27 ago 2013 | Lançamentos
Bruno & Paulo Vitor lançam primeiro disco da carreira

Hoje é dia de lançamento. Bruno & Paulo Vitor, dois irmãos nascidos em Amambaí – MS, lançam hoje o primeiro disco da carreira. Batizado com o nome “Pagode Sertanejo”, título de uma das músicas do disco, trabalhada com sucesso pela dupla nos últimos meses, o disco já pode ser encontrado para download nos principais sites do gênero na web.

Paulo Vitor foi quem deu os primeiros passos para a formação da dupla com o irmão, da qual é hoje o primeira voz. Com apenas cinco anos de idade, já cantava em festas familiares. A família, aliás, foi uma das grandes incentivadoras para que ele ingressasse de vez na carreira musical.

Já um pouco mais velho, começou a participar de pequenos festivais de música de sua região. As premiações quase sempre constantes serviram de grande estímulo para que ele continuasse com cada vez mais empenho se dedicando à música. Depois que participou de um festival estadual e foi consagrado como o segundo melhor cantor do estado, decidiu unir-se de vez ao irmão Bruno, que sempre o acompanhava.

A dupla chegou com uma ideia diferente. Aproveitando a destreza no cavaquinho, resolveram investir numa sonoridade que misturava o sertanejo ao pagode, o que algumas pessoas conhecem como “pagonejo”. A música que dá título ao disco, inclusive, faz uma alusão a essa vertente.

A mistura até que tem dado bem certo. A primeira música de trabalho ajudou a conquistar um bom espaço e uma empatia junto ao público. O novo CD, lançado hoje, vem para consolidar o projeto e apresentar de vez a dupla ao grande público. A nova música de trabalho, “Californiana”, tem conseguido manter o interesse do público pela dupla cada vez mais em alta.

Para baixar este que é o primeiro disco de Bruno & Paulo Vitor, basta clicar NESTE LINK.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.