10 dez 2012 | Lançamentos,Notícias
Cantor e compositor Fabio Viana lança carreira solo

O cantor e compositor Fabio Viana, que até algum tempo mantinha uma carreira musical em dupla, está prestes a lançar o primeiro trabalho solo e já inaugura essa nova fase com um super videoclipe de uma música inédita, intitulada “Amor pra que”.

Nascido em Paracatu – MG, Fabio Viana canta desde os 8 anos e compõe desde a adolescência. O lançamento de sua carreira solo acontece em parceria com alguns dos maiores nomes do meio artístico nacional, como Cleston Santino, um dos empresários do cantor e proprietário da “Artsolução”, hoje considerada a maior empresa fabricante de CDs e DVDs do Brasil.

Além da carreira de cantor, que promete bombar bastante nas próximas temporadas, Fabio Viana mantém uma carreira de grande sucesso como compositor. Responsável por vários hits da música sertaneja recente, ele conta com o talento como compositor como grande aliado para chegar ainda mais longe no concorrido mercado da música sertaneja. Entre as músicas compostas pelo Fabio, estão “Se Eu Pedir, Cê Volta” e “Refém”, gravadas por Jorge & Mateus, “Aô Buteco”, “Chora Peito Chora” e “Vem Cá”, por João Bosco e Vinícius, “Larga de Bobeira”, por Michel Teló, “Amor que é bom ninguém quer dar”, por Israel e Rodolffo, “Tá Bagunçado”, por George Henrique e Rodrigo, “Deixa de Orgulho”, por Guilherme e Santiago, “Pede Com Jeitinho, por João Neto e Frederico, “Estrela Preferida, por Humberto e Ronaldo, “Profecia”, por Maria Cecilia e Rodolfo e “Fofoca”, por César Menotti e Fabiano, além de várias outras.

Seu primeiro disco solo está sendo produzido por ninguém menos que o grande Maestro Pinnochio, que também assina a produção da música “Amor pra que”, cujo clipe você assiste logo abaixo.

* publieditorial
3 comentários
  • Jadi marques: (responder)
    10 de dezembro de 2012 às 22:12

    Exprudiu!

  • Gustavo Marques: (responder)
    10 de dezembro de 2012 às 22:19

    Sensacional a matéria, Deus abençoe esse projeto!

  • Larissa Medeiros: (responder)
    10 de dezembro de 2012 às 22:32

    Novo pipoco , vamo que vamo !!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.