04 jan 2013 | Lançamentos,Notícias
“Bota Ela Gosta” – Gasparzinho lança seu primeiro clipe

Atualmente como músico integrante da banda Expresso Tchê (de Porto Alegre-RS), o músico Gasparzinho lança a primeira música do seu projeto paralelo. Com um videoclipe divertido, dançante e inusitado, intitulado “Bota Ela Gosta”, ele traz uma música com referência a um duplo sentido descontraído, irônico e interessante.

Gasparzinho, que também possui um estúdio de gravação em Canela-RS (Bag Studio, onde ele mesmo realizou a produção e gravação dessa música) e uma produtora (G Produções Musicais, responsável pela produção geral do clipe), é também produtor musical, compositor com mais de 100 músicas gravadas, arranjador e agora se lança como roteirista e diretor de vídeo, função inédita para ele, inaugurada nesse clipe e dividida com seus amigos Eduardo Prates “Sarrafo” e Rodrigo Parente, que também assinam o roteiro e a direção de vídeo. Como compositor,  já participou de um disco indicado ao Latin Grammy – música “Furacão”, presente no álbum “Festa” do grupo Tchê Guri, indicado ao prêmio de melhor álbum de músicas de raízes brasileiras – e de 3 discos de ouro no estado do RS, todos também produzidos por ele – um com o cantor Ivonir Morais e dois com a banda Expresso Tchê.

Atuando ao lado de Gasparzinho (que mostra também o seu lado ator), temos Jéssica Usinger, que além de fazer uma interpretação acima da média, ajudou na adaptação do roteiro original. Algumas fotos do making of podem ser conferidas logo abaixo, tiradas e editadas por Julhano Santoz. Uma coleção de botas exclusivas do Markynhos Ulyian (Tchê Garotos), feitas pela “OM Botas” de Campo Grande-MS (mesma que faz as botas do Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano, etc.), foi usada como acessório chave do clipe.

Gasparzinho (apelido que ganhou de um amigo e que se tornou seu nome artístico, e não, não é o mesmo Gasparzinho que costuma comentar com previsões apocalípticas aqui no Blognejo) atua profissionalmente na música desde seus 14 anos. Além da sanfona (seu principal instrumento), do violão, do teclado e de sua voz, ele ainda encara a posição de DJ, se preciso for. “Antes de aprender a tocar, eu era DJ do meu colégio, de festas particulares e de reuniões dançantes. Tenho toda a formação inicial de um DJ!” – revela ele.

Conforme os anos foram passando, ele foi descobrindo seu talento para tocar, compor, gravar, arranjar, produzir e agora a lidar com vídeo. Além da sua atual banda (Expresso Tchê), trabalhou também com nomes como Tchê Guri, Grupo Furacão, Jonathan e Matheus, entre outros.

Fã de todos os estilos musicais, mas principalmente o sertanejo e a música eletrônica, ele confessa: “Sempre quis misturar o eletrônico com a sanfona, mas sempre fui vaiado por acharem audacioso demais. Assim como sempre quis explorar um visual meio hip hop, meio sertanejo, mas também sempre fui vaiado (risos). Acho que chegou a hora de acreditar e confiar mais em mim, não é mesmo?!” – relata, se referindo ao seu visual e ao estilo “eletronejo” aplicado nesta sua primeira música de trabalho.

Confira abaixo o inusitado clipe de “Bota Ela Gosta”, do Gasparzinho, com sua assinatura na produção musical, no roteiro original e direção de vídeo ao lado de Eduardo Prates “Sarrafo”, que também fez a edição, e de Rodrigo Parente, que também trabalhou na parte de iluminação, junto com Alexandre Reis. A composição da música é de Jean Felipe Brun, Paula Albani e Daniel Pires.

Fotos do Making Off:

Videoclipe:

* publieditorial
42 comentários
  • Timothy Nery: (responder)
    4 de janeiro de 2013 às 13:48

    Sou suspeito, mas mesmo assim deixo aqui registrado o parabéns e o desejo de muito sucesso a esse grande parceiro e amigo Gasparzinho!

    A coragem para alcançar seus objetivos é o primeiro passo!!!

  • Claudia Fassini: (responder)
    4 de janeiro de 2013 às 16:06

    Meu amigo Marcão. Geralmente comungo das suas ideias, admiro seus textos, mas agora, confesso que enquanto lia sua matéria ouvindo ROUPA NOVA, parei e fui ouvir o vídeo da matéria.
    Sou eclética e se tratando de música separo por ocasião, momento ou pq sou fã mesmo…
    No caso desta matéria, se falando de alguém com prêmios,indicações e toda bagagem de um bom músico, EU, CLAUDIA FASSINI, achei “produto comercial” demais.
    Mas, o que seria do verde se todos gostassem do amarelo?

