26 fev 2019 | Lançamentos
Carreiro e Capataz disponibilizam a terceira faixa do álbum De Volta As Origens 2

Carreiro e Capataz, também conhecidos como os ‘Brutos do Brasil’ lançam mais um medley de sucessos. A faixa, a terceira a ser lançada do álbum ‘De Volta As Origens 2’, traz dois clássicos da verdadeira música sertaneja: ‘Chamada a Cobrar’ e ‘O Doutor e a Empregada’.

A primeira é, sem dúvidas, uma das imortalizadas nas vozes de Tião Carreiro e Pardinho. A segunda, um dos hits do Trio Parada Dura. “É um álbum que faz uma homenagem aos grandes nomes da música caipira e não tem como falar em sertanejo sem citar esses artistas que fizeram história”, diz Capataz.

Gravado na Estância Serafa, em Bady Bassitt, interior e São Paulo, Carreiro e Capataz escolheram a dedo composições primorosas para este tributo tão especial. ‘Chamada a Cobrar’ é composição de Donizete dos Santos e ‘O Doutor e a Empregada’, Augusto Alves Pinto e Roniel. “Em meio a tantas novidades do mercado, mistura de ritmos e letras diferentes, fazemos questão de continuar a gravar essas canções históricas, aquelas que fizeram sucesso e que, com certeza, serão eternas”, explica Carreiro.

Sertanejos de alma e coração, Carreiro e Capataz somam anos na estrada, inúmeros hits, como ‘Xique Bacanizado’, ‘Bruto, Rústico e Sistemático’, ‘Recém Abandonado’, ‘Prefácio’, ‘É Pra Cabá’, ‘Será que ‘Ocê’ tá Bem’, ‘Promessa’, ‘Quebrou o Frasco’, ‘Estouro da Boiada’, ‘Sábado a Noite’ e milhares de cópias vendidas.

1 comentário
  • Daniel Braga Santana: (responder)
    27 de fevereiro de 2019 às 13:59

    Aí é bão dimais, modão de primeira.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.