01 mar 2010 | Artigos
BATIZE NOSSO NOVO MASCOTE

tres-juntos

É isso aí minha gente. Chegou a hora de apresentar a vocês a nova cara da música sertaneja. Trata-se do mascote do Blognejo.

padrao

A partir de agora ele vai fazer parte do dia-a-dia do nosso site e de quem quiser trazer um pouco mais de alegria aos veículos sobre música sertaneja presentes na Internet. E o melhor de tudo: É VOCÊ QUE VAI DAR NOME A ELE.

com-camisa1

Isso mesmo. Vamos abrir o espaço de comentários para sugestões de nomes para o novo mascote. Até domingo, dia 07/03, receberemos toda e qualquer sugestão de nome. Depois, os administradores do Blognejo escolherão as 5 melhores sugestões, que serão expostas para votação a partir do dia 08. O resultado será divulgado no dia 14 de março. O nome que receber mais votos favoráveis dará àquele que o sugeriu o direito de ganhar um DVD original da dupla Zezé di Camargo & Luciano, o “Duas Horas de Sucesso”.

Antes de você começar a fazer as sugestões, façamos algumas considerações:

1) O Mascote é uma idéia minha, colocada no papel pelo exímio desenhista Josemi Bezerra. Para quem costuma navegar por blogs de humor, o trabalho dele pode ser conferido nas aventuras do Ataíde no blog Caixa Pretta ou no blog que ele mantém com seus trabalhos como desenhista. Clique AQUI para acessar.

2) O Mascote é uma Viola Caipira, daquelas tradicionais mesmo, mas com um toque de modernidade. Notem que não há chapéu e nem bota. Tudo para manter unidos a modernidade e o tradicionalismo, o que não quer necessariamente dizer conservadorismo. O objetivo é resgatar os valores da verdadeira música sertaneja, mas sem perder o quê de modernidade que nosso segmento ganhou.

3) Aceitaremos qualquer sugestão de nome. Se possível, escreva todas as sugestões que quiser em apenas um comentário. Todas serão consideradas. A alta quantidade de comentários não aumenta as chances da sua sugestão ser contemplada.

cantando

Então é isso. Mãos à obra. Assim que o nosso mascote for batizado começaremos a trabalhar com o novo layout do Blognejo.

2 comentários
  • Natisha Debona: (responder)
    14 de julho de 2013 às 16:27

    I simply want to tell you that I am new to blogging and site-building and absolutely savored this blog. Most likely I’m going to bookmark your blog . You certainly come with amazing posts. Many thanks for revealing your website.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.