02 jul 2012 | Na Estrada,Notícias
BLOGNEJO NA ESTRADA – Villa Mix

Mais uma vez em Goiânia e desta vez para um dos maiores eventos sertanejos do Brasil. O Villa Mix é a festa anual realizada pelo grupo Audiomix no estacionamento do estádio Serra Dourada. Open Bar para 50 mil pessoas. 4 atrações, entre artistas do escritório, fizeram os shows esse ano, que, assim como no ano passado, também vai virar um DVD. No ano passado, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo. Esse ano, além das três atrações, a festa ganhou também o show do Israel Novaes.

O evento foi todo organizado para que nós, convidados, pudéssemos interagir com o universo Audiomix em Goiânia da forma mais completa possível. A maioria dos convidados chegou no sábado à tarde e pôde participar de uma feijoada à tarde na boate Villa Mix, pertencente ao grupo. À noite, no sábado, e no domingo após o evento, a festa também aconbteceu na boate. E nas três ocasiões com shows da dupla Matheus & Kauan, excelentes. Tudo isso apenas no pré e no pós evento.

Como era de se se esperar, o evento recebeu 50 mil pessoas, todas devidamente vestidas com seus abadás obrigatórios, com as cores relativas à área do ingresso. Os convidados receberam abadás pretos. O meu, pra variar, não serviu. Minha dieta do tiro já não surte mais efeito depois de 3 meses, hehe, o que significa que meu peso voltou praticamente ao mesmo nível de antes. E não acho que eles tivessem abadás XXGG disponíveis, rsrs.

A área onde ficamos, ao lado e atrás do palco, fazia jus aos melhores backstages do país, com sistema de som completo, painel de alta resolução, buffet de salgados, comida japonesa, bebidas dos mais variados tipos. Funcionários do evento organizando inclusive a entrada nos banheiros. Modelos distribuindo pirulitos e bombons aos convidados durante toda a festa. E para os homens solteiros, um desfile interminável de lindas mulheres, no que mais parecia um campeonato de saúde e de saias e shorts curtíssimos, comprovando que Goiânia realmente é uma terra especial nesse ponto. Bom, isso foi o que me dissera, já que eu, como bom marido, não reparei muito no que acontecia à minha volta (risos).

Ao invés de apenas a área ao lado do palco, como no ano passado e em boa parte ds eventos com backstage desse tipo, esse ano fizeram algo diferente e muito satisfatório para os convidados. Foram abertos corredores por baixo, que levavam até uma área exclusiva bem em frente ao palco, onde os shows puderam ser apreciados da melhor forma possível. Melhor que isso, só no colo do artista, sem duplos sentidos, por favor. Apesar de que, claro, essa área também acabava ficando congestionando e abarrotada na hora dos shows.

O que se espera de uma festa com 4 atrações geralmente é uma desorganização completa, demora na troca das atrações e tudo mais, o que geralmente costuma ser solucionado com dois palcos. No Villa Mix, no entanto, que tinha apenas um palco (maior que o do Rock in Rio, diga-se de passagem), o que se viu foi um planejamento inteligente de troca de artistas, que talvez não funcionaria com artistas de escritórios diferentes. Bateria e percussão não foram trocadas durante todo o evento. Na verdade, foram montadas duas baterias no palco. Apenas os intrumentos de mão de fácil transporte, violões, guitarras, teclados, etc, foram substituídos.No fim das contas, uma troca de artistas que talvez demoraria 30 minutos, levou apenas 10.

A ordem das apresentações também foi planejada de forma que uma grande surpresa pudesse acontecer no fim da festa. Primeiro, o Israel Novaes, seguido do Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e, por fim, Humberto & Ronaldo. È incrível, aliás, como o Israel Novaes, com apenas 2 ou 3 meses de estrada, tem total domínio do palco. Reclamem o quanto quiserem, mas tem gente que já nasce com estrela. E o sucesso, para estes, é praticamente inevitável. Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, como era de esperar, fizeram a alegria da maioria que lá estava por conta deles. Os dois, aliás, com shows trazendo boa parte das músicas dos novos discos, ainda não lançados oficialmente. E Humberto & Ronaldo, que guardaram a surpresa para o final, fecharam o evento de uma forma sensacional.

