02 abr 2019 | Notícias
Bruno Rosa se prepara para gravar seu primeiro DVD

O ano de 2019 começou com uma grande reviravolta na carreira do cantor Bruno Rosa. Depois de alguns anos cantando no Espirito Santo, o artista decidiu tentar novos desafios no Paraná. Bruno se tornou um dos novos ‘fenômenos’ da internet através de um vídeo cover postado em suas redes sociais. Em menos de um mês, Bruno atingiu números incríveis.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por SERTANEJO NO BLOG TÔ NO BUTECO (@tonobuteco) em

Diante da grande ascensão em tão pouco tempo, Bruno já anunciou em suas redes sociais a gravação do seu primeiro DVD, projeto que vai ser gravado na cidade de Londrina (PR) e que contará com a participação de Antony & Gabriel, Israel & Rodolffo e também do cantor Jefferson Moraes.

O DVD vai contar com a produção musical de Orlando Baron, produtor de grande renome no mercado sertanejo. O repertório terá 13 músicas, sendo nove inéditas e quatro regravações. A promessa é de muitos sucessos.

Bruno Rosa se prepara para gravar seu primeiro DVD

Em breve muitas novidades de Bruno Rosa aqui no Blognejo.

1 comentário
  • Pedro Henry: (responder)
    6 de junho de 2019 às 12:59

    Cantor promisor conheci no smule MT humilde uma pessoa assim sem palavras merece td sucesso torço e divulgo aki na minha cidade pq sei q é sucesso desejo td de bom sempre e quem sabe um dia sei lá se for da vontade de Deus q confio sempre agente não possa estar cantando alguma música da minha autoria não custa sonhar neh vdd valeu meu ídolo sucesso Bruno🙏👏Que Deus te abencoe

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.