19 set 2013 | Lançamentos
“Caranguejo”, a nova do Fábio Viana

O cantor e compositor Fábio Viana segue divulgando seu trabalho solo, com o lançamento iminente do primeiro CD. A nova música de trabalho, “Caranguejo”, acaba de ser lançada e inaugura os trabalhos de divulgação do primeiro projeto do Fábio Viana.

O disco, que deve ser lançado em alguns dias, conta com a produção do Maestro Pinnochio, que além de produtor do disco é sócio no projeto da carreira do Fábio Viana. Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, o jovem cantor é também compositor de grandes hits do sertanejo recente.

Nascido em Paracatu – MG, Fábio Viana canta desde os 8 anos de idade. Como compositor, começou os trabalhos ainda na adolescência. Emplacou a primeira gravação com grandes artistas através da música “Chora peito, chora”, gravada por João Bosco & Vinícius, encaixando de lá pra cá diversas músicas junto a alguns dos principais artistas da nova safra.

Entre as músicas mais conhecidas compostas pelo Fábio Viana, temos: “Se eu pedir cê volta” e “Refém” com Jorge & Mateus; “Aô Buteco”, “Chora Peito, chora”, “Tô falando tá teimando”, “Quem dá as cartas sou eu” e “Vem Cá” com João Bosco & Vinícius; “Larga de Bobeira”, “Cilada” e “Pai, Mãe”, com Michel Teló; “Amor que é bom ninguém quer dar”, “Pra ser sincero” e “Abstrato” com Israel & Rodolffo; “Tá bagunçado” com George Henrique e Rodrigo; “Deixa de Orgulho” e “Só Lamento” com Guilherme & Santiago; “Pede com Jeitinho” com João Neto e Frederico; “Estrela Preferida” com Humberto e Ronaldo; “Profecia” com Maria Cecilia e Rodolfo; “Fofoca” com César Menotti & Fabiano; entre outras.

Ouçam abaixo a primeira música de trabalho do primeiro disco do Fábio Viana na carreira solo. O clipe, com direção do Rafael Terra, deve sair em breve. Assim que for divulgado, postamos por aqui.

Seguem os links das redes sociais e do site oficial do Fábio Viana. Não deixem de seguir e acessar: Facebook / Twitter / Instagram / Site oficial.

1 comentário
  • Fábio Roque: (responder)
    17 de setembro de 2013 às 11:04

    Bacana, já conhecia essa moda com Alan e Alisson e Latino.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.