No fim das contas, nada de ocorrências graves, não ouvi reclamações de nenhum dos convidados (e olha que isso é o que mais contece na maioria dos eventos), todos satisfeitos, extasiados com a estrutura e com a organização. Um evento que sem dúvida mostra o quanto a música sertaneja é competente e porque ela continua dominando o mercado de forma tão avassaladora. Se falar na força da Audiomix, que a cada ano que passa parece aumentar mais e mais.

Ah, quer ver o fechamento do evento? A surpresa da qual eu falei? Taí no vídeo abaixo:

Crédito da foto: Rubens Cerqueira

74 comentários
  • carlos cesar: (responder)
    2 de julho de 2012 às 14:16

    musica sem pé ne cabeça essa,e o jorge heim? tá gordo igual o fabaino,da dupla cesar menotti e fabiano..o Israel novaes é um ex emo que tá pegando carona no sertanejo.

    • Juliana: (responder)
      3 de julho de 2012 às 08:54

      Todos uns lixos totais, Jorge e Mateus perderam meu respeito!

      • J.: (responder)
        4 de julho de 2012 às 14:00

        E tá na cara que tava combinado dessa mulherada entrar no palco. Ridículo.

    • william: (responder)
      23 de julho de 2012 às 21:40

      PQP o mais engraçado dos comentários aqui é que a pessoa não entende que o motivo da música é promover os artistas da audiomix…. então é lógico que não vai ter história e nem nada a não ser rima pra chamar os cantores.

  • junior: (responder)
    2 de julho de 2012 às 14:22

    Que beleza é ser cantor famoso hein, a mulherada não se aguenta mesmo kkk

  • Bruna Luanne: (responder)
    2 de julho de 2012 às 14:26

    Pena que não consegui ir, mais assisti a transmissão ao vivo, que confesso não foi boa, mais espero que no Villa Mix 3ª Edição eu esteja presente pra comprovar esse sucesso todo! Parabéns pela matéria Marcão! *-*

  • André Cruz: (responder)
    2 de julho de 2012 às 14:34

    Áudio Mix estourada! Aguardaremos o DVD completo e oficial.
    Ah… Não poderia me esquecer, bela filmagem Marcão!

  • Bill Moura e Leonardo: (responder)
    2 de julho de 2012 às 14:45

    Invasão de periguete no palco….eita, vida de cantor é bom demais….e os seguranças ali, só estragando a festa, kkkkkk

  • Dinho da Loira: (responder)
    2 de julho de 2012 às 14:50

    A ARTE DE ENGANAR O PÚBLICO – TEXTOS PAGOS DISFARÇADOS DE COBERTURAS.

    Olha, vou dizer a mesma coisa que disse lá no outro blog, tá difícil ler sobre música sertaneja na internet, por incrível que pareça. Os dois principais veículos do segmento são só a representação do que se transformou a música e o segmento, um LIXO.

    É só empresário pagando e empurrando goela abaixo, músicas e notícias. Virou tudo uma coisa só…um é extensão do outro.

    Os autores precisam comer? Claro. Mas não precisam ser veículos ofociais de divulgação deste ou daquele escritório.

    Os autores precisam se vender sempre? Não. Já dizia um maluco que escrevia aqui: Virou amigo do contratante, já era a imparcialidade.

    Tanto aqui quanto lá, esse texto parece enviado pela assessoria, tudo pronto, é só subir. O assunto é ruim, a abordagem é ruim, desinteressante.

    Além do pagador, quem mais quer saber disso?

    Onde estão as idéias genias de outrora? Onde estão as postagens interessantes? Os comparativos? Os 5 melhores? Agora só tem vídeo e lançamento aqui. Não vou nem falar da publicidade, mas com cuidado.

    Se o acesso aumenta ou se mantém é só porque o segmento ainda tá em alta, mas uma hora vai abaixar, acreditem.

    Ainda dá tempo de mudar, ainda dá tempo de voltar a ser o melhor em conteúdo inteligente e interessante. Quando tudo isso passar, só vão sobrar cinzas e os caras que tem grana.

    Marcão, não se deixe ser usado tanto. Esses caras usam e jogam fora, é temporário.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      2 de julho de 2012 às 16:30

      Querido amigo, vamos à considerações:

      1) infelizmente ou felizmente, no ano passado o Blognejo chegou a um patamar no qual se tornou impossível conciliar meu trabalho com a manutenção do blog. Por isso, tive que optar: ou eu tirava uma licença de um emprego que me rendia 3 salários e entrava de cabeça no blog para tentar elevar minha renda mensal ou bancava o idealista iludido e pelo bem da música sertaneja continuava ganha do miséria e me entupindo de empréstimos bancários, deixando o blog a Deus dará.

