29 out 2012 | Notícias
Blognejo de volta, e agora no R7!!!

Alô, galera!!! Acabou a lenga-lenga. Depois de pouco mais de uma semana de trabalho duro em prol da migração do nosso amado espaço para um novo servidor e portal, cá estamos. E como vocês podem perceber, com tudo novo. “Mas Marcão, o que mudou nessa quizumba?“. Ora, amigos, vamos por partes:

* Agora o Blognejo é parceiro do portal mais democrático e popularesco da Internet, e que já figura entre os 3 maiores do Brasil. Eu já passei por diversos grandes portais, mas nunca encontrei de fato um que abraçasse a causa do Blognejo como eu e todos os amantes da boa música sertaneja acreditamos que ela deva ser abraçada. Como a linha editorial do R7 é totalmente voltada para o grande público, para o povo, e como o povo é apaixonado por música sertaneja, a tendência é que a parceria seja incrivelmente proveitosa, com posts do Blognejo frequentemente linkados na home do portal, coisa que não tivemos uma vez sequer em um ano de parceria com o portal anterior. Na medida que a migração for sendo finalizada, a barra do R7 será incluída ali em cima, no topo do site.

* A nossa logomarca mudou. E, com ela, também o layout. Na verdade, o que realizamos foi uma limpeza geral nos bugs e nos problemas que apareceram com o decorrer do tempo nas entranhas do nosso layout. Acreditem ou não, até link de site pornô apareceu no meio dessa bagunça nos últimos meses. Agora o layout está completamente funcional em todos os navegadores, incluindo o Internet Explorer, que não abria o nosso site já há alguns meses. O novo layout é ligeiramente mais simples e dinâmico. E a nova logomarca, um pouco mais séria, veio de encontro ao novo perfil do site.

* Sim, novo perfil. A partir de agora, ao invés de apenas um palco de debates, o Blognejo vai contra todas as recentes reclamações e se tornará um pouco mais informativo e comercial. Os publieditoriais e banners, como vocês podem ver aí no layout, vão continuar, e com ainda mais frequência. Afinal, sou um pai de família e tenho uma boca a mais para alimentar além da minha e da minha esposa. E sim, eu quero ficar rico. Eu tenho direito de querer isso, não? E vamos focar mais no lado informativo e noticioso para ganharmos espaço na home do portal parceiro, óbvio. Prestígio no meio o Blognejo já tem. Carteira comercial também. O que nos falta é apenas uma abrangência maior junto ao grande público e não somente com um grupo específico de leitores. Os textos analíticos continuam, mas os textos informativos serão bem mais frequentes.

* Agora o leitor pode comentar usando seu login no Facebook e não mais apenas do jeito tradicional, principalmente com um fake, como a maioria adora. Essa é mais para quem tem coragem de mostrar quem é. A tendência é que em algum tempo esta seja a única forma disponível para a postagem de comentários. Por enquanto, as duas continuarão ativas, para que os anônimos continuem exercendo seu direito de encher nosso saco.

Alguns dados, como comentários e posts inseridos no Blognejo após a cópia do banco de dados para a migração, foram perdidos, o que é natural. Por isso a quantidade reduzida de comentários no último post. Além disso, algumas alterações ainda estão sendo feitas e, com o blog no ar, precisaremos que vocês, leitores, nos digam se tem mais alguma coisa que precisamos mudar. Por enquanto é isso. Fiquem de olho. O Blognejo está dando um passo gigantesco rumo a sua consolidação definitiva. E espero que vocês continuem com a gente sempre aproveitando essa viagem. Divirtam-se.

31 comentários
  • Nathalia Roland: (responder)
    29 de outubro de 2012 às 20:29

    Parabéns, Marcão! Muito sucesso nessa nova fase! Vc merece!

  • valdirene borges: (responder)
    29 de outubro de 2012 às 22:00

    parabéns , sucesso sempre ! bjos

  • Teco: (responder)
    29 de outubro de 2012 às 22:11

    Se precisa mudar? Claro, mude o que disse sobre boa musica sertaneja, isso em 2012 nao existe! Parabens pela obvia mudança. Estamos de volta.

  • leco viana: (responder)
    29 de outubro de 2012 às 22:15

    O Marcão e cada vez mais sucesso…abs

  • Amália: (responder)
    29 de outubro de 2012 às 23:20

    Parabéns, Marcão. Você merece e muito. Ponto pra nossa música sertaneja.

  • Rafael Kissane - Santo André -SP: (responder)
    30 de outubro de 2012 às 13:09

    parabéns o R7 é mesmo um grande portal e vc merece esse destaque!