  • Bruno: (responder)
    4 de janeiro de 2013 às 16:31

    Poxa Marcão que porra é essa?
    Só salvou mesmo as botas do Marquinhos mesmo e a modelo, por que o resto tá foda muito ruin.
    Sou aqui do sul e olha poucos aqui fazem trabalho de qualidade e isso ai é mais um sem qualidade.

    Trabalho bom é, SAN MARINO, TCHÊ GAROTOS, SAN FRANCISO, TÉO E EDU, RODRIGO BARON, MARLON E MAICON, ELTON SALDANHA, OSWALDIR E CARLOS MAGRÃO, E ALGUNS POUCOS MAIS.

  • Teco: (responder)
    4 de janeiro de 2013 às 17:02

    Aff nossa…

  • Rafael: (responder)
    4 de janeiro de 2013 às 17:57

    Ao ver o título da matéria já imaginei que seria o famoso Gaspar dos comentários :-p Muito bom ter esclarecido que não se trata dele.

  • Katia: (responder)
    4 de janeiro de 2013 às 18:09

    Parabénsssss Gaspsar…maravilhoso é pouco….muito legal, dançante, alegre estavamos mesmo precisando de coisas novas e boas….Sorte e sucesso….muito legal….

  • Sara: (responder)
    4 de janeiro de 2013 às 18:31

    Muito bom, amei e parabéns duplo ,pelo niver e pelo clipe!

  • Dinho da Loira: (responder)
    4 de janeiro de 2013 às 21:55

    É, parece que o Gaspar reencarnou.

  • Jeronimo anonimo: (responder)
    5 de janeiro de 2013 às 02:52

    Onde está escrito ivonir morais, seria ivonir machado não?

    • Anna: (responder)
      5 de janeiro de 2013 às 11:35

      concordo com vc Jeronimo. aushuash

  • Isa: (responder)
    5 de janeiro de 2013 às 12:36

    Olha, até que é lagalzinha, mas muito repetitiva!!!!

  • Tainá: (responder)
    5 de janeiro de 2013 às 14:16

    Muito showww, o Gasparzinho colocando para detonar mais uma vez, mostrando seu enorme talento, muito bom mesmo

  • simone roses: (responder)
    5 de janeiro de 2013 às 14:21

    Tudo de bom… uma musica alegre, divertida e dançante… com certeza vai bombar neste verão…
    parabéns gaspar, e muito sucesso para vc..

  • Michel Teló do Interior: (responder)
    5 de janeiro de 2013 às 20:38

    Do jeito que tá, ele posta música nova até da banda Calypso.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      6 de janeiro de 2013 às 11:06

      Se for um publieditorial, como está destacado abaixo do título e em negrito no final da postagem, claro que posto.

  • Tainá: (responder)
    5 de janeiro de 2013 às 22:01

    Muito Showwww, o Gasparzinho só esta demostrando mais uma vez seu enorme talento de uma forma divertida, descontraida e super legal, o video ficou muito bom, sucesso a ele

  • Tiago: (responder)
    5 de janeiro de 2013 às 23:07

    Isso não seria um plurieditorial? Pq um cantor desse, que nem cantor é, não é um destaque!

    • Daniel Assis: (responder)
      6 de janeiro de 2013 às 01:52

      Por isso está escrito em negrito publieditorial, logo abaixo do video! ;)

    • Marcus Vinícius: (responder)
      6 de janeiro de 2013 às 11:07

      Assim como está destacado na linha abaixo do título e em negrito no final da postagem???

  • morais johnas: (responder)
    6 de janeiro de 2013 às 12:26

    Muito bom seu texto Marcus!

    Está de parabéns mesmo, lendo ele acreditei
    que se tratava de um novo almir sater,
    victor chaves, “um novo jorge” …

    Até a hora de dar play no video…

  • Maylise Duarte Silveira: (responder)
    6 de janeiro de 2013 às 21:11

    Olha o que dizer desse clipe dessa música maraa é que vai estourar tio é o 1° de muitos clipes que vira…Meu querido Gaspar muito sucesso pra você,Merece muito :D Abraço

  • Aguiar Filho: (responder)
    6 de janeiro de 2013 às 21:29

    Gostei muito da produção do vídeo e da música, uma batida meio diferente! Na minha opinião, Aprovado!

  • laura cristina: (responder)
    6 de janeiro de 2013 às 23:22

    Som diferente de tudo q ouvi ate agora dos “nejos” . Tem tudo para fazer sucesso…dancante,alegre,refrao repetitivo,clipe divertido,coreografia…pronta pra ser hit! Obvio q n vai agradar a todos….pois sempre tem os chatos de plantao…mas a voz do povo eh a voz de Deus e o clipe e a omusica esta bombando!

