20 dez 2012 | Notícias
Bruninho & Davi lançam nova música. Ouçam abaixo.

Bruninho & Davi lançaram hoje na Internet uma nova música, intitulada “Smirnofy”, e que intencionalmente não tem lá muito sentido e nem fala coisa com coisa, apenas brinca com os “embromations” de um determinado tipo de gente. Como de praxe nos lançamentos da dupla, a música vai ganhar em breve um videoclipe, que foi gravado na semana passada em Campo Grande. Ouçam abaixo o lançamento:

55 comentários
  • Alex Albanese: (responder)
    20 de dezembro de 2012 às 23:52

    Esses muleques são muito loucoooooo hauahuahuahauhauahauh comédia!!!

  • Lucas Vitor: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 00:26

    Não sei porque não pegam o dinheiro que gastam com música e ajudam as pessoas necessitadas do nosso país, além de nos pouparem de tamanha idiotice!

  • Claudio: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 02:22

    Eu acho uma vergonha o blognejo com o peso que tem publicar isso ainda, uma vergonha chamar isso de sertanejo, a até quando vale seu jaba Marcão? Esse blog só vem perdendo o respeito e a moral, quero ver você publicar esse meu comentario!

    • Diogo: (responder)
      21 de dezembro de 2012 às 12:22

      Ih, calma amigo, é final de ano, fica sussa.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      21 de dezembro de 2012 às 12:26

      Opa meu jabá vale para sempre, amigo. É o meu ganha pão. Se eu não tirar dinheiro do blog, vou tirar de onde? Do meio do cu?

      E já falei isso um milhão de vezes, mas se é preciso, eu repito: NÃO GOSTA, VAZA DAQUI. Eu já falei que vai ser assim de agora pra frente. E foda-se o respeito e a moral de gente pau no cu feito você. Isso num paga minhas contas e nem sustenta minha filha. Respeito e moral eu quero de quem me dá valor e não de babacas preconceituosos que acham que têm o direito de mandar no jeito que EU conduzo o MEU blog.

    • Marcus Vinícius: (responder)
      21 de dezembro de 2012 às 12:32

      fora que sempre que eu posto dos caras, bomba de comentários raivosos. Eu quero mais é que o blog bombe mesmo, ora bolas.

      • Jhonathan Draw: (responder)
        21 de dezembro de 2012 às 17:03

        Apoiado Marcão!

      • Alex Albanese: (responder)
        21 de dezembro de 2012 às 17:41

        Tá certo o Marcão mesmo!!! Não gostou mano, vai ouvir o que vc gosta e pronto!!! sem estress

        • Tarciso: (responder)
          22 de dezembro de 2012 às 13:53

          Certo nada, o cara só sabe falar palavrão, por causa de uma questão boba, era só saber: EU FAÇO JABÁ E DAÍ?? ele que se diz ético, mas não demonstra, perdeu o meu respeito.

    • Bianca: (responder)
      24 de dezembro de 2012 às 08:59

      São tão vergonhosos que o show deles nem lota né ? !! (:

  • Renan: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 07:42

    kkkkkk,essa musica nunca foi e nunca será sertaneja,mais uma coisa é certa vai bombar,pois dentro do próposito foi muito bem arranjada e tem um ritimo muito gostoso,eu não critico os meninos pelo fato de eles sempre terem assumido estas caracteristicas em suas musicas,fazem o acreditam e por isto estão dando certo,continuem assim…

  • Flávio Pereira: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 09:25

    Bruninho e Davi sempre foram despojados, são uma pitada e humor na música sertaneja, porém está música foi demais né….isso é um axé, que fez sucesso a uns 6 anos atrás e eles tentaram emplacar agora…..pra mim, ruim pro sertanejo.

  • Assis: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 12:25

    Achei legal a música, nada contra, agora quem tá criticando que a música dos caras não tem nada a ver com o sertanejo, até concordo, mas primeiro que é o estilo deles, gostam de inovar, mas se vc levar em conta os últimos lançamentos também não tem nada a ver com o sertanejo, as músicas atualmente só falam de balada, putaria, fora aquelas onomatopeias e aquelas frases de internet, etc.

  • Bruninho - Aquele da dupla: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 13:16

    Smirnofy pra vcs, críticos com grande história e bagagem musical e comentadores de blogs do gênero!

    Nada do que vcs falam mudam o meu jeito de pensar, faço música pra me divertir e ser feliz e não pra vcs se sentirem bem. Entao, não percam o tempo de vcs falando essas coisas, tentem ser felizes tbm, mesmo que seja não escutando a gente, que alias se vcs fizessem isso (críticos com grande história e bagagem musical) eu agradeceria muito!!

