19 abr 2011 | Entrevistas
B.E. Michel Teló

A terceira e última entrevista da nossa série, gravada também no sábado do dia 09 de abril, na ocasião do Cowboy Forever, aqui em Uberlândia. Conversamos com o Michel Teló no camarim do evento, logo após o show realizado por ele. O áudio da entrevista não está dos melhores porque deixei o microfone preso entre os sofás, achando que isso facilitaria e melhoraria a captação do som da entrevista. Engano meu. O som acabou ficando meio abafado, mas nada que prejudique o bom entendimento da entrevista.

Provavelmente alguns de vocês perceberam, claro, que levei cada entrevista para o lado que deixaria o artista entrevistado mais à vontade. Com o Michel Teló, além dos aspectos mais interessantes de sua carreira, desde o início MESMO, batemos um papo também sobre as razões que levaram a região de Campo Grande e os profissionais de lá oriundos a serem, hoje, aqueles que determinam a maioria dos caminhos da música sertaneja.

Assistam abaixo e divirtam-se inclusive com um breve dueto meu com ele em um trecho da música “Deusa do Araguaia”, da dupla Chrystian & Ralf, hehe.

Só para ir preparando vocês, um aviso: na próxima semana o Blognejo entrará num período de férias forçadas. Mas por uma boa causa. É que vamos preparar as mudanças e estrear o novo layout, em parceria com a ICOMP®. Então, a qualquer momento logo após a páscoa entraremos na fase de hibernação. Fiquem preparados, hehe.

16 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.