23 fev 2012 | Na Estrada,Notícias
BLOGNEJO NA ESTRADA – Denilson & Tiago – Gravação do DVD

Encerrando nossa turnê de duas semanas cobrindo eventos, estive em Goiânia novamente na semana passada para assistir à gravação do DVD da dupla Denilson & Tiago. O Tiago é primo da dupla Guilherme & Santiago e conta com o apoio dos dois nesse projeto. Além da participação dos próprios Guilherme & Santiago, o disco contou com a participação também da dupla Humberto & Ronaldo e do Eduardo Melo, ex-Nashville/Nechivile, agora em carreira solo. O Maestro Pinnochio também participou do disco, não como produtor, mas apenas como músico.

A produção musical é do Uelerson Castro, parceiro do Pinnochio no estúdio que ele mantém em Goiânia. A captação foi feita pelo Paulo Celestino, da Up Music e a parte de vídeo ficou a cargo do Anselmo Troncoso. Na verdade trata-se de um projeto teoricamente pequeno, mas que por conta da pressão evidentemente menor do que nas grandes produções deixa os profissionais envolvidos muito mais à vontade para trabalhar e aplicar idéias que talvez não fossem possíveis em projetos maiores. O cenário do disco, por exemplo, é bastante ousado e diferente.

A dupla Denilson & Tiago, além disso, mostrou absoluto profissionalismo. Ao contrário do que a gente já está acostumado em gravações de DVD, com infinitas repetições, shows longos e cansativos, esta gravação durou apenas duas horas e quinze minutos. No máximo quatro ou cinco músicas foram repetidas. Elas já estavam todas muitíssimo bem ensaiadas. Um público pequeno, mas selecionado, também, com belíssimas mulheres e na frente do palco só a galera que já conhece a dupla e que, por isso, soube participar ativamente da gravação.

Assistam abaixo o nosso vídeo com cenas dos bastidores e entrevistas com todos os profissionais envolvidos, inclusive do Pinnochio, hehehe.

23 comentários
  • Artur Felippe: (responder)
    23 de fevereiro de 2012 às 09:11

    Esse DVD vai ser demais,ainda mais com grandes participações,já tô ancioso pra ver como ficou.Espero que fique ótimo,até porque Denilson e Tiago foram uma das grandes revelações de 2011.

  • Assis: (responder)
    23 de fevereiro de 2012 às 09:17

    E o Danniel (que era parceiro do Denilson)continua com a dupla Enzo e Danniel ?

    • weber jr: (responder)
      23 de fevereiro de 2012 às 21:04

      sim mais ta pra separra tambens eu acho eu connheco ele eu sou aki de uberaba e ja gravei uma musica dele

  • Tiago (Denilson&Tiago): (responder)
    23 de fevereiro de 2012 às 10:16

    Ô Marcão obrigado pelo carinho e por ter participado desse momento tão especial para nós.
    Não saberia descrever com tanta clareza o que foi esse projeto nosso como vc descreveu e pode contar comigo sempre para o que precisar viu parceiro…..
    Vc é muitoooo gente boa e nesse meio são poucos assim!!!!
    abraçosssss

  • Flavinho Tinto: (responder)
    23 de fevereiro de 2012 às 11:43

    Marcão mais uma vez você se superou, a edição esta cada vez mais refinada, o trato e o profissionalismo que vem dedicando ao Blognejo nos da cada vez mais prazer em ler, e tê-lo como referência… agora sobre DENÍLSON E TIAGO, só tenho que agradecer… poxa, que legal ,,, os meninos deram um senhor passo. o DVD esta lindo, em todas as áreas, e ter 8 composições minhas no playlist me deixa ainda mais envaidecido, Obrigado meninos, obrigado parceiros Nando Marx, Douglas Mello, Samuel, Jonhy, Marcão e tantos outros que somam nessa linda tragetória.
    #DVDDenilsoneTiagoJaEXPRUDIU

  • Kiko: (responder)
    23 de fevereiro de 2012 às 12:34

    nossa, esse blognejo anda cada vez mais desinteressante…

    • Gustavo: (responder)
      23 de fevereiro de 2012 às 12:43

      É facil, não entra mais

      Tenta fazer a cobertura que o Marcão faz pra ver se é fácil

  • Kiko: (responder)
    23 de fevereiro de 2012 às 12:49

    ah, larga mão de lamber o saco do marcão rapaz

    • Marcus Vinícius: (responder)
      23 de fevereiro de 2012 às 13:08

      uai, cara, pára de entrar no site. Tem outros melhores. O Blognejo é uma merda mesmo.

