pensem, amigos, que os outros veículos não noticiaram meu contratempo porque não se tratava de uma notícia tão importante. Se não fosse importante, não querendo me gabar do tiro que tomei, não haveria tamanha repercussão dentro da comunidade sertaneja. Essa notícia não foi veiculada por puro sentimento de “concorrência”. Ora, mas se até a Globo noticiou a Hebe no hospital, porque será que outros veículos sertanejos nem se preocuparam em noticiar que o concorrente Marcão quase foi dessa para uma melhor. Estranho, ainda mais quando lembramos que qualquer cachoalhadinha num avião ou tombo de velocípede de algum sertanejo vira notícia com mega destaque.

Para voltar ao ritmo normal, hoje vamos nos ater aos lançamentos (entre músicas e videoclipes) liberados nestes últimos dias e que, por conta da minha ausência, não apareceram ainda no Blognejo. Alguns deles nem são mais novidades. A postagem serve apenas para deixar o blog atualizado e, a partir dessa semana, voltar à normalidade. As postagens voltarão a ser diárias. Tenho um monte de reviews para postar. Fiquem de olho.

Ah, sobre as novidades da semana, espaço altamente democrático que deixei disponibilizado no Blognejo para todo mundo poder mostrar seu trabalho… Estou pensando em deixar a coisa menos democrática. É que, como todos sabem, o Blognejo agora é uma empresa. E uma empresa precisa de rendimentos. Até instituições filantrópicas precisam de uma fonte de renda, não é verdade? Não, não estou dizendo que já vou começar a cobrar da galera pra postar a música ou clipe aqui nas novidades. Mas isso vai acontecer em breve. Só estou avisando. Além do mais, é de cair o cu da bunda o povo me cobrando, reclamando, exigindo, tudo isso como se estivesse pagando alguma coisa para aparecer aqui nessa sessão. Eu não tenho obrigação nenhuma de fazer favor pra ninguém que não tenha feito pra mim. Lembrem-se disso. Eu realmente me esqueço de postar um ou outro às vezes. E não tenho, na verdade, a menor obrigação de lembrar.

É isso, o Marcão voltou. Chupa, sociedade.

* Rionegro & Solimões – Seria Perfeito (clipe oficial)

* Ruan & Rafael com Rionegro & Solimões – Balada Open Bar

* Alex & Evandro – O Pegador

* Daniel Ian – Do Seu Lado

* Elias Reis – No tempo de Deus (sertanejo cristão)

* Eduardo Melo – Bandida – Clipe Oficial

* Denilson & Tiago – Mamãe Falou (clipe do DVD)

* Humberto & Ronaldo – Bem Gostosinho

* Humberto & Ronaldo – Sensação Estranha

* Carlos & Jader – Balada Proibida

* Marcus Vinícius – As mina pira

* Cristiano Araújo – Deixa eu te amar

* Tchê Garotos – Cachorro Perigoso

* Juanes com Paula Fernandes – Hoy Me Voy

* Cácio & Marcos – As mina pira

* Alan & Alisson com Cristiano Araújo – Amor e Ilusão

* Patrícia & Adriana – Furacão

* Zezé di Camargo & Luciano – Você é a minha vida

* Gabriel Valim – As mina pira na balada

* Grupo Tradição – Ui, adoro

* Rick & Rangel com Fernando & Sorocaba – Sai

* Felipe & Falcão com Edson & Hudson – Eu e o abandono

* Alan & Aladin – Eu te amo tanto

* Denis & William – Liquidação

* Denis & William – Jogo de Sedução

33 comentários
  • Sergim Violeiro: (responder)
    9 de abril de 2012 às 10:35

    Não adianta né Marcão… Na minha humilde opinião, Zezé e Luciano tem uma superioridade quando o assunto é LETRA que não dá pra comparar… Linda música.

  • nubia decassia: (responder)
    9 de abril de 2012 às 10:47

    e marcao,e quando agente ta no fundo do poço que agente ve quem jogou a corda.mas como diz o ditado;E DAS CINZAS QUE AGENTE RECONSTROI A PAIZAGEM.melhoras,quero ver vc falando mal e bem de muita gente ainda hi hi hi hi

