18 ago 2017 | Lançamentos,Notícias
“Beijo e não namoro”, a nova de Lorenzo Castro

Há algum tempo atrás, já falamos sobre ele aqui no Blognejo. Lorenzo Castro é mineiro radicado em Campo Grande. Canta desde os 16 anos e, no final de 2016, lançou seu primeiro trabalho profissional, com a música “Essa tal aliança”, que já acumula mais de 250 mil views no Youtube.

No ano passado, ele lançou seu primeiro álbum, que além de músicas consagradas como “João de Barro”, gravada originalmente por Maria Gadu, e composições de nomes como Day & Lara, trazia uma parceria do Lorenzo com ninguém menos que o cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone na música “Compartilhando Bocas”. A música já acumula mais de 570 mil visualizações.

“Beijo e não namoro” é o nome da nova faixa de trabalho do Lorenzo Castro, que ganhou um clipe gravado em Tiradentes – MG. O vídeo já está disponível no Youtube e pode ser conferido abaixo. A produção é da Amarante Filmes. A parte musical ficou por conta do Cabrera.

2 comentários
  • Reinaldo: (responder)
    23 de agosto de 2017 às 10:33

    De 5 anos para cá ou mais, não apareceu nenhum cantor solo bom!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.