15 fev 2016 | Lançamentos
Cantor JP lança primeiro EP da carreira: “O Que Somos Nós?”

Começando o ano pós Carnaval com uma boa novidade. O cantor JP divulga o primeiro EP da sua carreira, intitulado “O que somos nós”, que vem acompanhado de uma série de vídeos.

JP nasceu em Rio Brilhante – MS. Filho de família humilde e com a música sertaneja como base de sua musicalidade, se mudou aos 17 anos para Dourados – MS a fim de iniciar sua carreira musical como cantor e compositor.

Em seu primeiro trabalho, já conseguiu reunir boas canções para iniciar uma promissora carreira. Inicialmente, teve um contato  mais próximo com a música pop, o que também contribuiu para influenciar sua musicalidade atual, mais voltada ao sertanejo pop.

Para dar uma cara bem atual ao seu primeiro EP, JP escolheu Hugo Zucareli, um jovem produtor musical do cenário pop rock. O trabalho foi produzido, gravado e finalizado no estúdio da One Produtora, em São Paulo.

Com três faixas e batizado com o nome de uma delas, o EP “O Que Somos Nós?” já está disponível em todas as plataformas digitais. De composição de André Silva, “Me afastando” é a primeira música de trabalho do artista. “Tarde demais” (Hugo Zucareli / Marco Pollo) e “O que somos nós?” (Junior / Marconi / Jara / Elinho) são as outras canções do EP.

O projeto “O Que Somos Nós?” também conta com um clipe para cada música, todas eles já divulgados no canal oficial do cantor, no Youtube. Os vídeos também tiveram a direção de Hugo Zucareli e foram filmados em Campo Grande – MS. Veja todos abaixo. Para baixar as músicas, basta clicar AQUI.

* “Me afastando”

* “Tarde demais”

* “O que somos nós”

O CD pode ser ouvido na íntegra no Spotify através DESTE LINK ou através do site oficial: www.oficialjp.com.br.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.