      2) As publicidades no blog, incluindo textos com intenção publicitária (publieditoriais), são pagos, sim. As coberturas têm despesas pagas, mas entram no blog como testemunhal do evento. Eu relato tudo o que aconteceu. Se eu gostei do evento, eu falo bem. E que culpa eu tenho se gosto dos eventos para os quais eu fui convidado? Engraçado seria eu ser convidado e ficar reclamando de tudo e de todos durante toda a minha estadia, com direito a um texto bomba no final. O pagamento é o das despesas, apenas.

      3) Idealismo é para ricos. Ora, até o Che Guevara era de família rica. Eu preciso comer, e tenho esposa e em breve um filho para sustentar. Achar que vou conseguir fazer isso blindando meu blog contra as tramóias dos grandes empresários é burrice.

      4) Sobre a última frase, só tenho uma pergunta: quer ensinar o Pai Nosso ao Vigário??? Tô cansado de saber como as coisas funcionam. Eles me usam e eu os uso. Simples assim. Veja aí os banners e os publieditoriais que não me deixam mentir. Enquanto continuar assim, pra mim está ótimo. E o Blognejo vai coninuar desse jeito. Quando for o caso eu critico ou elogio, depende da ocasião. Se vc está decepcionado com a atual abordagem, sinto muito. Eu, minha esposa e meu filho precisamos sobreviver. E a despesa é alta, ok? Se não gosta mais, peço que não perca seu tempo reclamando. Só me faz tbem perder o meu respondendo.

      • Dinho da Loira: (responder)
        2 de julho de 2012 às 17:34

        Resposta 1 – Concordo e achei perfeita sua decisão. É dificil conciliar as duas coisas, e o Blog ganhou nome e respeito, merecia mais dedicação.

        Resposta 2 – Também concordo. Sou a favor de publicidade, acho que você precisa ter sua fonte de renda. Mas as viagens custeadas pelos empresários em troca de postagens não fazem parte do seu sustento.

        Resposta 3 – Não precisa ser idealista. Basta gostar de sertanejo (nesse caso específico, claro) ou dói produzir bom conteúdo? Não precisa se blindar dos empresários, trate de maneira diferente.

        Resposta 4 – Não acho que você deva criticar todo mundo, mas poderia avaliar melhor as coberturas e negócios que faz. É para gerar conteúdo sério essa cobertura ou para curtir e inflar o ego? Se o Blognejo é sua fonte de renda, cuide melhor dele. Tudo isso vai passar, e você sabe. Cative mais ainda o público que gosta de sertanejo, esses não passarão.

        E desejo mesmo que tudo dê certo para você e sua família.

        • Marcus Vinícius: (responder)
          2 de julho de 2012 às 21:45

          Gostar de sertanejo não significa gostar das mesmas coisas que vc, nesse caso específico. Algumas pessoas tem esse defeito de achar que se não é algo que elas gostam então não presta.

      • Arthur: (responder)
        2 de julho de 2012 às 18:17

        Marcão, entendo perfeitamente seu lado. Porém é bom lembrar que a audiência que o Blognejo conquistou ao longo desses anos foi graças às criticas contundentes postadas nos seus textos. Abraços.

        • Marcus Vinícius: (responder)
          2 de julho de 2012 às 21:47

          Isso na época que eu mencionei, quando ganhava salário de miséria e me afundava em dívidas que estou até hoje pagando. Definitivamente as coisas mudaram, ora bolas. O Blognejo exigiu demais de mim e agora estou tentando exigir um pouco dele tbem. Não se apeguem ao passado.

          • Augusto Marazini: (responder)
            3 de julho de 2012 às 08:32

            Na boa isso ainda vai passar!
            dizer q o Israel Novaes é bom, é foda! doí o rim!
            No mais Marção torço sempre pra ti!

            Mas o sertanejo está com os dias contatos…. pelo menos esse que andam fazendo ae.

            Ah e sobre o evento…
            Sem querer implicar mais já implicando…na Area que vc estava, realmente vc nunca vai encontrar reclamações… vai mais pro fundo kkk que vc encontra…

            grande abs

          • Allan Jhones: (responder)
            3 de julho de 2012 às 09:02

            Porque não criar um outro blog, com um pseudo nome, e ai sim não depender de dinheiro, e poder falar o que pensa ?

