https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ BLOGNEJO NA ESTRADA - Nando Moreno - Gravação do DVD - Blognejo

BLOGNEJO NA ESTRADA – Nando Moreno – Gravação do DVD

BLOGNEJO NA ESTRADA – Nando Moreno – Gravação do DVD

Aconteceu ontem aqui em Uberlândia a gravação do primeiro DVD da carreira do cantor Nando Moreno. Um disco repleto de participações especiais, de um artista que chega como uma aposta diferente do que se costuma ver no mercado. Por que? Porque ele mescla o sertanejo tradicional com o sertanejo contemporâneo com muita competência. Aliás, é um dos poucos artistas que o fazem de forma inteligente.

Entre as características do Nando Moreno que remetem ao sertanejo tradicional, estão o jeito de cantar (bem puxado para o estilo Eduardo Costa), o romantismo e tradicionalismo de boa parte das letras e melodias, entre outros aspectos. Das características do sertanejo contemporâneo, ele sabe aplicar bem também letras modernas, não só no seu próprio trabalho (uma das músicas gravadas pela dupla Humberto & Ronaldo no último DVD é dele), arrochas e outros detalhes.

Essa mistura que o Nando Moreno representa foram bem ilustradas no DVD até pelo ecletismo das participações. Desde Gino & Geno e Rionegro & Solimões até Humberto & Ronaldo e Cristiano Araújo, passando por Zé Ricardo & Thiago e Matheus & Kauann, além da dupla Diego & Victor Hugo, que faz parte do mesmo escritório do Nando. Estava programada a participação da dupla João Carreiro & Capataz, mas por problemas de logística ela acabou não acontecendo.

A quantidade de participações, que assustou algumas pessoas, se justifica pelos bons relacionamentos cultivados pelo Nando Moreno e pelo seu escritório, a H Produções, sucursal da HSom, uma das principais empresas de aluguel de estruturas para grandes eventos do estado de Minas Gerais. Como a empresa já é responsável por uma imensa quantidade de eventos, acaba ficando fácil incluir o Nando Moreno na programação de um monte de festas. Daí a teórica facilidade que ele tem de desenvolver seu próprio trabalho, que no estado de Goiás tem ido muito bem, obrigado.

Entre os destaques do DVD, o canhão gravado com a participação da dupla Rionegro & Solimões, que levou o público à loucura, e as belas canções gravadas com Cristiano Araújo e com a dupla Humberto & Ronaldo. Vejam abaixo o vídeo dos bastidores, que desde hoje cedo está no ar no Youtube. É, amigos, desta vez eu editei em tempo recorde, hehe.