07 jun 2010 | Entrevistas
BLOGNEJO ENTREVISTA – Ivan Miyazato

ivan-miyazato-pequena

Conforme anunciado, segue o vídeo da entrevista com o produtor Ivan Miyazato.

Para quem não sabe, ele está envolvido nos projetos de 9 em cada 10 artistas da nova geração. Ou fica por conta da produção de áudio (Maria Cecília & Rodolfo, Marcos & Belutti), ou da co-produção (Fernando & Sorocaba, Luan Santana), ou da direção de vídeo (João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago) e por aí vai. De uma forma ou de outra, ele está envolvido em quase todos os mais recentes projetos de sucesso da música sertaneja.

A entrevista faz parte de uma trilogia que pretendo apresentar aqui no Blognejo. Em breve, traremos uma entrevista com o produtor Dudu Borges, o homem por trás dos recentes e/ou inéditos trabalhos das duplas João Bosco & Vinícius, Jorge & Mateus, Michel Teló e Marco & Mário, por exemplo. Mais pra frente, ou até mais cedo do que se pensa, pretendemos realizar ainda uma entrevista com o Pinocchio, um dos maiores produtores sertanejos de todos os tempos. Tudo isso na tentativa de mostrar como se deu a formação da base do sucesso da “nova música sertaneja” do ponto de vista dos 3 maiores e melhores produtores da atualidade.

Como dito anteriormente, essa entrevista com o Ivan provavelmente é a mais completa e interessante já apresentada aqui. Apesar da mesma qualidade trash de sempre, os assuntos abordados são os mais pertinentes possíveis:

* A influência do Pinnochio na atual música sertaneja e o porquê de sua aparente ausência nos novos trabalhos;

* A velada mas indiscutível influência do Grupo Tradição na nova música sertaneja;

* A relação entre produtores e a existência (ou não) de rixas entre eles;

* Quais os trabalhos realizados pelo Ivan e qual foi a sua efetiva participação em cada um deles;

* O convite feito pela dupla Chitãozinho & Xororó para que ele dirigisse e produzisse o DVD especial com a participação de 12 artistas da nova geração em comemoração aos 40 anos de carreira da dupla.

Infelizmente o público não costuma dar muita atenção aos vídeos quando os postamos aqui. Mas dessa vez peço encarecidamente: NÃO DEIXEM DE VER A ENTREVISTA. É definitivamente uma das melhores já mostradas aqui e mostra muito bem um pouco de como funcionam os bastidores da música sertaneja. Para quem quer saber mais sobre como funciona o segmento e menos sobre banalidades e frivolidades fúteis e sem importância, essa entrevista é, modéstia à parte, um prato cheio. ASSISTAM ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA:

Para quem cisma que vídeo tem que ser no Youtube, um aviso: assim que ele parar de dar pau e aceitar os uploads que estou tentando fazer, posto os links das 3 partes aqui. Até a próxima.

UPDATE: CORRIGIDO O PROBLEMA DA PERMISSÃO. TODOS PODEM VER AGORA.

UPDATE 2: Clique AQUI, AQUI e AQUI para ver as 3 partes da entrevista no Youtube.

39 comentários
  • Son Plan: (responder)
    12 de julho de 2013 às 19:18

    Creating cool blog is not harder than creating fantastic information. But you know that you done both incredibly well. Thank man.

  • Tory Eikenberry: (responder)
    17 de julho de 2013 às 06:54

    Paul Frohna is great

  • i need a 2000 dollar loan: (responder)
    17 de julho de 2013 às 07:55

    I would not begin creating the obits just nevertheless. Romney could conceivably arrive again from your dead, he could do unexpectedly effectively within the debates, something can happen. You just know that the media is just dying to get in touch with him the “comeback kid.”

  • 2000 payday loan: (responder)
    17 de julho de 2013 às 22:49

    Fantastically revealing cheers, I do consider your trusty viewers might almost certainly want significantly much more reviews like this proceed the superb hard work.

  • Darrel Mater: (responder)
    18 de julho de 2013 às 07:45

    Definitely, what a magnificent website and informative posts, I will bookmark your website.Have an awsome day!

  • just click the up coming post: (responder)
    19 de julho de 2013 às 09:53

    Hola! I’ve been reading your weblog for a while now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Kingwood Tx! Just wanted to tell you keep up the excellent job!

  • Suggested Internet site: (responder)
    19 de julho de 2013 às 18:01

    This website is containing a nice data of comical YouTube video clips, I liked it a lot.

  • vegina: (responder)
    20 de julho de 2013 às 01:34

    Be sure to add me for your event notification record.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.