  • Gabriel MODÃO MS: (responder)
    2 de julho de 2012 às 15:01

    Seriam os novos AMIGOS??? da AUDIO MIX???

    JORGE & MATEUS / GUSTTAVO LIMA / ISRAEL NOVAES e JORGE & MATEUS

    fica a pergunta no ar???

    rs

    • Arthur: (responder)
      2 de julho de 2012 às 18:10

      hahaha!Boa interpretação! Mas nesse caso, se for pra fazer jus ao nome, acho que o Israel Novaes deveria ser substituido por Guilherme & Santiago.

  • Jussara Matos: (responder)
    2 de julho de 2012 às 16:53

    Quanta Fã o Palco ficou pequeno *_* Parabéns a todos os envolvidos perfeito!

  • Anônimo: (responder)
    2 de julho de 2012 às 20:46

    Até agora ñ entendi porque Guilherme e Santiago ñ participaram, o Israel Novaes é simplesmente um oportunista, sabe nem o que é sertanejo!

    Só pra registrar concordei com boa parte do que o Dinho da Loira disse, infelizmente o Blognejo perdeu toda a parte critica (que era o ponto forte) que tinha, tudo de repente ficou perfeito no mundo da música sertaneja!

    • Marcus Vinícius: (responder)
      2 de julho de 2012 às 21:49

      E anônimo, pra variar

  • jessyca: (responder)
    2 de julho de 2012 às 21:13

    Israel novaes??
    Meu Deus, com tantos cantores de qualidade como guilherme e santiago,
    Israel e rodolfo maria cecília e rodolfo eles coloca esse cara, país acontece com a audiomix ??
    Tudo mundo reclama que o público aprova essas coisas mas os escritórios que querem
    que nos aprovamos isso

  • Juca: (responder)
    2 de julho de 2012 às 22:23

    Esses empresários que fazem de tudo para ter lucro. Nos enfia goela abaixo qualquer coisa. Empresários que compram a imprensa. Mas empresário é isso mesmo, OPORTUNISTAS. Música? Que se dane a música! A música fica em segundo plano. Empresário quer é lucro, nem que tenha que comprar a opinião dos outros.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      2 de julho de 2012 às 23:23

      Putaquepariu. Então tá, vou falar o que vocês querem. O VILLAMIX FOI UMA MERDA. DETESTEI. TODOS QUE ESTAVAM LÁ DETESTARAM. Porra, essa coisa de despeito é séria mesmo. É muito mais fácil ficar espezinhando o sucesso dos outros do que reconhecendo-o. Pelo amor de Deus, parem de reclamar da vida e do mundo como está e vão caçar serviço ou alguma coisa do tipo. As pessoas ganham dinheiro por mérito próprio. Começam do zero e chegam ao topo só pra ter que ficar aguentando um monte de idiotas tentando diminuir a importancia de tudo o que eles conquistaram. Pelo amor de Deus…

      • Alexandre Garcia: (responder)
        3 de julho de 2012 às 02:15

        Concordo plenamente com o Marcão
        todo mundo viu que a festa foi bonita, bem organizada
        e mesmo assim nego ainda reclama..

        Estão de parabêns a AudioMix pela iniciativa desse evento que pra mim foi muito bom mesmo pelo o que o Marcão citou.

        Mas enfim, o povo gosta é de reclamar e criticar as coisas, porque não tomam uma iniciativa e faz algo do jeito que você quer.. Mas ja falei uma vez aqui no blog e repito ” as criticas vem sempre do pessoal mais velho que não aceita nada de novo”.

        ta de parabêns pelo post Marcus, mais uma vez você deixando a gente por dentro da musica sertaneja.

      • igor: (responder)
        3 de julho de 2012 às 08:58

        vish, os cara pagam e ele ainda fala mal do evento :| …. mas que continue assim, a verdade acima do dinheiro.

        • Marcus Vinícius: (responder)
          3 de julho de 2012 às 09:53

          vixi, num entendeu a ironia naum????

    • Juca: (responder)
      4 de julho de 2012 às 23:57

      Pelo menos o Jorge deu uma entrevista corajosa em um outro blog, dizendo exatamente o que penso. Apesar que ele faz parte disso. Gostei da declaração. Da nojeira que estes empresários fazem.

