Uma notícia promete pegar os fãs de música sertaneja de surpresa esse fim de semana: a dupla Gian & Giovani vai retomar a parceria de 30 anos.
Gian vinha mantendo parceria com o terceiro irmão da família, Duany, e Giovani mantinha parceria com o cantor Rick Sollo.
Falei hoje com o Duany e confirmei a informação. Gian encerrou a dupla com o irmão esta semana por telefone. O projeto Rick & Giovani conta com mais de 50 shows a cumprir, mas a solução deve ser apresentada apenas a partir de segunda-feira.
Assim que tivermos mais informações a respeito, eu posto aqui no blog.
10 de março de 2018 às 12:31
Sensacional !!! faz uma falta gigante !
10 de março de 2018 às 12:39
Eu acho que no mínimo o Giovane deveria esperar passar essa fase boa que ele esta tendo ao lado do Rick! Quando Acredito que a turne dois corações “Rick e Giovane” teriam projetos ainda a serem executados, como cumprir a agenda e gravar um DVD para selar essa parceria, mesmo que seja momentânea. Agora com essa notícia, as coisas devem tomar outros rumos. Boa sorte ao Rick, Gian, Geovane, e também para o Renner, que inclusive esta na ativa mesmo quase ninguem comentando.
10 de março de 2018 às 12:46
…irmãos independente de qualquer coisa,mulher,dinheiro ou vida de casado têm que cantar juntos,ainda mais que começaram e fizeram sucesso um ao lado do outro.Gostei muito da noticia,sigo a dupla desde o início tenho todos os CDs originais.#noticiaboa
10 de março de 2018 às 12:49
Comentário anônimo aí sou eu Heliel Jorge (Dupla Moisés & Heliel)de Londrina—Paraná…Valeu
10 de março de 2018 às 13:11
Parabens a melhor noticia do ano
10 de março de 2018 às 13:39
Nos tempos de hoje , acho que tudo que vem para somar com a nossa música popular sertaneja é válido , Sucesso para todos !
10 de março de 2018 às 14:25
Irmão não tem jeito, sempre volta. Fico com pena do Duany, será que ele volta com o Dinei? Podia fazer o projeto Rick e Duany.
Agora Gian e Giovani mete um projeto acústico urgente e vai ser milhão
10 de março de 2018 às 14:47
Essa é a melhor notícia, até agora, do ano para a música sertaneja. Talvez seja mais difícil, mas espero que Rick e Renner voltem também.
10 de março de 2018 às 15:29
Sinceramente Marcão, eu nunca achei que o Giovani combinava com o Rick, já o Gian tava na mesma pq a voz do Duany é muito parecida com o primeira da antiga/nova dupla. Na sua entrevista eu achei uma bobagem a resposta do Rick dizendo que não daria certo uma dupla dele com o Daniel, pq a carreira do Daniel é mais expressiva que a dele. Como de fato é! Mas o estilo de cantar parecido, a sintonia nos gostos musicais ao meu ver seria um projeto e tanto. Mas o Rick deve ser arrogante demais pra aceitar ser a “Segunda Figura” dessa suposta dupla.
12 de março de 2018 às 05:31
Concordo plenamente, Luan!!!
10 de março de 2018 às 15:29
Poxa legal né mas fico chateado pelo Rick e Duany.
10 de março de 2018 às 16:28
Uma ótima notícia, porém é difícil a volta, todos sabemos, basta ver Edson e Hudson, estão lutando pra não cair no esquecimento. O problema é que vão surgindo duplas novas e levam com elas os fãs, e surgiu muita dupla boa nos últimos anos. Mas como fã de GeG fico muito feliz. Só fico com pena do Duany, mas estava na cara que a dupla não decolaria, não por falta de talento, mas é complicado emplacar uma dupla nova. Quanto ao Rick, também acho ele meio arrogante e meio egocêntrico; não aceita o novo sertanejo, mesmo havendo muitos cantores bons. A verdade é que ele não se conforma de perder o lugar para os novos, fica invejando o sucesso dos outros, é nítido a mágoa dele. Mas talento ele tem e é um figurão do sertanejo. Boa sorte pra ele também; e quanto à volta ReR, acho difícil, o Rener não toma jeito.
11 de março de 2018 às 21:49
Vamos por partes: Sobre Edson & Hudson, não acho que estão lutando para não cair no esquecimento. Lógico que estão bem longe do sucesso de antes, mas falar em esquecimento é exagero. Aliás, o CD deles “Eu e você de novo” é um dos melhores de 2017, com produção de Eduardo Pepato. Sobre Gian e Giovani, só acredito com notícia oficial. Pelo que vejo de notícias, parece improvável nesse momento. Mas espero uma posição oficial dos dois.