    Mas, se vocês continuarem a falar mal não tem problema. Ler vocês torna o meu dia mais feliz pq eu dou muita risada! Kkkkkkkkkkkkkk

    Smirnofy

    B

  • nata amaral: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 13:19

    esta musica eles ja estão pensando no Carnaval e concerteza ela vai bombar !!!

  • João anderson: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 13:39

    Os críticos adoram bruninho e Davi por que eles sao muito inovadores estão sempre na frente. Muitos até tem idéias mas os cara executam com muita excelência no estilo deles sao únicos #competência #musicalidade #coragem #alegria
    Parabéns vcs merecem

  • digo nogueira: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 13:41

    hahahahahaahahah esses moleques são retardados!

    A musica é tão idiota que merece respeito!
    Muito bom, falo que é bom pq eles vem nessa
    pegada de letras faz tempo. Tão surfando uma onda
    deles, não dos outros. Só por isso merece respeito

  • Leo: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 13:57

    Victor e Leo nunca fariam isso. (Olha o Marcão se enfurecer agora) hahahahaha…..

  • Rafael: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 14:38

    ê sertanejo que rumo vc tomou…Por isso só escuto João Carreiro & Capataz, Tião Carreiro & Pardinho, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus…

  • Rafael: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 14:40

    ê sertanejo que rumo vc tomou…Por isso só escuto…JOÃO CARREIRO E CAPATAZ, TIÃO CARREIRO E PARDINHO, BRUNO E MARRONE, JORGE E MATEUS…

  • Amanda Gomes: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 16:14

    Sensacional Bruninho e Davi,continuem assim mesmo fazendo o trabalho de voces , ninguém tem nada haver com isso , E se o pessoal tá falando é por que tá gostando né ? e se ta gostando é por que tá incomodando . PARABÉNS MENINOS .

  • Teco: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 18:10

    O que será que eu posso comentar sobre isso ?

    Háaa isso é um trato rural na rua do intestino grosso cheio de boca com sal de língua de centopeia e teia de aranha que bebe leite e espirra maracujá que parou de dar na parreira e começou a subir parede que ontem desabou ! Ta confuso ? confuso ! ? Eu também tô !!!

  • Pedro: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 20:00

    Marcão pau no cú. Duplinha de merda estragando a música sertaneja, junta o dono do blog q só saber responder as criticas falando besteira com essa dupla de péssimo gosto música e que não tem nada de sertanejo e vão tudo pra merda.

    • Ulisses: (responder)
      21 de dezembro de 2012 às 20:44

      Clica no X e fecha, pronto, acabou o problema

    • sacolé: (responder)
      21 de dezembro de 2012 às 20:44

      esse Pedro deve ser um cantorzinho fracassado por isso ta falando isso kk

  • alessandro: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 20:50

    Sabe o que eu acho engraçado, musicas de rock podem ter musicas sem sentido, reggae tbm funk nem se fala, só sertanejo que não ???
    Não vejo nada contra, desde que tenha qualidade e eles tem, pode falar o q for.

  • fabio simões: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 21:42

    “”Smirnofy”” já bombou aq em Agudos….

  • Eneu Fett: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 22:15

    Todos criticam sob o argumento de que não se trata de música sertaneja, ai eu lhes pergunto, qual artista de sucesso hoje é essencialmente sertanejo? o que podemos chamar de sertanejo??? Eu acho que a música é boa se ela atinge o seu objetivo, o deles no caso é agradar o público para o carnaval e fim de ano, óbvio que tem que ser algo mais pra cima!O que manda não é a letra e sim o arranjo e a melodia chiclete, fim de ano a galera quer festar na praia e não coçar o chifre.Não da pra julgar não…deixa os caras ganharem o dinheiro deles fazendo o que gostam…

    • Ulisses: (responder)
      22 de dezembro de 2012 às 10:33

      Apoiado

  • Junior: (responder)
    21 de dezembro de 2012 às 22:32

    Criticos que não sabe oque fala, Oque vc me fala de um sertanejo hj? temos q aplaudir esse novo sertanejo que revoluciono o mercado, ja penso se estivessemos ouvindo um sertanejo de Tiao carreiro e Pardindo até hj, tenho certeza que sua balada não ia ser tão animada como é hj, Bruninho e Davi faz o estilo deles sem copiar ninguem e faz muito bem, com criatividade, humor, e grava oque a galera quer ouvir. acho que por isso que eles encomoda tanto,são uns estilo diferente doque á no mercado.