  • Antonionetho: (responder)
    2 de julho de 2012 às 23:24

    O que eu acho bom aqui é o espaço democratico onde todos expõe seus pontos de vista… Enquanto ficamos ai discutindo liberdade editorial e se a musica é de qualidade… Ficamos reclamando se tal cantor deveria estar ou não na Villa Mix…Os empresarios entendem que time que esta ganhando não se mexe… se este ano deu essa multidão ano que vem eles manteram a formula para atrair do mesmo jeito… Um dia perguntei para meu irmão que é produtor musical “Bigair dy Jaime” porque a musica sertaneja estava pegando esse rumo… Sabe qual foi a resposta “Eu aranjo o que o povo quer… e se ta dando certo vamos continuar… o dia que a coisa mudar, nós mudamos tambem…” desse jeito pensa os empresarios…è o povão que alimenta isso… ja vi cantores chegar no estudio e dizer fizemos uma musica na pegada do tche tche rere… do Lelele e por assim vai… Cabe a nós o publico filtrar o que é bom… Sou fã da boa musica sertaneja com qualidade. Exemplo FRED E GUSTAVO gente essa dupla é fera demais e canta muito e com muita letra lindissa de de qualidade… e não estoura como eles deveriam. E equanto isso os empresarios cada vez mais rico… Há não sou contra o Marcão viver do seu blog, ta dando certo continua, tenho minha opinião sobre o sertanejo… assim como cada um tem a sua e acha que esta é a certa… Mas a vida continua, e daqui um tempo o sertanejo da uma reviravolta e ai começamos a reclamar tudo de novo kkkkkkk. essa é minha humilde opinião

  • Osvaldo Eaf: (responder)
    2 de julho de 2012 às 23:36

    Marcus, vc sabe dizer quando serão lançados oficialmente os novos trabalhos do J&M e do Gustavo? Acho que tá demorando demais!

  • leticia: (responder)
    2 de julho de 2012 às 23:47

    foi bom só para os convidados pq pra galera mesmo foi só a bagunça !

  • Juca: (responder)
    3 de julho de 2012 às 00:04

    João Carreiro e Capataz, Victor e Leo, Paula Fernandes (da nova geração), Bruno e Marrone (da geração anterior) e os eternos chitãozinho e Xororó são dos poucos que salvam esta lavoura infestada de empresários aliciando vários pessoas de vários seguimentos. Nos empurram qualquer coisa. A música deveria ser disciplina das escolas fundamentais, para que o público soubesse diferenciar o joio do trigo, mas infelizmente a maioria peca pela falta de conhecimento. Triste, muito triste.

  • Tião da BMW: (responder)
    3 de julho de 2012 às 00:22

    VEM NE MIM BMW OPA OPA OPA ERREI DE SITE OS DOIS ESTÃO TÃO IGUAIS QUE ME CONFUNDI É O OUTRO QUE VAI DE BMW O DAQUI SE VENDE POR MERRECA E TAPINHAS NAS COSTAS

  • saulo alves: (responder)
    3 de julho de 2012 às 00:32

    quanta gente falando merda!!! apenas respeitem

  • Carvalho: (responder)
    3 de julho de 2012 às 00:34

    Bela cobertura Marcão.

  • RENAN: (responder)
    3 de julho de 2012 às 00:41

    Todo mundo bravo ai à toa,o show rendeu mais de 8 milhões de reais pro bolso dos caras,vcs acham msm que eles tão preocupados com vcs,tenha dó né?!E ano que vem tem de novo e vai lotar do msm jeito,aproveitem pra comprar o de vcs e irem conferir pra ver se realmente foi bom,melhor do que ficar reclamando…

  • Mikaelly: (responder)
    3 de julho de 2012 às 08:37

    Todos aqui que estão criticando foi ao show? Por que para criticar tem que ir!
    Tenho certeza que quem foi tem a mesma opinião do Marcão!
    Eu fui, eu comprei meu ingresso, não foi empresario nem nada não! Foi um PUTA show! com uma estrutura que eu nunca tinha visto na vida. Se Deus quiser estou lá novamente ano que veem.
    E o Israel pra quem tem inveja que o cara só tem 7 meses de sucesso, ele dominou o palco como muito artista não consegue.
    E o show dele foi um dos melhores!!!!

    Otimo texto Marcão!

  • Jhonathan Draw: (responder)
    3 de julho de 2012 às 09:41

    Boa cobertura Marcão, continue com o belo trabalho e aceite apenas as críticas construtivas. Abrass!!!

