30 ago 2011 | Notícias
Bruno & Marrone – Novo CD – Ouça todas as canções

Já é uma tradição no Blognejo a postagem de alguns CDs que andam sendo bastante comentados nos bastidores antes que os mesmos sejam divulgados e distribuídos de forma efusiva na Internet. O objetivo deste tipo de postagem é, de fato, verificar a opinião da galera a respeito do referido disco e tudo mais, para assim quem sabe modificar alguma futura decisão a respeito da forma de se divulgar o disco. Quando postamos o CD mais recente da dupla João Bosco & Vinícius, por exemplo, a galera fez comentários positivos a respeito da canção “Tarde Demais”. Hoje, ela é a música de trabalho, ou seja, a opinião da galera foi determinante em sua escolha.

Atualmente, muito tem se falado a respeito do novo disco da dupla Bruno & Marrone, produzido pelo Dudu Borges. A expectativa em torno do mesmo é gigantesca, afinal muitas pessoas tem apontado este disco como a volta da dupla Bruno & Marrone ao estilo que eles ajudaram a consagrar: o das canções românticas e da interpretação visceral.

Pois bem. Aproveitando que o link já está por aí em algum lugar da Internet, ouçam abaixo todas as canções do disco e deixem os seus comentários a respeito. Mas pelo amor de Deus, não façamos desta mais uma oportunidade de alimentar uma guerrinha de produtores (que nem existe mais, afinal hoje em dia todos os grandes produtores estão com suas agendas lotadas e trabalhos bastante elogiados) e nem de ofender quem quer que seja. Ouça o disco inteiro logo abaixo e diga, de fato, o que achou a respeito dele.

Sem brigas idiotas nos comentários, por favor. Não tem como baixar por aqui, só ouvir. Mas se mesmo não sendo o possível o download solicitarem a retirada do disco, farei isso. Então ouçam enquanto puderem.

UPDATE: CONFORME EU IMAGINEI, FOI SOLICITADA A RETIRADA DAS MÚSICAS DO AR. TMABÉM TEREI QUE APAGÁ-LOS DA MINHA CONTA NO SOUNDCLOUD. ESTA MEDIDA VISA ATENDER DE PRONTIDÃO AS SOLICITAÇÕES QUE ME FORAM FEITAS E, ASSIM, EVITAR QUALQUER TIPO DE ENTRAVE BUROCRÁTICO. DEIXAREI O POST NO AR PARA QUE OS COMENTÁRIOS A RESPEITO DO DISCO POSSAM CONTINUAR A SER LIDOS NORMALMENTE. ESPERO QUE COMPREENDAM.

38 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.