24 dez 2013 | Lançamentos
“Bafafá” – Paulo Vitor & Dumont em novo clipe, com a participação do Thiago Brava

Saiu ontem na web o novo clipe da dupla Paulo Vitor & Dumont. “Bafafá” foi a música escolhida para esta nova etapa na carreira da dupla. O clipe traz a participação do Thiago Brava e das panicats Babi Muniz e Dani Carmona.

Paulo Vitor & Dumont já foram tema de diversas postagens aqui no blog. O repertório da dupla é todo gerenciado e composto pela TOPMUSIC-BR, dos compositores Diego Kraemer e Tiago Marcelo. O disco, que traz ainda a participação da dupla Conrado & Aleksandro na música “Whisky na Mente” e de João Lucas & Walter Filho em “Pichei seu Muro”, fora a do Thiago Brava em “Bafafá”, traz nas composições parcerias da dupla da TOPMUSIC-BR com compositores renomados como Silmara Nogueira (“Bafafá”), Conrado & Aleksandro (“Nhec, Nhec”), Thiago Tomé (“Whisky na mente”), Wallace Vianna (“Xi”), Lucas Freitas (“Colecionadora de Paixões”) e Raynner Sousa (“Nananinanão”). O Thiago Tomé é também empresário da dupla.

É bom salientar que a TOPMUSIC-BR vem acumulando experiência no gerenciamento do repertório de diversos artistas. Foram responsáveis por boa parte das músicas dos últimos DVDs de Conrado & Aleksandro e Thiago Brava, só para citar alguns exemplos.

A música “Bafafá” é uma composição do Diego Kraemer e do Tiago Marcelo em parceria com a Silmara Nogueira. A produção ficou a cargo do Diego de Souza, do Antares Estúdio, de Londrina. O clipe, que contou, como dito acima, com as participações das panicats Babi Muniz e Dani Carmona, foi dirigido pelo Rafael Terra.

Confiram abaixo o resultado. Para baixar a música, basta clicar AQUI.

Segue abaixo a playlist completa com todas as músicas do disco. Dá pra ouvir e baixar uma por uma. Confiram.

Abaixo, a lista com os telefones da galera que toma conta da dupla, para eventuais contatos:

* Thiago Tomé – (18) 99728-4902
* Binho Ferreira – (18) 99722-6364
* TOPMUSIC-BR (Consultoria Artistica e Repertorio). – (18) 99644-3086 / (18) 99752-8906.

2 comentários
  • LUCIANO SILVA: (responder)
    27 de dezembro de 2013 às 22:53

    A 1ª voz é agradável de se ouvir e a 2ª voz faz um dueto muito bonito. Infelizmente é uma dupla que desperdiça o dom musical para cantar fuleiragem. Se alguém não sabe o que é pornografia musical é só ouvir as músicas deles.
    Para não ficar vago o comentário, segue alguns exemplos:

    Xi – Se provou, gostou, brincou com a língua na minha boca
    Então imagina nós dois lá em casa sem roupa

    Nhec Nhec – Eu comprei um colchão de mola tava em liquidação
    Pra fazer o nhec nhec cê não sabe o quanto é bom

    Nananinanão – Eu sei que tem beijinho, com mãozinha boba
    Quando tá com pouca roupa, fica louca pra tirar

    Sinceramente, acho que esse tipo de música não dará futuro à dupla. Temos muitos compositores e muita música boa por aí, podem procurar que acham. Não se iludam com sucesso fácil.

  • Flávio Henrique: (responder)
    27 de dezembro de 2013 às 23:52

    Concordo em tudo e mais um pouco com o luciano silva, tambem nao gosto de musicas que apelam pro lado sexual, porem essas ainda sao bastante suaves, nao apelam em nada perto de outras ai que pelo amor de deus.
    ouvindo as outras musicas do repertorio dos caras já me agradou mais, musicas com conteudo interessante e bastante rica em melodia e letra, sim a dupla é de uma qualidade grande, cantam muito bem, ornam as vozes.
    Minha opinião sobre eles é que estão com um repertorio bem comercial e bem divido tambem, entre merda e qualidade.
    não posso dizer que estao no caminho errado pois o mercado esta dando certo pra esse tipo de “produto” entao com a diversidade musical dos caras é uma boa aposta se trabalharem bem a divulgacao da dupla.
    Eu particularmente gostei das romanticas e descarto as merdas comerciais que infelizmente são necessárias para embalarem as vendas dos artistas hoje em dia.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.