25 mar 2013 | Entrevistas,Notícias
Blognejo Entrevista – Cezar & Paulinho

Na última quinta-feira, a dupla Cezar & Paulinho esteve em Uberlândia realizando um show. Apesar da correria (cheguei de viagem às 19:00 hs e tinha que encontrá-los no local do evento às 20:00 hs), aproveitei a ocasião para falar com eles e gravar mais um vídeo aqui pro Blognejo.

Como de praxe em entrevistas realizadas em camarins antes dos shows, a conversa teve de ser encurtada. Por isso, ao final do vídeo, ficou uma sensação de que essa conversa poderia ter ido beeeeem mais longe. Até por parte deles. Na hora que eles começaram a se empolgar com a conversa, tivemos que encerrar a entrevista.

Mas enfim, acho que valeu. A conversa foi curta mas bem bacana. Confiram no vídeo abaixo. Não se esqueçam de deixar um comentário.

20 comentários
  • cláudia Martins: (responder)
    25 de março de 2013 às 19:43

    Muitootinho de confiança pros artistas regionais e mencionar oum dos melhores clubes da america latina que se empenhou muito em fazer a parceria com esta dupla maravilhosa e com o sidney do Cerrado.ém o hsow do sidney do Cerrado e o show foi no Praia Clube i isso nem foi mencionado…como seu blog e sediado na cidade de Uberlandia poderia dar um v boa a entrevista mas no dia tinha tamb

  • Renan: (responder)
    25 de março de 2013 às 20:08

    Tá com moral ein Marcão… sugerindo musica pro proximo DVD e tudo…. companheiro é companheiro e FDP é FDP…. kkkkkk Abraços

  • Artur: (responder)
    25 de março de 2013 às 21:04

    Quando vou viajar de carro sempre levo comigo o alma sertaneja 1 e 2. É sensacional.

  • Fabio Nizza: (responder)
    26 de março de 2013 às 03:48

    Rapaz ai é fora de base, meu tio Aguiar ja compôs pra eles, eles e João Paulo e Daniel para mim não tem palavras. Vida longa!!!

  • Sandra Suenson Camargo: (responder)
    26 de março de 2013 às 09:21

    Melhor que a chuvinha dessa manhã, é poder assistir Cezar e Paulinho! Sou fã deles há mais de 20 anos, e me alegro com as homenagens feitas à eles. Grande beijo à todos!

  • Fábio Roque: (responder)
    26 de março de 2013 às 10:19

    Massa essa entrevista! A propósito, entrevistas com essa galera das antigas tinha que ser um pouco mais frequentes aqui no blog.

  • Nanji: (responder)
    26 de março de 2013 às 10:43

    O som da entrevista está 10 Marcão !!! O equipamento tá cada vez melhor aí ein, hehe… Curti muito a entrevista. Eu sempre confundo e penso que o Cezar e Paulinho que cantavam a música dos boiadeiros japoneses (ia eu e Tanakaaa..tocando vacaaa..) mas já dei uma googlada aqui e na verdade é Lourenço e Lourival, né…

    • Marcus Vinícius: (responder)
      26 de março de 2013 às 13:06

      hahaha essa é clássica. O lourenço e lourival gravaram uma paródia do “três boiadeiros” original que era com Pedro Bento & Zé da Estrada rsrs. Essa dos três boiadeiros japoneses marcou minha infância haha. meu pai tinha ela numa fita no carro.

      • Nanji: (responder)
        27 de março de 2013 às 14:30

        Que louco!!! Era uma paródia então… cara, isso tocava no rádio com força aqui no Berlândia… eu era criança pequena também AHEIHAIEHHIAEHIAH mentira !!! Vou googlar essa do Pedro Bento & Zé da Estrada então pra conhecer a origem. Valeu a dica parceiro.

  • Elcio Bacci da Silva: (responder)
    26 de março de 2013 às 10:51

    Sou suspeito para falar dessa dupla maravilhosa, pois sou fã desde 1982. Mas quero parabenizar a produção do Blognejo, a entrevista foi muito bem conduzida. Parabéns.

  • deco pires: (responder)
    26 de março de 2013 às 16:27

    Essa dupla é fora de serie, toda dupla nova tinha que ouvir pelo menos 1 cd desses caras por mês, pra ter noção do que tão fazendo.

    E parabéns Marcão, pela qualidade em crescimento,
    desde equipamento ate a parte humana, entrevista com 100% de aproveitamento,
    pouca gente sabe conversr de sertanejo assim,
    com quem sabe falar de sertanejo como eles.

  • Bebeto Kassula: (responder)
    27 de março de 2013 às 15:56

    Como já disseram, sou suspeito,, até por fazer parte da carreira deles, mais de perto, pq tive a felicidade de ter musicas minhas gravadas por eles, como por exp. Velho Aconchego, Forro Bailão,Afogando a Paixão, Cowboy Maluco, Ginete Cowboy de Rodeio,,, e outras, nao só come eles, mais com outros artista de nome e regionais. E com todo respeito aos demais, Mai Cezar e Paulinho, São impar, singular, simplesmente os melhores… Parabéns Blognejo e a Cezar e Paulinho meu Idolos….

  • Bill Moura e Leonardo: (responder)
    28 de março de 2013 às 11:24

    Escolha bem seus amigos de conduta
    companheiro é companheiro e
    fia da puta é fia da puta…

    Bommmmmmmmmm demais Marcão!!!!

  • Cecille Montello: (responder)
    12 de julho de 2013 às 09:40

    added site cannote not unblocked after erase the line

  • Maryland Kelm: (responder)
    17 de julho de 2013 às 04:25

    Hello, i feel that i noticed you visited my blog thus i came to “go back the want”.I am attempting to to find things to improve my web site!I assume its ok to make use of a few of your ideas!!

  • Bryce Aderson: (responder)
    18 de julho de 2013 às 05:07

    What qualities that extraordinary leaders share? This post is bound to demonstrate certain things you possibly will not be employing now.

  • Pasquale Christian: (responder)
    18 de julho de 2013 às 05:24

    I found your weblog site on google and check just a few of your early posts. Proceed to maintain up the excellent operate. I just additional up your RSS feed to my MSN News Reader. In search of ahead to studying more from you afterward!…

  • Get More Info: (responder)
    19 de julho de 2013 às 04:21

    There are also so many video uploading web pages, and these as well provide facility for distribution their video tutorials, however I think YouTube is the most excellent.

  • Extra resources: (responder)
    19 de julho de 2013 às 15:17

    It’s appropriate time to make some plans for the future and it’s time to be happy. I’ve learn this post and if I could I desire to recommend you some interesting issues or suggestions. Perhaps you could write subsequent articles regarding this article. I desire to read more things approximately it!

  • Dorla Almquist: (responder)
    20 de julho de 2013 às 06:43

    You made some nice points there. I did a search on the issue and found most guys will approve with your blog.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.