05 set 2017 | Notícias
Cantor Nasar comemora 100 anos da música sertaneja de raiz em show no próximo dia 22. Daniel participa.

Acontece no próximo dia 22, no Teatro Bradesco, em São Paulo, um show diferente e como a música sertaneja merece. O barí­tono e produtor musical Nasar lança seu DVD “Tempos e Lembranças” em um show que comemora os 100 anos da música sertaneja de raiz. Entre as participações especiais já confirmadas, está a do cantor Daniel.

Nasar iniciou a carreira artí­stica em 1993 com o nome Marcos Fabri. A alcunha Nasar veio em 2016 em homenagem ao falecido pai. O cantor é idealizador e vocalista dos espetáculos “Miscigenação” e “Raizeiros”, este segundo um tributo à música de raiz de grande sucesso em todo Brasil, com um público que ultrapassa 500 mil pessoas. O espetáculo canta e conta a história da música raiz desde seu iní­cio, em 1929.

No repertório do show, sucessos como “Fio de Cabelo”, “Hoje Eu Sei”, “Morto de Saudade Sua”, além de releituras da MPB com canções de Roberto Carlos (Amor Perfeito), Nelson Ned (Tudo Passará), e também clássicos lí­ricos como “Miserere”, interpretada por Zucchero e Andrea Bocelli; a versão traduzida da canção “Será”, de Franco de Vita; e “Hallelujah”, composta por Leonard Cohen. Canções inéditas também farão parte da apresentação, como “Bem Distante” e “Lua Bem Disposta”.

 

Entre os pontos marcantes deste novo trabalho do cantor NASAR estão a produção musical, arranjos e o estilo único da interpretação do cantor, que percorre uma linha tênue entre a música lí­rica e a popular, denominada como “Crossover Clássico”. Estilo pouco difundido no paí­s, também conhecido como pop-clássico, popera ou pop operático, é um gênero musical que mistura elementos de estilo clássico com música popular. Definido como um gênero, ganhou popularidade mundial desde a década de 1990.


Serviço:

Evento: Lançamento DVD “TEMPOS E LEMBRANÇAS” em comemoração dos 100 anos da música de raiz com participação especial do cantor DANIEL

Local: Teatro Bradesco Bourbon Shopping

Horário: 21hs

Data: 22/09/2017

Duração: 1h55m

INGRESSOS: de R$30 a R$120, venda na bilheteria do teatro e na Ingresso Rápido

Mídias Sociais:

Facebook: nasaroficial

Youtube: nasaroficial

Site: www.nasar.com.br

Instagram: nasar_oficial

 

1 comentário
  • Fábio Roque: (responder)
    14 de setembro de 2017 às 13:45

    Que porra é essa? Se a música sertaneja comemora 100 em 29 porque comemorar 12 anos antes?

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.