06 mar 2014 | Lançamentos
“Casal de Anjos” – Sinésio & Henrique lançam clipe em apoio à campanha “Anjos Existem”

Foi lançado agora na web um clipe com uma proposta diferente e interessante, além de bastante altruísta. A música “Casal de Anjos”, da dupla Sinésio & Henrique, acaba de ser lançada através de um vídeo no Youtube com uma bela mensagem de solidariedade.

Com o intuito de arrecadar recursos para reformar e melhorar o atendimento da Santa Casa de Londrina, a campanha “Anjos Existem” está aceitando doações de qualquer valor. Além disso, diversos produtos foram confeccionados e estão à venda para ajudar na arrecadação. E a dupla Sinésio & Henrique resolveu ajudar a campanha de uma forma diferente.

Cada compartilhamento do post com o clipe “Casal de Anjos”, que acaba de ser lançado no Youtube, na página oficial da dupla no Facebook será revertido em R$ 0,20 para campanha em prol da Santa Casa de Londrina. Não há um limite de compartilhamentos.

A ação visa não só estimular a divulgação do clipe, mas principalmente da própria campanha “Anjos Existem” através das redes sociais. Começa hoje, dia 06/03, e termina daqui a um mês. Então, basta clicar NESTE LINK e compartilhar o post da página oficial da dupla.

Eis um pouco da história da dupla Sinésio & Henrique…

Hoje com 23 anos, o Sinésio começou a demonstrar interesse pela música quando ganhou de sua madrinha uma harpa de presente. A paixão veio também da família de cantores. Influenciado por artistas como João Paulo & Daniel, Leandro & Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano, ele começou sua carreira com pequenas apresentações no colégio, na cidade de Sertanópolis – PR. Ainda criança, acompanhou de perto o sucesso dos tios Wilson & Soraia. Até hoje ele tem o privilégio de assistir o pai Ademar cantando com o tio Wilson nas reuniões de família.

O Henrique, hoje com 24 anos, começou a carreira musical com um palco improvisado na calçada e uma bateria feita com latas de tinta, realizando pequenas apresentações aos vizinhos. A paixão pela música apareceu ainda na infância, em Sabáudia – PR, sua terra natal, acompanhando bandas que se apresentavam na cidade. Na época, ainda tinha nove anos. Aos 16 anos saiu da casa dos pais para se dedicar à carreira musical. Cantor, músico e compositor, é autodidata na música, tocando viola caipira, violão, guitarra, baixo e bateria, o que garante performances bem diferenciadas no palco.

O encontro dos dois parceiros se deu na cidade de Primeiro de Maio – PR, num estúdio onde o Henrique morou por um tempo. Desde então, tornaram-se parceiros de composições e rodas de viola.

Assistam abaixo o clipe da música “Casal de Anjos”, dirigido pelo respeitadíssimo Junior Jacques. 

9 comentários
  • Alexandre Vieira: (responder)
    6 de março de 2014 às 16:23

    mais ou menos

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    6 de março de 2014 às 16:41

    Ótimos solos de guitarra pra pouca música. Manter o arranjador e procurar por letras mais elaboradas, vai valorizar a dupla.

  • Mariana: (responder)
    6 de março de 2014 às 17:59

    Lindo clipe, musica linda e bela msg! meus anjos, amo muito!!! São pfft!

  • Kerolen: (responder)
    6 de março de 2014 às 18:13

    Lindo clipe meus anjinhos, perfeito, tudo lindo. Realmente, anjos existem, e são voces.

  • Renan - SP: (responder)
    6 de março de 2014 às 22:37

    A causa é legal…

  • Victor235: (responder)
    7 de março de 2014 às 02:26

    Essa música foi gravada há uns quatro anos.

  • Allan: (responder)
    9 de março de 2014 às 14:58

    Qual é Marcão vai postar nada não ? 4 dias sem post algum

    • Marcus Vinícius: (responder)
      9 de março de 2014 às 23:39

      foram só 3. Na verdade, dois e meio, hehehe.

      • Allan: (responder)
        10 de março de 2014 às 11:42

        é + o – kkkkk

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.