16 mai 2011 | Entrevistas,Notícias
BN Entrevista – João Bosco & Vinícius

No último sábado, João Bosco & Vinícius estiveram em Uberlândia para realizarem o show de lançamento da edição 2011 do CAMARU, com promoção da Paranaíba FM. O CAMARU é a tradicional festa agropecuária da cidade de Uberlândia. Para a festa propriamente dita, realizada tradicionalmente entre os feriados de aniversário da cidade (31/08) e Independência do Brasil (07/09), já estão confirmadas as presenças de Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Chrystian & Ralf, Chico Rey & Paraná (nussa), Paula Fernandes, Victor & Leo, Belo, Eduardo Costa, Milionário & José Rico, Fred & Gustavo e Marco & Mário. Sem dúvida uma das festas mais completas da região.

Aproveitando a ocasião do show, pude bater um bom papo com a dupla João Bosco & Vinícius. Já está ficando chato repetir isso todas as vezes, mas como vocês sabem é uma conversa informal, filmada de maneira improvisada, como sempre. Para piorar, dessa vez esqueci meu tripé em casa e tive que colocar meu parceiro de dupla Leandro pra segurar a câmera durante todo o tempo da entrevista. O coitado ficou com o braço dormente depois, hehe.

Sobre a iluminação, também ressalto que não foi das melhores. O local utilizado para a gravação foi a cobertura do hotel em que a dupla estava hospedada. A iluminação lá era mais intimista, com lâmpadas na parte inferior da parede e tudo mais e com as lâmpadas do teto bem suaves. E o local que achei que seria mais interessante para a filmagem acabou se mostrando o pior do recinto em termos de iluminação. Por conta disso, tive que corrigir um pouco a luz durante a edição. Talvez por isso a qualidade do vídeo não tenha ficado tão natural quanto a dos outros vídeos.

Mas óbvio que a galera que acessa o Blognejo sabe que o nosso foco é o conteúdo. Todo o resto sempre foi feito na base do improviso. E em questão de conteúdo, é claro que uma entrevista de quase 50 minutos não poderia deixar de ser espetacular. Conversamos sobre tudo o que levou a dupla João Bosco & Vinícius a ocupar o lugar que ocupam hoje no cenário sertanejo, desde o início da carreira e sobre uma série de outros assuntos relacionados à dupla e ao seu trabalho, como a importância de pessoas como Euler Coelho, Dudu Borges e outros paa a consolidação da carreira da dupla.

O engraçado é que a conversa fluiu tão naturalmente que eu praticamente não precisei nem fazer as perguntas. Eu introduzia o assunto e os dois já sacavam o que era e já davam continuidade ao bate papo. Se quiserem conteúdo de verdade, assistam. Tenho certeza que não se arrependerão:

Obrigado à dupla pelo bate papo. Em breve, mais excelentes entrevistas aqui no Blognejo.

38 comentários
  • Isaiah Agunos: (responder)
    14 de julho de 2013 às 19:01

    I just want to tell you that I’m newbie to blogging and site-building and truly savored you’re web page. Very likely I’m want to bookmark your blog post . You definitely come with terrific well written articles. With thanks for revealing your web site.

  • visit website: (responder)
    17 de julho de 2013 às 20:36

    hey there and thank you for your information – I’ve certainly picked up anything new from right here. I did however expertise several technical points using this site, as I experienced to reload the web site a lot of times previous to I could get it to load properly. I had been wondering if your hosting is OK? Not that I am complaining, but sluggish loading instances times will often affect your placement in google and could damage your quality score if ads and marketing with Adwords. Anyway I’m adding this RSS to my email and can look out for much more of your respective exciting content. Make sure you update this again very soon..

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.