30 jan 2018 | Notícias
Caio & Calefe anunciam gravação do primeiro DVD da carreira

Com pouco mais de três anos de dupla, mas, com muita bagagem musical, Caio & Calefe vão gravar o primeiro DVD da carreira. O registro intimista vai acontecer, na próxima quarta-feira (31), no estúdio Sensorial Lab, na cidade de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo. O DVD, intitulado “Aqui a Bagaceira tem Nome”, terá a participação especial do cantor Rodrigo Marim.

A produção musical do DVD será de Antônio Carlos Fiore. Ricardo Nasi é quem vai assinar a produção de vídeo. Entre as 14 músicas que serão gravadas, sete delas terão a assinatura da própria dupla, enquanto as outras sete serão regravações. A ideia do projeto é proporcionar uma mistura de ritmos entre o sertanejo, o reggaeton e o forró.

A dupla ficou bastante conhecida nas redes sociais, depois de ganhar destaque com as músicas “Jardineiro do amor” lançada em 2015, “Não se iluda” e “Chama o Samu”, ambas em 2016, além da recente “Esquadrão desapego” no ano passado. O sucesso rendeu um convite para Caio & Calefe, em 2016, realizarem uma turnê pela Europa, fazendo shows em países como Inglaterra, Bélgica, França, Suíça, Itália e Holanda. No Youtube, seus vídeos somam mais de 2.7 milhões de visualizações.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.