    • renam medeiros: (responder)
      8 de janeiro de 2013 às 18:39

      ‘Som diferente de tudo q ouvi ate agora dos “nejos” . Tem tudo para fazer sucesso…dancante,alegre,refrao repetitivo,clipe divertido,coreografia…pronta pra ser hit!’

      DIFERENTE DE TUDO QUE VC OUVIU???!!!
      hahahahaha porra, então que planeta vc vive?

      • Anônimo: (responder)
        15 de janeiro de 2013 às 00:59

        Vivo no mesmo mundo q o seu e escuto radio,vejo tv e dou uma olhada sempre q posso nas novidades da net e apesar de n ser o meu estilo consigo reconhecer um sucesso sim! E pelo oq o povao anda curtindo atualmente esse vai virar hit certo.

  • rodrigo: (responder)
    7 de janeiro de 2013 às 14:04

    Falavam mal também do Michel teló quando lançou ai seu te pego. Foi motivo de chacota. Não esqueçam senhores, respeitem,só quem sabe a onde você pode chegar é Deus.

  • Nando: (responder)
    8 de janeiro de 2013 às 15:18

    Ele pode ter seu valor como instrumentista…não digo nada pq nunca o vi tocando e um vídeo assim não permite que se tire conclusões…Mas a música é muito ruim hein! A voz não ajudou também!! Originais mesmo nesse tipo de música é Gino e Geno, Teodoro e Sampaio, Felipe e Falcão (falecido)…claro que não nesse ritmo pop eletrônico sei lá o que!!!

  • Paulo Ricardo: (responder)
    9 de janeiro de 2013 às 22:05

    Eu sei que é Publieditorial. Mas… que merda. Espero que os próximos que utilizarem o Blognejo para divulgação, procurem fazer algo que o blogueiro não fique constrangido em postar. hehehe

  • macio: (responder)
    11 de janeiro de 2013 às 18:49

    pode sarga uma porcaria desa se chama de sertanejo

  • laura cristina: (responder)
    15 de janeiro de 2013 às 01:08

    Fico apavorada com a falta de respeito do pessoal. Brasil o pais da diversidade…tantos estilos de musicas diferentes…mas o pessoal n respeita n tem jeito…brasil de bruno e marrone,mamonas assasinas,calipso,buchecha,latino,lulu santos,roberto carlos….nossa e tantos mais….respeito!

  • rodrigo sanches: (responder)
    16 de janeiro de 2013 às 21:25

    fico apavorado com tantas pessoas que não sabem manifestar suas opnioes, Ninguem é obrigado a gostar de algo…..mas o respeito é bom e todos gostamos. Te desejo boa sorte com esse projeto, e digo mais, perto dos produtos que ganham grana afu nesse mercado “nejo” vc (gasparzinho) esta ano luz na frente em todos os sentidos, letra, musica, video…etc….nao da bola pros locks que queimam, esses são fracos e invejosos….o pior é ver um lock do sul queimando e falando de varios artistas que nunca ouvi falar…va se enchergar….kkkk Bruno é o nome do indio…que se eu pego estrago kkkk parabens gasparzinho

    • laura cristina: (responder)
      17 de janeiro de 2013 às 18:49

      Perfeito!

  • Rafaela Hespanhol: (responder)
    21 de janeiro de 2013 às 00:12

    Parabéns Gasparzinho…
    Ficou maraaaa…
    Vc merece tudo de melhor…
    Sucesso sempreee… Bjão

  • Booker Mckindra: (responder)
    12 de julho de 2013 às 12:03

    more at Voice of America (blog). Filed Under:

  • 2000 personal loan: (responder)
    17 de julho de 2013 às 07:46

    something strawberry is guaranteed yum. perfect recipe for summer!

  • jordan shoe release: (responder)
    17 de julho de 2013 às 14:09

    What is a simple option to mature chat with friends online

  • Randi Pelton: (responder)
    18 de julho de 2013 às 12:04

    Real clear site, thankyou due to this post.

  • Jenise Petitjean: (responder)
    18 de julho de 2013 às 18:02

    obviously like your website but you have to check the spelling on several of your posts. Several of them are rife with spelling problems and I to find it very bothersome to tell the truth then again I’ll definitely come back again.

  • More Info Here: (responder)
    19 de julho de 2013 às 13:22

    Truly it’s referred to as Search engine optimization that when i search for this paragraph I found this web page at the top of all websites in search engine.

  • here: (responder)
    19 de julho de 2013 às 17:54

    Never had an issue reading this sort of thing. You just don’t regret the time spent! Ta buddy, another place I have to bookmark!

  • over here: (responder)
    19 de julho de 2013 às 21:27

    Hi, I just want to say, I enjoyed this article. This became inspiring. Carry on publishing!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.