29 abr 2019 | Notícias
Camilla Castro em “Dor de Cotovelo”

A cantora Camilla Castro nasceu em Itumbiara (Goiás) e cresceu entre os discos de vinil do pai. A música sempre esteve presente em sua vida e, logo na infância, ela já se apresentava nas cidades da região.

Há quatorze anos vêm seguindo sua trajetória profissional, tendo se apresentado em shows, programas de rádio e TV. Sempre levando com muita paixão sua musicalidade ao público que a acompanha.

Em sua carreira, tevequatro trabalhos solo lançados. O último, um EP que conta com faixas autorais que evidenciam seu lado compositora que busca afirmar a voz da mulher no cenário sertanejo. Acaba de divulgar sua nova música de trabalho “Dor De Cotovelo” que faz parte do seu novo projeto musical, que será lançado até o final do ano.

Na sexta, vai pro ar no nosso canal uma entrevista bem bacana com a Camilla.

 

2 comentários
  • Carlos: (responder)
    26 de julho de 2019 às 10:46

    porque a mulherada só cantam musica que fala de bebida??? que bosta é essa???já enjuou isso!!

  • Carlos: (responder)
    26 de julho de 2019 às 10:47

    Que Saudade da Roberta Miranda!!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.