19 abr 2017 | Lançamentos
Bruno & Marrone em espanhol: confiram o clipe de “Duele Más”

Um projeto antigo da dupla Bruno & Marrone enfim começa a ganhar forma: o primeiro disco em castelhano.

Já não é de hoje que a dupla, principalmente o Bruno, fala da vontade de gravar um disco em espanhol, até mesmo porque boa parte das influências do Bruno vêm dos grandes cantores de bolero, como Luis Miguel e outros. Em outras ocasiões, a dupla já regravou grandes canções do idioma ou versões em português de grandes hits latinos.

Pois agora chegou enfim a hora de arriscar um projeto dessa natureza. E ontem foi lançado o primeiro clipe, com a canção inédita “Duele Más”, um reggaeton que você pode conferir logo abaixo.

O produtor escolhido para dar vida a esse sonho da dupla foi o Junior Melo, uberlandense que já vem emplacando grandes trabalhos em âmbito nacional e vem realizando alguns trabalhos com o Bruno nos últimos tempos. Agora, assume enfim um disco completo da dupla. E já de cara um disco que visa o mercado latino.

Além da inédita “Duele Más”, o produtor Junior Melo já preparou versões “latinas” (o que inclui novos e surpreendentes arranjos) para alguns dos maiores hits da carreira da dupla, como “Fruto Especial”, “Dormi na Praça”, “Vida Vazia”, entre outras. A versão “latina” de “Fruto Especial” está simplesmente incrível.

Em breve, a gente vai trazer aqui o restante das músicas deste novo projeto de Bruno & Marrone. E para conhecer um pouco mais do trabalho do produtor Junior Melo, é só clicar AQUI.

6 comentários
  • Eduardo: (responder)
    19 de abril de 2017 às 10:21

    E a entrevista com o Bruno e Marrone quando sai?

  • Henrique: (responder)
    19 de abril de 2017 às 11:08

    Queria entender porque a dupla demora tanto pra lançar as novidades! Esse ultimo DVD intimista até hoje conseguiram lançar só uma musica!

  • Fábio Roque: (responder)
    19 de abril de 2017 às 11:17

    Ow!!! Os caras não estavam lá no Pepato?

  • Tiago don: (responder)
    19 de abril de 2017 às 13:32

    Não compensa mais lancar discos,as pessoas não compram mais,o ultimo trabalho de carreira foi em 2014(agora), a não ser em projetos especiais como com o CHX e agora em espanhol.eles tem q fazer Picket show e o futuro antecipado por Christian e ralf!

  • André ferr: (responder)
    19 de abril de 2017 às 13:36

    O Bruno arrebenta em qualquer idioma,já o marrone nao da pra ouvir nem espanhol,e autentico segunda voz paraguaio.

  • everton: (responder)
    24 de abril de 2017 às 09:54

    Vejo a galera zoando o Marrone mas eu consigo ouvir a segunda dele rsrsrsrs e acho massa. Enquanto eu brindo cê chora dá pra identificar sim

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.