  • Fabio: (responder)
    3 de julho de 2012 às 10:28

    A infraestrutura é show de bola. Só os artistas na minha opinião deveriam ser outros.

  • Alex Lima: (responder)
    3 de julho de 2012 às 10:43

    Eu reconheço na audiomix o maior escritório e empresa de entretenimento sertanejo do Brasil, até mandei um Email pra eles sobre a minha dupla que deixo publico abaixo: Pena que nem a confirmação de leitura eu recebi…rsrs

    Boa tarde pessoal, meu nome é Alex Lima eu faço parte de uma nova dupla sertaneja aqui em SP, chama-se Samu & Alex e o nosso Slogan é ” O sertanejo diferente ” confesso não ser tãaaao diferente assim, porem nós trazermos para o sertanejo, sucessos de outros gêneros como samba, pop, e ainda tiramos um rock nacional tipo legião urbana; ou seja tudo que a galera curte nos barzinho aqui na noite de são paulo,( ou em goiania por que não. ) porem sem deixar de ser uma dupla sertaneja. Calma não perca a paciência e pare de ler ! O motivo do meu contato é simples e objetivo por isso no titulo coloquei 1 duvida e 1 pedido. Nós teremos a audácia de através de um emaill simples de um contato do site, que nem sabemos se será lido ou simplesmente excluido, de perguntar junto com um pedido: Vocês não topariam trabalhar agente ? Não temos a imediata pretensão de sermos os novos fenômenos, e aqueles todos adjetivos para os artistas de sucesso; estamos procurando um apoio para gravarmos nossas musicas ( do nosso repertório claro ) e ter uma empresa forto ( e porque não a mais forte ? ) do mercado, para nos ajudar a entrar na cena certaneja de SP. É isso !! Se você leu este contato até aqui, muito obrigado já por esta paciência, se leu e não é você que está lendo quem poderá nos ajudar, por favor repasse a quem puder aí, se conhecerem nosso trabalho, e nossas ambições tenho certeza que olharam com carinho para Samu & Alex e quem sabe não trabalharemos juntos. Muito obrigado. Alex Lima facebook.com/sertanejosamuealex

  • Lucas Vieira: (responder)
    3 de julho de 2012 às 11:40

    Dor de cotovelo comendo solta em alguns comentários! rsrs

  • Felippe Said: (responder)
    3 de julho de 2012 às 13:08

    Marcão…
    Deixe o pau quebrar…
    Ninguém chora de dodói por quem não está no topo, e se os caras estão lá em cima, souberam chegar la…
    Quanta gente com grana não consegue???? Quanta gente sem $$ consegue???
    Independente de grana, música “boa” ou “ruim”, faz sucesso oque a galera gosta…
    Pode ser que daqui uns dias apareça uma nova frente no estilo, E COM CERTEZA, muitos aplaudirão, outros ficarão mordidinhos…. sempre foi assim e sempre será…

  • Guilherme: (responder)
    3 de julho de 2012 às 14:07

    A unica coisa que vejo no Israel Novaes é um rostinho bonito que agrada as meninas, fala sério né. Não estou falando isso porque ele ganhou tudo de mão beijada, mas porque é a realidade, ele não tem o que acrescentar é apenas um garoto que canta em ritmo de arrocha baiano. A mesma coisa digo de Munhoz e Mariano, apenas um cara forte com um rosto bonito (não sei aonde) e um cabelo esvoaçante (ridículo) que canta uma musica sobre um Camaro amarelo. A qualidade da musica sertaneja de alguns é tão escassa que as vezes me da vergonha de falar que é o que eu mais amo.

  • Carol: (responder)
    3 de julho de 2012 às 23:24

    Amo Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo são ótimos e ADORO Gusttavo Lima.

    A festa deve ter sido incrível, mass….

    ISRAEL NOVAES NÃO DÁ!! DEFINITIVAMENTE, NÃO DESCE! O CARA É MUITO RUIM…Tão querendo enfiar ele de qualquer jeito….não desejo o mal nem o fracasso dele, só que essa “maniazinha” passe rápido…pq, puta que pariu…vai ser ruim assim lá na China!

  • Cands: (responder)
    3 de julho de 2012 às 23:36

    Nossa, incrível como tem uma ala que só critica TUDO, mas devo confessar que do tal do Israel Novaes só conheço a Dodge Ram e ela me impede de querer conhecer qualquer outra coisa que venha dele, gerou um bloqueio e um “ódiozinho”.

