https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ #blitzballaio - Toni & Tiago divulgam primeira música do DVD "Ao vivo em Maringá" - Blognejo

#blitzballaio – Toni & Tiago divulgam primeira música do DVD “Ao vivo em Maringᔝ

Está sendo lançada hoje a primeira música de trabalho do primeiro DVD da dupla Toni & Tiago. Gravado em julho deste ano, na cidade de Maringá, no Paraná, o DVD contou com a participação de muitos artistas conhecidos da música sertaneja.

Nesta segunda-feira (27), Toni & Tiago divulgam a primeira moda do projeto. “Dengo” é uma romântica canção que teve a produção musical de Everton Gaido, o Amarelo, assim como as demais músicas do DVD. A produção de vídeo de todo o DVD ficou a cargo da Jacques Video, com fotografia de Fernando Hiro.

A Wood’s Bar foi o cenário escolhido para a gravação do DVD, intitulado “Ao vivo em Maringᔝ. O projeto teve a participação especial de duplas como Israel & Rodolffo (“Cê tá fazendo falta”), Kléo Dibah & Rafael (“Sonhar não custa nada”), Léo & Giba (“Chora”), e Gian & Giovani (“Recordações”). Aliás, a participação de Gian & Giovani é o último registro oficial da dupla antes da separação, anunciada recentemente.

Toni & Tiago já lançaram quatro CD”™s e um DVD em cinco anos de carreira. A dupla possui uma bagagem de bastante destaque em estados como Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso. Além de intérpretes, ambos são compositores. Prova disso, é que, das 13 faixas que compõe o DVD da dupla, 11 delas são de autoria dos dois e as outras duas são regravações.

Para conhecer um pouco mais de Toni & Tiago, acesse o site www.tonietiago.com.br.