  • Maria José leite: (responder)
    9 de abril de 2012 às 11:04

    Que bom que você está de volta,torci muito pela sua recuperação.Nesse tempo que acompanho o Blognejo fui aprendendo muita coisa com você,sempre lia sua opiniões sobre os cds e dvds,concordava ou não,comentava,ouvia uma música que estava começando a fazer sucesso e já conseguia entender mais sobre,por que aprendi no Blognejo como é esse mundo do sertanejo.Que não é só subir num palco e cantar,tem todo um trabalho,conheci os nomes dos compositores,dos produtores(e aprendi a ver as semelhanças entre discos de artistas diferentes mas que tiveram o mesmo produtor),descobri o que é “guarânia” e mais um monte de outras coisas.Até já me aventurei a escrever sobre música no meu blog,sempre lembrando da forma como você,Sr° Marcos,aborda os assuntos,falando sobre mas sem deixar de mostrar a sua opinião,não para copiá-lo,mas para aprender.Que o Blognejo continue e melhore a cada dia.E que as pessoas entendam que por trás desse monte de letra que formam os posts,existe uma pessoa,como todas as outras,mas com uma forma especial de dar sentido a cada palavra!

  • jaquisson: (responder)
    9 de abril de 2012 às 13:15

    esse “Marcus Vinicius – As mina pira” é vc Marcao?

  • emerson: (responder)
    9 de abril de 2012 às 13:54

    E isso Marcao bola pra frente, se vc tivesse morrido pode ter certezas que ate no JN apareceria, mas o mundo vive de interesses, faze o que…dizem que dvd do victor e leo ficou chique demais, nao curto mto ois caras, mas sei reconhecer grande trabalho que fazem…quando gustavo lima grava o dvd?

  • Tatiany: (responder)
    9 de abril de 2012 às 14:44

    Glória a Deus pela sua vida Marcão,Vc tem mt valor para Deus e para a música em geral,parabéns pelo seu trabalho.Todos os vídeos são bons,mas o do Elias Reis,é fora do normal,abençoado de mais..bjs

  • Bebeto Nazar: (responder)
    9 de abril de 2012 às 15:32

    Essa música do Elias Reis é muito boa e de uma maneira criativa de usar o sertanejo que é sucesso no Brasil a nos aproximar mais com Deus! Parabéns aos responsáveis pelo site pela inovação!

  • Timothy Nery: (responder)
    9 de abril de 2012 às 15:34

    Mas ahhhhh….

    Tô achando que vai ter gente …bom…deixa pra lá…hushuahua….

    Sucesso meuuuu

  • Flavia Santos: (responder)
    9 de abril de 2012 às 17:16

    Marcos q Deus te ilumine nessa caminhada e q sua recuperação seja rápida…vc postou vários clipes bons ai, mas tem um q mecheu comigo esse do cantor Elias Reis NO TEMPO DE DEUS..realmente é no tempo de Deus nas nossas vidas q tudo se realiza… parabéns bjs

  • Uelder: (responder)
    9 de abril de 2012 às 17:18

    nossa que clip lindo esse do Elias mto bom espero q marque a vida de mtas pessoas abraço

  • Flavia Santos: (responder)
    9 de abril de 2012 às 17:21

    Melhoras pra vc Marcos, vc colocou um video lindo ai do cantor Elias Reis.. realmente e no tempo de Deus q as coisas acontecem mecheu de mais comigo essa musica… bjs

  • Lucas: (responder)
    9 de abril de 2012 às 17:36

    Fico impressionado como a música sertaneja consegue mexer tanto com os sentimentos de uma pessoa, principalmente a do Elias Reis, que letra maravilhosa e que inspiração. Parabéns seu blog é um sucesso. Deus te abençoe meu querido e melhor para ti.

  • Isabela Barbosa: (responder)
    9 de abril de 2012 às 18:21

    É camarada, depois de um mega texto deste ai, não tenho dúvida alguma de que agora sim O MARCÃO VOLTOU!!! rsrs e digo mais, voltou para incomodar hehehe
    Seja bem vindo de volta. O mundo sertanejo chama por você, e para aqueles que se sentem incomodados com seu trabalho, haam, só lamente ;)

    Fique com Deus
    sucesso

  • Freddy Garcia: (responder)
    9 de abril de 2012 às 20:45

    Que bom que ja está na lida de novo. Sacode a poeira e senta a peia manin.

  • João Paulo: (responder)
    9 de abril de 2012 às 20:52

    Olá Marcão, que bom q vc está bem agora!
    Glória a Deus… Eu tive a oportunidade de ouvir essa musica maravilhosa, NO TEMPO DE DEUS do Elias Reis,me tocou muito e creio que falou muito com vc tbm. Jesus te ama muito!
    Sucesso ai irmão!