10 de março de 2018 às 17:21
A responsabilidade e o respeito que esses dois tem com seus contratantes e parceiros (Duany e Rick) é algo para deixar futuros contratantes em alerta.
10 de março de 2018 às 19:32
Parabéns a música sertaneja precisa disso, e fala pro Duany que faço um teste de segunda Voz sem compromisso é com o maior prazer.
11 de março de 2018 às 09:36
A gente não tem como saber também a quanto tempo eles estão querendo voltar. Se eles forem esperar o projeto “Dois corações” enfraquecer por exemplo, talvez eles nunca voltariam. A parceria de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone por exemplo, dura pelo menos desde 2014 e ainda vai bem obrigado.
11 de março de 2018 às 11:07
Acho q não tem problema conciliar o Gian e Giovani com o Dois Corações !! É igual o Leonardo e o Eduardo Costa com o Cabaré !! Se bem que eles poderiam esperar terminar os devidos compromissos para voltarem também !!
11 de março de 2018 às 12:22
FALTOU CITAR A FONTE!!! Essa notícia foi publicada por OBuxixo
11 de março de 2018 às 16:46
Um absurdo o que Gian faz. Tantas atitudes tomadas por impuslo ou desespero.
Gian quando não tinha onde morar,o que comer a mais ou menos 1 ano atrás quem acolheu foi Duany, o colocando dentro da casa dele e o amparando.
Gian saia de Sp ,frequentou casa de parentes e da minha família, logo depois demostrou nao ter um.pingon de caráter pensando somente em seu bem e estar em dinheiro e em aparecer. Que pena essa atitude covarde de Gian para com Duany. Poderia ter o minimo de carater e cumprir o que foi feito em acordo deles… ate pq cono disse Aline tudo foi planejado,e teve gastos e agora?
Gian acorda seja homem de verdade nao use as pessoas .
12 de março de 2018 às 11:55
Concordo com o amigo ai de cima. Sou fã de Gian e Giovanni do passado,. Deviam ter pensado bem antes de fazerem as parcerias e agora dão essa rasteira no Rick e no Duany, é falta de ética e de respeito pra não falar coisas piores. Espero q se realmente for verdade os fãs não os abrace nessa causa pq como sabemos Rick e Giovanni tem agendas longas já marcadas, e o Gian e Duany com DVD p lancarem….. Se for verdade msm será muita sacanagem com os parceiros atuais
13 de março de 2018 às 14:30
FOI ÓTIMO ELES VOLTARES, SÓ SERÃO FORTES SE ESTIVEREM JUNTOS, MAS NÃO É POR ISSOQUE O GEAN DESCARTE O TERCEIRO IRMÃO SIMPLESMENTE POR TELEFONE. DEVERIA ENCAIXA-LO DE ALGUMA FORMA NOS SHOWS, OU NO ESCRITÓRIO, OU MESMO ARRUMANDO UM OUTRO PARA FAZER DUPLA COM DUANY. FICOU FEIO.
13 de março de 2018 às 17:54
Seria uma ótima notícia se não fosse a sacanagem que Gian fez com o irmão, Duany. Depois dessa, minha admiração foi abaixo!
16 de março de 2018 às 10:59
Saiu nota oficial no perfil de todos os envolvidos e tudo se confirmou: Gian & Giovani está de volta a partir de Agosto e os projetos em andamento vão até o fim do ano. Considerando as recentes declarações de ambos (principalmente partindo do Giovani, que descartou definitivamente uma volta), é uma surpresa. A volta de Edson & Hudson no segundo semestre de 2011, por exemplo, não teve tanto alarde (nenhum, na verdade) quanto a volta de Gian & Giovani. De qualquer forma, resta desejar sucesso para Gian & Giovani, Duany e Rick.
17 de março de 2018 às 13:13
dupla que já foi sucesso, mas já dei o que tinha de dar… Tentaram vários projetos por fora, porém sem sucesso. Dai decidiram retornar diante de outros projetos sem sucesso mais uma vez… com o mercado abitolado do jeito que está, todo mundo sabe que vai ser mais uma dupla antiga caindo no esquecimento, lançando alguma música ali ou outro e caindo no poço aos poucos. Ficar em evidência, é difícil, viver de nome é complicado, pois não pagam as contas. Tem que trabalhar e muito
3 de abril de 2018 às 21:33
Se tá de brincadeira falar que Edson e Hudson estão se arrastando,pois uma das melhores e mais tocadas músicas do ano e de Edson e Hudson,agora espero.um Gian e Giovani novo remodelado e cantando novas e antigas