  • Cintia: (responder)
    22 de dezembro de 2012 às 03:21

    Olá Marcus concordo e respeito a sua postagem, agora o comentário do amigo Claudio lá em cima se ele não foi feliz com a palavra tire ele com classe sem palavrões, Me admira um blog como esse respeitado no meio, em um portal como o R7 quando um leitor coloca sua opinião, se você não gosta sai bravo falando palavras pesadas!!

  • Matheus Iaccino: (responder)
    22 de dezembro de 2012 às 17:08

    ah, eu curti, achei divertida uhauhauha, toquezinho ficou mitico, abs.

  • Juliano Azenha: (responder)
    26 de dezembro de 2012 às 11:14

    É incrivel como tem gente pra criticar o trabalho dos outros, o fato de eu ou você não ter gostado não quer dizer que a música seja ruim, eu não sou dono da verdade e ninguém é, não gostou não ouça, simples assim ou derrepente tente fazer algo melhor, vamos ver o que vão falar de você

  • Negabina: (responder)
    21 de janeiro de 2013 às 01:21

    Eu curti, essa musica e uma versao de um axe se nao me engano

  • Teri Kales: (responder)
    13 de julho de 2013 às 00:30

    Forgive my stupidity, but I are unable to for your life of me uncover your sites rss feeds. Mind directing me to it? Thanks.

  • Lester Allgaier: (responder)
    14 de julho de 2013 às 14:44

    I just want to mention I am just beginner to blogs and honestly liked your blog. Probably I’m planning to bookmark your blog . You certainly come with exceptional writings. Appreciate it for sharing your blog.

  • 2000 dollar loan: (responder)
    17 de julho de 2013 às 04:08

    Thanks for sharing, this is a fantastic put up.Substantially thanks once again. Actually Cool.

  • Cristina Uleman: (responder)
    17 de julho de 2013 às 08:23

    my friend sent me this GTA V game, it works great, thank you fury very much

  • the new jordans: (responder)
    17 de julho de 2013 às 17:08

    Hi! I simply would like to give you a huge thumbs up for the excellent info you’ve got here on this post. I will be returning to your site for more soon.

  • webpage: (responder)
    17 de julho de 2013 às 21:05

    An impressive share! I’ve just forwarded this onto a coworker who had been doing a little homework on this. And he actually ordered me breakfast simply because I stumbled upon it for him… lol. So let me reword this…. Thanks for the meal!! But yeah, thanx for spending the time to talk about this subject here on your site.

  • the full details: (responder)
    18 de julho de 2013 às 00:33

    Glad to be one of several visitants on this awful site :D.

  • Norberto Ferrigno: (responder)
    18 de julho de 2013 às 06:23

    I’ve said that least 3817618 times. SCK was here

  • Khadijah Clesen: (responder)
    18 de julho de 2013 às 18:45

    Thanks for your your content really interesting. We love our Kindle and the best site for tips and tricks is coolkindles.

  • Get More Information: (responder)
    18 de julho de 2013 às 19:58

    This is a topic which is near to my heart… Cheers! Exactly where are your contact details though?

  • seo uk reviews: (responder)
    18 de julho de 2013 às 20:55

    After looking over a few of the blog articles on your blog, I really like your technique of writing a blog. I saved it to my bookmark site list and will be checking back in the near future. Please check out my website as well and tell me what you think.

  • fast business loans: (responder)
    19 de julho de 2013 às 00:14

    My brother recommended I might like this website. He was entirely right. This post actually made my day. You cann’t imagine simply how much time I had spent for this information! Thanks!

  • uk seo company: (responder)
    19 de julho de 2013 às 02:48

    Way cool! Some extremely valid points! I appreciate you writing this article plus the rest of the site is also very good.

  • Pamella Laskowski: (responder)
    19 de julho de 2013 às 10:15

    After research a number of of the blog posts on your website now, and I actually like your way of blogging. I bookmarked it to my bookmark website record and can be checking back soon. Pls take a look at my web site as nicely and let me know what you think.

  • foreign exchange: (responder)
    19 de julho de 2013 às 16:28

    This is the type of site I wish to see! Succinctly written, it’s super!

  • click this over here now: (responder)
    19 de julho de 2013 às 21:52

    I blog quite often and I seriously appreciate your information. Your article has really peaked my interest. I’m going to book mark your blog and keep checking for new information about once a week. I opted in for your Feed as well.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.