  • leandro: (responder)
    9 de abril de 2012 às 21:46

    ACHO QUI LANÇAMENTO DO CORONEL DI CAMARGO MERECIA MELHOR DESTAQUE HEIN MARCAO???NAO VAI COMENTAR NADA???
    O CARA DENTRO DO ESTUDIO É FODAO MESMO…NUM DIANTA…

    • Leandro Costa: (responder)
      11 de abril de 2012 às 11:46

      Tb acho Marcão, poderia ter dado um destaque mais significativo pra música do Zezé e Luciano, q ficou linda por sinal, afinal, eles tem um representatividade mto grande no meio sertanejo!!!!

  • wesley almeida: (responder)
    9 de abril de 2012 às 23:18

    I e no tempo de DEUS que a sua vida irá mudar !!!

    essa verso da letra da musica No Tempo De DEUS é abençoado tenho cantado ela aqui em casa tenho o cd do elias ele canta muito bem quando comprei o cd não tinha botado fé no rapaz mas ele canta muito Deus continue abençoado ele com + letras maravilhosas espiradas a Deus !!!

  • Lucas Zorzette: (responder)
    10 de abril de 2012 às 00:54

    O blognejo é demais,já estavamos sentindo falta..lendo o comentários de todos,despertei-me a ouvir esse rapaz,o ELIAS REIS,e até agora nao exito em dizer,que é o melhor clipe e a melhor música já postada aqui nos ultimos meses.Parabens Marcão pela descoberta,Parabens Elias Reis pela música.

  • Rodrigo Lisboa: (responder)
    10 de abril de 2012 às 09:57

    Tô pra ver alguém RALAR essa cantada do Rionegro & Solimões..

  • Sidney & Rubinho: (responder)
    10 de abril de 2012 às 12:16

    Marcão,que Deus lhe de muita saúde pra você, nós não o acompanhávamos o seu trabalho em seu blog , mas depois da má noticia o conhecemos ,e começamos a nos aprofundar em seu blog e em suas matérias em vídeo no you tobe, parabéns pelo trabalho, Você é um cara iluminado que papai do céu possa derramar ainda mais as benças em você , abraço irmão .

  • Jéssica: (responder)
    11 de abril de 2012 às 03:27

    Que bom que esta vivo, mas vc e loco gastar seu dinheiro com pizzas caras, mesmo sendo rico, bom o dinheiro e seu vc sabe o faz,mas ele nao dura lembre disso, e ainda ir em locais movimentados os preferidos dos caras, provocar a midia, eu sei que vc n e a globo, mas e loucura dizer pro cara espera 1 poquinho, vc e loco, tem que fica quieto e faze oq ele manda, como vc pode se lembrar de blog,twitter nesse momento? Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcelo fersan: (responder)
    11 de abril de 2012 às 11:26

    Viva a vida Marcão, Como já disse outras vezes, seu trabalho é fundamental para o sertanejo… Espero que Deus continue iluminando-o CADA VEZ MAIS E MAIS…. abração

  • Angelica Pereira: (responder)
    11 de abril de 2012 às 17:20

    Apenas um comentario, “tu é fuda Marcão”

  • Henrique & João Paulo: (responder)
    14 de abril de 2012 às 11:47

    Zezé di Camargo & Luciano, a maio dupla da Atualidade!

    alguém sabe quem é esse novo Aladim?? canta mtoo o cara

  • mileciano: (responder)
    16 de abril de 2012 às 09:49

    as musicas mais bonitas são do zezé di camargo e luciano, felipe e falcão e paula fernandes, e tem muita musica ruim q so fala de balada, pegando carona c a música do gusttavo lima fica muito repetitivo, e o Gabriel Valim já cantou musica muito mais bonita q essa ai.

  • adriano: (responder)
    16 de abril de 2012 às 12:40

    Simbora Marcão bola pra frente …

  • Samual Frutiger: (responder)
    14 de julho de 2013 às 15:06

    I simply want to mention I am just beginner to weblog and seriously savored this web-site. Almost certainly I’m planning to bookmark your website . You amazingly have outstanding stories. Cheers for revealing your blog site.

  • Alyse Engles: (responder)
    17 de julho de 2013 às 00:40

    OMG JUST PLAYED GRAND THEFT AUTO 5!

  • the link: (responder)
    20 de julho de 2013 às 07:29

    Zune and iPod: Most people compare the Zune to the Touch, but after seeing how slim and surprisingly small and light it is, I consider it to be a rather unique hybrid that combines qualities of both the Touch and the Nano. It’s very colorful and lovely OLED screen is slightly smaller than the touch screen, but the player itself feels quite a bit smaller and lighter. It weighs about 2/3 as much, and is noticeably smaller in width and height, while being just a hair thicker.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.