      • leandro: (responder)
        23 de fevereiro de 2012 às 17:10

        manda esse cara ir ci arrombar marcao

  • Kiko: (responder)
    23 de fevereiro de 2012 às 13:57

    vou parar mesmo, já passou do prazo de validade isso aqui…

    • Junior: (responder)
      23 de fevereiro de 2012 às 15:25

      Kiko curte Justin Bieber

    • Marcus Vinícius: (responder)
      23 de fevereiro de 2012 às 15:31

      Ok, amigo, vai pela sombra. Tchau.

  • marcelo fersan: (responder)
    23 de fevereiro de 2012 às 15:56

    Olha o blognejo é oque há em termos de novidade no sertanejo…. todo dia novidades, ninguém é de ferro… as vezes num dá pra postar, mais temos que entender que o marcão tem trabalho paralelo…. parem de criticar…

  • Denilson (Denilson & Tiago): (responder)
    23 de fevereiro de 2012 às 20:29

    Poxa Marcão! Que bacana cara! Quero te agradecer de coração pelo carinho que você teve conosco! Foi uma experiência linda pra gente e você sempre apoiando a nossa música sertaneja! Que Deus te ilumine meu irmão e que continue sempre divulgando os talentos desse nosso Brasil! Parabéns pelo sucesso do site! Conte sempre conosco! Abração!

  • Gustavo Marques: (responder)
    24 de fevereiro de 2012 às 13:20

    Grande Marcão, bom te ver!! Parabens por mais uma cobertura, esse trabalho que só abrilhanta o nosso sertanejo! Sucesso a Denilson e Tiago!
    abração

  • Denis: (responder)
    24 de fevereiro de 2012 às 13:45

    Parabéns a dupla! Onde o investimento é menor, que sobre a criatividade e o talento. Marcão, uma sugestão de pauta e uma consultoria grátis…rs: um Top Five (ou Ten) dos erros que se cometem ao gravar um DVD. O que vejo de gente reclamando que é um pé no saco para quem acompanha como convidado (inúmeras repetições, longo tempo de gravação, descaso…) Estamos em via de gravar um, na raça mesmo, e seria importante a sua opinião. Abs e, mais uma vez, Sucesso para Denilson e Tiago!

  • Flávio Pereira: (responder)
    24 de fevereiro de 2012 às 15:40

    Rapaz….ousados no cenário hein..hehe…achei bão, tem que ser assim, sair da mesmice de LED, painel, Telão ….. bãozim….

  • EBERTH OLIVEIRA: (responder)
    25 de fevereiro de 2012 às 01:50

    Marcão, parabéns pela cobertura e não esquenta com esse kiko nao! Ele deve estar estressado pq nao rola o bara bere, o lelele, o zumzumzum, ninguém quer nada com ele sabe? Aí ele fica ouvindo Restart, justin bieber,vendo Naruto, Pókemon etc. Aí o cara revolta e tem que descontar em alguém. Sobra pro sparring Marcão. Hehe! sucesso pra dupla!

  • Jerry Kempton: (responder)
    14 de julho de 2013 às 19:52

    I just want to say I am just newbie to blogging and site-building and really savored your page. More than likely I’m want to bookmark your blog post . You definitely come with terrific stories. Thanks a lot for revealing your web page.

  • Isaiah Gowda: (responder)
    17 de julho de 2013 às 04:06

    WONDERFUL Post.thanks for share..more wait ..

  • the advantage: (responder)
    17 de julho de 2013 às 21:49

    Hello there, I found your blog via Google even as searching for a related subject, your web site got here up, it appears good. I have bookmarked it in my google bookmarks.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.