    No geral, adorei a ideia do show. O Jorge tá uma coisa linda (pra quem disse que ele tá gordo)!!!
    Torço por uma edição desse Villa Mix em BH….ou pelo menos algo parecido, sem o IN! hahahahaha

  • Érike Melo: (responder)
    4 de julho de 2012 às 00:06

    Nossa, o Villa Mix foi maravilhoso, tah certo que tava cheio “até a tampa”, mas esperar o que de um evento desse em Goiânia??! Estrutura gigantesca, bons shows, organização, segurança… Todas essas críticas são injustas, e na maioria das vezes partem de pessoas que se quer foram ao evento!

  • Marcus Vinícius: (responder)
    4 de julho de 2012 às 01:24

    Campanha Blognejo Esperança. Doe 5, 10 ou 50 reais para o Blognejo voltar a ser como era antes e apenas criticar, jamais postar elogio nenhum. Basta fazer um depósito na conta abaixo, assim o Marcão não precisa vender anúncios e postagens no blog.

    Marcus V D Bernardes
    Caixa econômica federal
    Agência: 1537
    Conta poupança: 00017070-9
    CPF: 068631286-40

    Contribua com essa causa ou então CALE A PORRA DA BOCA E PARE DE RECLAMAR.

    • Érike Melo: (responder)
      4 de julho de 2012 às 10:51

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • Fabio: (responder)
    4 de julho de 2012 às 11:00

    pq será que o meu post não está aparecendo hein marcão?

    • Marcus Vinícius: (responder)
      4 de julho de 2012 às 11:08

      Pq eu apaguei, simples assim

      • Fabio: (responder)
        4 de julho de 2012 às 21:37

        se apagou meu post pq tem essa finalidade no seu blog então? pede pra tirar então, pois não falei nada demais.

  • Fábio Brito: (responder)
    4 de julho de 2012 às 11:39

    Está virando Blog de humor, JB e Chongas que se cuidem.

    Galera (reclamante), filtrem o que acham interessante e bola pra frente. SE não acharem nada de interessante, vá ler um livro, jogar bolinha de gude, ou algo que seja de seu interesse e te deixe contente, e deixe o cara trabalhar.

    O que acontece nos bastidores, a grande maioria já sabe, então rapazeada, relax, vocês (leitores) não ficarão mais ou menos ricos por isso, mais ou menos cultos por isso.

    A vida é feita de escolhas, e cada um faz a sua. Não tentem mudar o que é bom para outro. Escolha o que é bom para Você!

    Abraços violeiristicos, de um caipira que sente saudade do bão Tião Carreiro e CIA.

  • André: (responder)
    4 de julho de 2012 às 14:55

    Marcão sou a favor de ti…TU NAO TA ROUBANDO E NEM MATANDO NINGUEM E ALIAS COMO LI ALI EM CIMA TU TA PAGANDO SUAS DIVIDAS Q EH OTIMO.

    GALERA TEM MUITA COISA Q NAO GOSTO E MESMO ASSIM FAÇO POIS PRECISO PAGAR MINHAS CONTAS, JÁ QUE VOCES QUEREM IMPARCIALIDADE CRIEM UM BLOG E METAM A LENHA NOS CANTORES,EMPRESARIOS E TUDO MAIS.

    E OUTRA PRA MIM O ISRAEL NOVAES NAO CANTA NADA, MAIS ME DIZ O SEGUINTE QUE NÃO GOSTARIA DE ESTAR GANHANDO O QUE ELE GANHA E PEGAR O TANTO DE MUIÉ Q “AXO” Q ELE PEGA…OS HIPOCRITAS SÃO VOCES.

    O MUNDO É MOVIDO A DINHEIRO E NAO IDEOLOGIA!

    Antes de lutar por uma boa musica sertaneja e ficar brigando como uns tapados, pensem um pouco na hora de votar e escolher gente boa prq ai teremos pessoas mais inteligentes e uma cultura em geral de melhor qualidade.

    O marcão se precisar de estagiário tamo ae!