  • Thiago Elias: (responder)
    30 de outubro de 2012 às 14:40

    Você é o Mito ! Só pra quem pode. O resto é conversinha furada.

    Abraço e sucesso irmão. Conte comigo.

  • Marijleite: (responder)
    30 de outubro de 2012 às 16:04

    A logomarca ficou ótima. Que essa seja uma nova fase muito boa.

  • Fábio Roque: (responder)
    30 de outubro de 2012 às 16:29

    Show de bola meu caro!!!

  • Samuel Deolli: (responder)
    30 de outubro de 2012 às 18:11

    Parabéns irmão! Cê merece! Isso é só o começo!

  • Valdecir: (responder)
    30 de outubro de 2012 às 19:19

    Parabens Marcao, vc merece e nos tambem.

  • Boi Brasil: (responder)
    31 de outubro de 2012 às 02:12

    Parabéns meu amigo. Que essa nova fase te proporcione todo o mérito e destaque que você merece. Sei da sua luta para melhorar e defender nosso sertanejo. Sucesso. Abração

  • João Marcelo: (responder)
    31 de outubro de 2012 às 08:25

    Parabéns Marcão. Só crescendo. Boa sorte sempre!

  • Marcelo Jesus: (responder)
    31 de outubro de 2012 às 14:07

    Marcão, amigo e parceiro, parabens por mais uma etapa atingida, desejo muito sucesso, você é um batalhador, gente fina (rs), e merecedor disso tudo… boa sorte, muitas realizaços e sucesso nessa nova empreitada! Abraços

  • Diego e Ramon: (responder)
    1 de novembro de 2012 às 16:13

    Parabéns pelo excelente trabalho, estamos sempre de olho nas noticias que são publicadas aqui no blognejo. boa sorte nesta nova parceria. Abraços pra você Marcão.

  • Sergio de Marco: (responder)
    5 de novembro de 2012 às 16:52

    Gostei do Layout! Amigos artistas, empresários, divulgadores, anunciem no Blognejo! O Marcão cansou de ser o Don Quixote e montou uma excelente ferramenta de divulgação, muito bem integrada as redes sociais. Abraço, e sucesso!

  • Gerardo Schuner: (responder)
    12 de julho de 2013 às 13:36

    A fantastic book to win.

  • Jerry Kempton: (responder)
    14 de julho de 2013 às 17:26

    I simply want to say I am all new to blogging and site-building and certainly loved this blog. Likely I’m likely to bookmark your website . You definitely have great posts. Appreciate it for sharing with us your web site.

  • Kathrin Buttler: (responder)
    17 de julho de 2013 às 01:18

    Can I just say what a relief to find someone who actually knows what theyre talking about on the internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important. More people need to read this and understand this side of the story. I cant believe youre not more popular because you definitely have the gift.

  • 2000 payday loan: (responder)
    17 de julho de 2013 às 03:48

    But if Cruel Summer or “Lotus Flower Bomb” flopped, this dude would not indicating shit. Correct?

  • Modesto Bednarowicz: (responder)
    17 de julho de 2013 às 13:38

    educator, Sue. Although Sue had a list of discharge instructions in her hand, she paused and

  • healthy recipes for weight loss: (responder)
    17 de julho de 2013 às 16:50

    Keep this going please, great job!

  • new jordans 2012: (responder)
    17 de julho de 2013 às 19:56

    This blog has lots of really useful stuff on it! Thanks for sharing it with me!

  • 2000 loan bad credit: (responder)
    18 de julho de 2013 às 06:01

    So where’s the Instructable?? :)

  • Fletcher Rigger: (responder)
    19 de julho de 2013 às 02:07

    Looking pertaining to wedded hunting single web-site, you’ve arrive at a good option. go here after which it join completely free.

  • cheap twitter followers: (responder)
    19 de julho de 2013 às 13:52

    My boss is as well eager of YouTube funny video lessons, he also watch these even in company hehehe.

  • Learn More Here: (responder)
    19 de julho de 2013 às 23:43

    This post is genuinely a good one it assists new net people, who are wishing for blogging.

  • poker: (responder)
    20 de julho de 2013 às 01:14

    I always was concerned in this topic and still am, thank you for posting.

  • Antonio Butkiewicz: (responder)
    20 de julho de 2013 às 04:04

    There is noticeably a bundle to know about this. I assume you made certain nice points in features also.

  • Google: (responder)
    20 de julho de 2013 às 06:58

    Every when inside a though we decide on blogs that we read. Listed beneath would be the most up-to-date web pages that we choose

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.