  • Emerson: (responder)
    4 de julho de 2012 às 16:15

    Esse passou perto, mas ano que vem e certezas que vou estar nessa festa, Goiania dizem que tem os pique mais gostoso do brasil ahahahaha nem precisar ir pra ver que a festa e top, ano que vem estarei la

  • Evelyn: (responder)
    10 de julho de 2012 às 15:28

    Ai que povo xatonildo, é tão simples leu? não gostou ?Esqueça o que leu … vai arrumar algo pra fazer ou outro site pra ler então … O blog continua otimo, repassando pra gente o que ta vindo por ae e o que anda acontecendo e ponto final. =)

  • KAUÊ !!! jorge e kauê ( Bruno ): (responder)
    11 de julho de 2012 às 22:30

    http://www.youtube.com/watch?v=g3c2b32lj5k

  • Fernando: (responder)
    14 de julho de 2012 às 13:31

    engraçado a atitude dos que criticam certas “posturas” tomadas pelo blog. São pessoas frustradas, que as vezes mal sabem tocar um violão, compor uma musica que eles axam de “qualidade”, ou são outros tipos de frustrados que não conseguem ingressar nesse fatia do mercado, ocupada por poucos privilegiados. Aprendam o mundo hoje em dia gira em torno de capital, de lucro. Deixem de ser hipocritas, porque tenho certeza que a maioria se renderia a tendencia do mercado atual e o lucro que ele gera se tivessem oportunidade. Eu mesmo se tivesse um blog desse nivel estaria pensando na minha renda e nas minhas contas a pagar! Marcão é gente boa.

  • Luana: (responder)
    23 de agosto de 2012 às 19:52

    Eles pedem algum documento pra comprovar a idade da entrada da festa ?

  • glauber: (responder)
    29 de janeiro de 2013 às 11:10

    a proxima edição vai ter jorge e mateus gusttavo lima israel novaes humberto e ronaldo israel e rodolffo naldo mateus e kauan maria cecilia e rodolfo e guilherme e santiago.

  • glauber: (responder)
    29 de janeiro de 2013 às 11:11

    a FeS produções deveria fazer um igual com fernando e sorocaba thaeme e thiago inimigos da hp jeann e julio marcos e beluti e lucas lucco

  • Weldon Kordas: (responder)
    13 de julho de 2013 às 00:31

    awesome photos tammy….

  • Lavinia Niermann: (responder)
    17 de julho de 2013 às 13:17

    I’d forever want to be update on new posts on this website , saved to bookmarks ! .

  • Jordan Mccluer: (responder)
    18 de julho de 2013 às 05:17

    Honesty is probably the most essential qualities in the leader. A pacesetter must always seek to lead with righteousness. Honesty will certainly get noticed and appreciated by those beneath your subordinates.

  • Nancy Kala: (responder)
    18 de julho de 2013 às 13:10

    I simply could not go away your web site before suggesting that I extremely enjoyed the usual info a person provide to your guests? Is going to be back incessantly to check out new posts.

  • Denver Kozuch: (responder)
    19 de julho de 2013 às 01:46

    Hello.This post was very interesting, specially because I was searching for thoughts on this subject last Wednesday.

  • Suggested Webpage: (responder)
    19 de julho de 2013 às 03:19

    Wonderful beat ! I would like to apprentice even as you amend your website, how could i subscribe for a weblog web site? The account aided me a applicable deal. I have been a little bit familiar of this your broadcast provided vibrant transparent concept

  • just click the up coming internet site: (responder)
    19 de julho de 2013 às 03:36

    This video post is really impressive, the echo feature and the picture feature of this tape post is in fact awesome.

  • linked site: (responder)
    19 de julho de 2013 às 12:46

    wonderful submit, very informative. I wonder why the other experts of this sector do not understand this. You must continue your writing. I’m sure, you have a great readers’ base already!

  • Read This method: (responder)
    19 de julho de 2013 às 16:42

    If you want to grow your experience simply keep visiting this web site and be updated with the hottest gossip posted here.

  • site: (responder)
    19 de julho de 2013 às 16:43

    I’ve always liked this type of article. Smart and relevant, and so many more to read! Thanks

  • Dani Iqbal: (responder)
    19 de julho de 2013 às 19:48

    I as well conceive thence, perfectly composed post! .

  • viagra: (responder)
    20 de julho de 2013 às 04:32

    “…should raise a red flag in The usa…”? Surely a Freudian slip, Michael!!

  • Terrance Vandertuig: (responder)
    20 de julho de 2013 às 05:28

    I’ve recently started a website, the information you offer on this website has helped me greatly. Thank you for all of your time & work.

  • Continue Reading: (responder)
    20 de julho de 2013 às 10:47

    Since the YouTube video clips are posted at this place same like I also embed YouTube video code at my own web page, for the reason that it is straightforward to take embedded code.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.